Um Equalizer resolveria meu problema?

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# fev/07 · Editado por: izzystradlin
· votar


Dispensa esta "pedaleira disfarçada chamda GDI" e tb este Ibanez tone Blaster

um cara que chama o GDI de pedaleira disfarçada só pode falar uma merda destas mesmo....

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


gente , abelha n vem da distorção , vem da distorção mal regulada , ou se vc não usar um amp decente...

tem gente q diz q metal-zone é abelhudo , q zoom 505 II é abelhuda , q tal pedal é abelhudo... mas isso é pq liga numa porra de amp...ou em linha...

seu set ta mto melhor q o meu , eu uso guitarra->metal-zone->208gt warm music...

eu , mesmo com esse equipo simples , e principalmente ampli simples , consigo tirar um timbre "bom" , tocava em banda com esse equipo e não tinha problema...

se eu tivesse um eq entao , fazia um timbre "foda" no limite do equipo...

a minha dica é vc tentar regular o q vc tem , seus pedais são legais , mas esse ampli n conheço , pode ser q seja podre e por isso esteja uma merda , mas se n for isso é vc q n sabe regular mesmo...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


arroz feijão bife e batata frita

se eu tivesse um Doctor Drive ia dar um pulo de dois metros... seu problema é q vc gravou direto em linha, pra resolver isso microfone o ampli ou use simulação de ampli e caixas , o guitar rig da conta disso...

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis
é verdade...tanto a zoom que eu tinha ou o GDI que tenho agora nenhum é abelhudo...basta regular...

agora se o cara acha que vem tudo prontinho é só plugar e tocar tem que virar DJ mesmo...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


izzystradlin
agora se o cara acha que vem tudo prontinho é só plugar e tocar tem que virar DJ mesmo...

se o cara n tem capacidade nem de girar meia duzia de botoes acho dificil q ele aprenda a mexer numa pickup...

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis
huaehueahu boa...

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


izzystradlin
é isso que eu to procurando e fuçando...num tenho esperado tudo de mão beijada.

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...

nem compre eq , só com guitarra->gdi->ampli(esse tem q ser razoável no mínimo) ja da de conseguir bons resultados...

aprenda a mexer no pedal , se ainda assim n conseguir bom timbre aprenda a mexer no ampli , e se ainda assim n conseguir , troque seu ampli pq ele é podre , mas se vc trocar o ampli e ainda assim tiver com timbre ruim se mate , pois vc é um inutil...

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Um amp é legal.


Um Equalizer é legal...mas o abelha do seu timbre...é facilmente resolvido com bom senso.


Eu to com um GDI-21 aqui em casa...de noite eu gravo algumas coisas.

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...
nem cara..tava falando do outro carinha..
quanto a você vai fuçando aí...
o GDI é um bom pedal...só que tem que ter cuidado ao ligar em linha (o ponto forte)...

só não entendi o GDI+Ds2 da boss...

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Agora que ninguem mais comenta aqui...moveram pra sessão Pedais.


Sacanagem.

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


izzystradlin
um cara que chama o GDI de pedaleira disfarçada só pode falar uma merda destas mesmo....
(2)

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jeff Loomis
· votar


Homem Cueca
moveram pra sessão Pedais.

pq sacanagem? o problema dele é com pedais...

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


izzystradlin
um cara que chama o GDI de pedaleira disfarçada só pode falar uma merda destas mesmo.... 3 , 4 , 5!

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


galera baixei o revalver mas tá dando um puta atraso..........

BaNdAiD
Veterano
# fev/07
· votar


Minha dica é a seguinte: use o GDI no clean (dist 0, tweed, clean, classic) no final da cadeia, e use a distorção do DS2 e equalize no GDI e no amp!! só vai faltar um equalizer p vc!!

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


BaNdAiD
valew cara

intão vc aconselha mesmo o equalizer??

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca
:****

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


UP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um Equalizer resolveria meu problema?