Landscape brd-1 com um amplificador nca thunder plus de 8"?

    Autor Mensagem
    Fredrhoads
    Veterano
    # jan/11


    Será que fica bom?
    Eu estou muito afim desse pedal, por causa do preço de do som dele, só que o meu ampli não é um dos melhores, um nca thunder plus, no clean até que o amp é bom, mas a distorção é fraca, por isso eu quero o brd-1.
    Então, será que é uma boa combinação?
    Não tenho grana para amp melhor, eu quero mesmo esse pedal porque é o que eu posso pagar!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu quero mesmo esse pedal porque é o que eu posso pagar!

    não tem disso, junte um pouco mais e pegue algo melhor! força de vontade pra não gastar.. hehe

    agora, é o que todos falam: Guitarra e pedais fracos em amp bom pode soar até legal, guitarra e pedais tops em amp ruim nunca vai soar legal... (já testei isso, então não estou só repetindo)


    abraços!

    Fredrhoads
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sim, mas o pedal em si é bom né?

    Fredrhoads
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tambem tenho um amp oneal om 600, alguem conhece? É bom com pedais?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vc tem dois amps? o Oneal e NCA? oO

    o pedal eu não conheço mas imagino que não valha a pena investir em algo não tão bom, por isso sugiro você juntar um pouco mais de grana

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    dei uma pesquisada, com o mesmo preço você pega um DS1 ou SD1 ou quem sabe um GDI (GDI nunca testei, mas falam bem..)


    TESTE os pedais antes de comprar, é a dica primordial, e compre o que te agrade (não só financeiramente) e de qualidade.

    abraços

    Fredrhoads
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O brutal, pelo que eu vi em outros sites, chega a ser melhor que o metal zone! E por não ser importado ele é mais barato, a landscape é brasileira.

    Fredrhoads
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom, o gdi eu descartei hoje depois de testa-lo, eu achei ele muito fraco e com um barulho irritante, e olha que eu toquei num marshall valvulado dos grandes...
    O metal zone eu teste e adorei, testei em uma guitarra ruim e num amp mais ou menos, e adorei o som, e como o brutal é um mt-2 melhorado...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    então, pedal é algo totalmente pessoal e é difícil ajudar pois tem milhares de opções...

    se você gostou do som e já TESTOU (eu não sei quanto a você mas nunca compraria um pedal ou amp sem testar hehehe) vá com fé e seja feliz =]

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bom, testa eu já testei e adorei, mas eu testei num valvulado....
    hehe...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bom, testa eu já testei e adorei, mas eu testei num valvulado....

    eh, aí tem uma SENHORA diferença hehehe

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    E no oneal, vc acha que melhora, é só o cabeçote.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape brd-1 com um amplificador nca thunder plus de 8"?