Aplicar booster no tm300( gdi em stompbox) + zoom g2.1u resolveria?

    Autor Mensagem
    AlanPPS
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: AlanPPS


    Bom é o seguinte, comprei esse tm300 que é um gdi menor sem a saída XLR e to usando ele pra drive da zoom g2.1u e usando eualizador, modulações, delay e reverb. Apesar de gostar muito do tm300 eu n consigo um definição legal para solo pois acho que falta um pouco de ganho!! O booster da pedaleira como fica depois do tm300 não tem como resultado a definição que quero servindo apenas como booster de volume!!

    Dúvida: Será que tenho que comprar um booster limpo para manter o timbre do tm300 e ter mais ganho ou então comprar um overdrive, distorção para usar antes dele??

    Vlw !!

    Edit: A definição que digo é mais pra ter um som mais quente em alguns riffs e tappings!!

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    abra mais o volume do tm300, e na equalização não corte tanto médio... pelo menos no gdi, boost antes dele, só faz ganhar ruídos que vc não quer...

    AlanPPS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ogaitnas

    Em relação aos médios eu procuro naum cortar mesmo pois a equalização do gdi não tem médios ai aplico a da pedaleira!!
    Se eu abrir o volume do gdi e diminuir a da pedaleira vai resolver?

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    AlanPPS
    Arranje um clean booster legal para botar antes do TM-300. A Black Snake vende um bem bacana na faixa de 60 reais.

    AlanPPS
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: AlanPPS
    · votar


    janick

    Eu vi esse booster mesmo e parece bem legal e o melhor, pelo um preço imbatível rsrsrsrsrs. Mas colocando ele antes do tm-300 não traria ruído e teria definição??

    AlanPPS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up!

    AlanPPS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O booster vai dar mais sustain pro Tm300?

    AlanPPS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    help!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aplicar booster no tm300( gdi em stompbox) + zoom g2.1u resolveria?