Sou iniciante, mas vou ter uma GT-8! Dúvidas

    Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07


    Eu só tenho 2 anos de guitarra(3, contando com o violão :P) e surgiu uma oportunidade de comprar uma pedaleira Boss GT-8 por um preço muito acessível.
    Os únicos efeitos que eu tive, e tenho, são uma pedaleira Zoom 505 II e um pedal Boss DS-1.
    Eu sei que essa pedaleira exige muita paciência, que 'se eu não fuçar muito nela eu vou acabar dizendo que ela não presta'.
    Eu sei também que ela é muito avançada(talvez uma das melhores) pedaleiras que existem, mas é melhor eu comprar agora, já que eu tenho uma grande oportunidade(que, por acaso, uma dessas eu não vou ter por muitos anos), do que deixar para comprar depois aqui no brasil por 4 vezes o preço que eu pagaria lá nos EUA(usada).
    Eu queria que vocês me ajudassem na explicação dessa pedaleira, o que ela tem que as outras não têm(ou vice-versa), ou que vocês me provem que eu não deveria comprar essa pedaleira, e por que não deveria comprar.
    Eu tinha muito controle e paciência mesmo sobre a Zoom 505II(ela é bem simples, ehehe), mas se o problema da GT-8 - para mim - for a complicação de mecher nela, fiquem firme, pois eu tenho muuuuita paciência e posso ficar horas e horas trabalhando nela sem perder a paciência.

    vlw!

    tiago0101
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    B.Frusciante
    Cara, compre e seja feliz. Vc faz o que quiser com ela...as únicas coisas que vc pode ter de contra nela são o wha e o whammy, sendo que o wha vc consegue fazer um blz se tiver bem reguladinho. Mas whammy não convence muito não...Também o simulador de sítara é muito ruim.De resto é tudo que você precisa pra tirar um som profissional. Qlquer duvidas to aí pra responder.
    Abraços...

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    B.Frusciante