Pedal Wah Wah Vox V847 Usa perda de Graves

    Autor Mensagem
    tecniclau
    Veterano
    # out/11


    Olá pessoal!

    Procurei na pesquisa, mas não encontrei nada especificamente igual ao problema que estou passado.

    Vamos lá!

    Recentemente comprei um Vox V847 "Usa", ele é um ótimo pedal, é fiel nas frequências médias e agúdas, bem melhor que o Cry baby GCB 95 que eu tinha antes de comprar este, porém percebo que há uma grande perda de grave quando ele é ligado, isso é normal, é caracteristico deste modelo? Ou é um problema?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Em que sequência você ligou ele?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tecniclau
    Ou o pedal precisa de uma regulagem ou reposicionamento do potenciômetro, ou será necessário trocar a chave de acionamento por uma DPDT (6 pinos).
    Abç

    Saul Morello
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tecniclau
    ops,forum errado! é normal dele msm,o parece uma galinha sendo depenada,ele realmente da uma chupada nos graves

    tecniclau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Já regulei o pot, cheguei a reposicioná-lo no grave máximo, porém o mesmo acontece. Mais alguém tem experiência com este pedal?

    tecniclau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aí pessoal, eu já havia regulado o pot e reposicionei no máx de grave, mas realmente perde graves e este lance de chave DPDT de 6P não tem nada a ver com o timbre, a função é apenas de fechar contato. Tem alguém que comprou este wah wah zero bala e percebeu esta perda de graves? Se sim, posta aê...

    Abs!!!

    tecniclau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: tecniclau
    · votar


    ...

    tecniclau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aí pessoal, eu já havia regulado o pot e reposicionei no máx de grave, mas realmente perde graves e este lance de chave DPDT de 6P não tem nada a ver com o timbre, a função é apenas de fechar contato. Tem alguém que comprou este wah wah zero bala e percebeu esta perda de graves? Se sim, posta aê...

    Abs!!!

    Binohendrix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tecniclau
    Cara, eu tenho um não percebi isso. Você diz perda de graves quando acionado ou em by pass? Porque se for acionado, acho que isso é uma características dos wahs em geral. Eles funcionam meio como um treble booster. O Page, Rhoads e muitos outros usavam o wah apenas acionado para boost de agudos e médios, só com pedal na posição horizontal. Espero que seja isso...E quanto mais distorcido o som, mais estridente fica..

    tecniclau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Binohendrix

    A perda de graves é quando ligado, como vc disse é uma característica dos wah wahs, sim, concordo, mas ñ com tanta intensidade, o meu antigo wah wah o crybaby GCB95 americano, não perdia quase graves... O lance dele era q distorcia muito o timbre e não tinha a troca d frequências sutil o q o vox já é melhor neste quesito.

    Mais alguém????????

    tecniclau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: tecniclau
    · votar


    ..

    tecniclau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: tecniclau
    · votar


    ..

    tecniclau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: tecniclau
    · votar


    ..

    tecniclau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olá pessoal, resolvi o problema dos graves no VOx v847, postei a solução no meu blog...

    http://clauonline.blogspot.com/2011/11/adicionando-graves-ao-wah-wah-v ox-v847.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Wah Wah Vox V847 Usa perda de Graves