Pedais NCA - novidade em pedais !

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # fev/07


    acho que poucos conhecem.

    a NCA agora está produzindo pedais no estilo dos marshall, corpo em metal e 100% nacional, tbem com 1 ano de garantia.

    amanhã devo receber toda linha e fazer um teste básico, a faixa de preço ao mercado deve ficar entre 125,00 o mais barato e uns 220,00 os mais caros.

    site do fabricante: http://www.ncaeletronica.com.br/produtos.php?id_grupo=8

    Zakk LP
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    R$ 220 é caro praqueles pedais.....salvo a hipotese deles serem muito bons (falando em timbre).... porque o visual não inspira confiança e são bem feios.

    Randy78
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o visual é o mesmo da marshall, só que foram pintados, nesse ponto prefiro os marshall, mas quanto ao preço, o delay ta na faixa do onerr, quanto a qualidade, só testando pra descobrir.

    Randy78
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hj baixei o manual no site da empresa e notei que tem uma saída no pedal, no mesmo lado onde se liga o imput da guitarra, só que aquela saída pelo que entendi, sai o som limpo, ou seja, o som antes de entrar no pedal, podendo ser ligado em um outra ampli, num gravador... não entendi bem a utilidade disso ainda, mas em breve vou descobrir.

    André27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78

    Será que são cópia dos marshall em circuito tb?
    Adorei!
    Sou fã dos pedais marshall em todos os sentidos!
    Adorei as cores! Muito bom gosto!
    Estou em busca de um delay, o BOMBER NDD-1 (50ms a 800ms, com alta definição e clareza.) --> To doido pra testar!
    Se alguém já testou, dê um feedback por favor!

    Uma boa alternativa! Eu fico muito feliz em ver aumentar o número de alternativas de pedais de efeitos Brazucas. Pelo menos assim temos um bom produto com preço Justo! (Landscape é um bom exemplo & Onerr tb!)

    Obrigado pela notícia Randy78.

    Randy78
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    uma coisa que acho muito boa que ta acontecendo e muita gente não ta sabendo valorizar é a variedade de produtos no mercado hj em dia, isso permite que cada um encontre a sua melhor opção de som, mas o que acontece muito hj é que muitos querem é copiar o som de alguém e ficam procurando ter o mesmo equipamento que tal banda usa pra chegar ao mesmo som, mas isso é muito difícil, uma pelo preço, bandas grandes tem mais de 20 mil em equipamentos e em studio o som passa por tantos equipamentos que fica muito difícil alguém em casa conseguir chegar ao mesmo som, alias até as bandas em palco tem esse problema. O que acho bom é cada um procurar o som que mais lhe agrade e poder tocar de tudo ao seu estilo, com seu som.

    hj devo testar os pedais da NCA

    André27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78

    Exatamente!

    Isso acredito eu seja uma fase que o "guitar man" passa! Com o tempo ele vai "acordando" e vendo que BOSS não é tudo na vida.

    Rsrsrsrsrsrs

    Quando testar os pedais da um feed aqui blz?

    Abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    André27

    Pelo que eu percebi, a maioria dos pedais são clones da boss...nem o breaker parece clone do blues braker...

    achei o site meio amador...cheio de erros de portugues e ingles...mas o importante é o som!

    André27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BaNdAiD

    É verdade, tb não gostei mto do site, but, isso não o mais importante rsss.

    Bem só testando mesmo, mas pq clone BOSS?

    Schenker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78

    vc vai trabalhar tb com a linha de caixas acústicas???

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    André27

    Me pareceram clones da boss por que tem citações tipo Distortion 1 e tals...mas pelas descrições não sei se tem alguma coisa a ver!

    André27
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: André27
    · votar


    BaNdAiD

    É porém distortion é distortion (distorção) claro como sabemos rss a BOSS foi ligeira em nomear seus pedais... hehehe

    Bom, eu gostei mto da aparência, se for mesmo resistentes como os marshall, pesadões etc já tem meio caminho andado, resta ouvir o som. poderiam colocar umas demos no site.... né?

    Randy78
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    a lataria é marshall, até os knobs lembram os marhall, mas usaram o padrão de cor da boss nos drives.

    alguns pedais que parecem cópia não chegam nem perto, é o caso dos behringer que conheci, nada a ver com boss, tão mais pra zoom 505 do que boss nos efeitos. Não creio que esse pedais tenham o som de um marshall, até pq os compontentes usados no nca é são nacionais, mas pode ser que o timbre lembre um pouco, o que seria muito bom.

    André27
    ainda não sei.

    André27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78

    Bem só experimentando mesmo, pois cada ouvido é diferente, talvez o que não é legal p/ 1 acaba sendo bom p/ outro vice-versa.

    O unico pedal Behringer que eu tenho é o Equalizer Eq700, não tenho do que reclamar. Ele fica sempre ON e o fato de ser plástico não importa muito já que eu não tenho que ficar pisando nele...

    Mas voltando aos NCA vamos esperar pra conferir. ;)

    Schenker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78

    vc vai trabalhar tb com a linha de caixas acústicas???

    Randy78
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    testei os pedais!

    pena não ter vindo o ND-2, mas o que veio não me agradou muito, o overdrive seria o melhor, bem overdrive de baixo ganho, pra quem curte aquele som pouco distorcido, a distorção e o delay ficam abaixo de um greatone, o corpo é de metal, muito bem feito, bem robusto, pouco maior que os da marshall, o delay não parece ter 800ms e fica muito abaixo de um landscape, após tocar a primeira nota, a segunda vem num volume bem abaixo, na distorção é muito estridente, no geral, só o overdrive vale a pena.

    Schenker
    sim

    Schenker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78

    preços???

    André27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78

    Vlw pelo feed

    Randy78
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Schenker
    das caixa dessa marca ainda não sei, as de guita fica de 200,00 a 350,00.

    os pedais sei que no mercado deve estar de 125,00 overdrive a 220,00 delay, valor médio nas lojas.

    Schenker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Randy78

    seria mesmo as para PA . . . cx de guita já tenho algumas . . . a banda é que tá querendo montar um PA mesmo, para não ficar dependendo destes PAs horríveis dos barzinhos . . .

    quando tiver os preços me passe pra gente conversar, ok?? ::))

    heberb
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e o amplificador de guitarra da NCA eh bom??

    MarcelAngellys
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Desculpra ressucitar o topico, mais vi que ninguem conseguio a resposta que queria.
    Eu tenho um overdriver da nca é o sixtien.
    Ele é muito resistente e bem pesado devido a sua carcaça de metal.
    Ótimo pedal para desde o blues ate os riffs do pop rock.
    Apesar dos poucos botões de regulagem ja vem muito bem timbrado.
    Se caso alguem se intereçar em saber mais sobre o pedar é só dar um toque que posto uma gravação dele.
    Vale muito a pena ter esse pedal
    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais NCA - novidade em pedais !