meu amigo vai pra EUA e quero que eles tragam um pedal, mas n sei nada

Autor Mensagem
luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


se vc tive cash...hehehe

e o do slash é mais caro ainda...289.98
axu q o dele eh lançamento

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


bem q vc poderia ter visto com antecedencia, para testa-los....

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


vo repetir a pergunta

"pelo o que vcs falaram o Cry baby 535Q é o melhor... mas eu queria saber se ele é realmente melhor do que os outros ( zakk , jimi, etc... ) pq a diferença de preço é bem grande.... qual é a diferença deles e... vale pagar essa diferença de preço??? ou a diferença de qualidade é muito pequena?

cry baby 535Q: $247.20
cry baby zakk wylde:$194.70
cry baby jimi hendrix:$175.20
cry baby original: $159.30"

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


axo q vale msm a diferença d preço mas t digo:naum ouvi o 535Q

ele tein un knob e uma chave seletora q devem controlar boost e "Q"

vlw

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


pacificpoker

mas, vc afinal tem somente 100usd ou mais? vc já está falando em pedais de quase 300usd . . . tá ficando meio confuso o troço aqui . . .

BaNdAiD
Veterano
# fev/07
· votar


pacificpoker
Cara, não existe isso de melhor ou pior...o pessoal recomenda o 535q pq ele tem varias regulagens, o que o torna mais versátil....

Agora...se vc não curto o som que o slash tira no wha wha dele, vc provavelmente num vai gostar do whawha signature dele né??? é tudo questão de gosto...

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker

se for necessario eu gasto mais...

BaNdAiD
como regulagens??? pra mim o wha wha faz o som "wha, wha" e cabou historia... com regulagem? que q muda?

BaNdAiD
Veterano
# fev/07
· votar


pacificpoker
como regulagens??? pra mim o wha wha faz o som "wha, wha" e cabou historia... com regulagem? que q muda?

é por isso q ta escrito "membro novato" embaixo do seu nick!! hehehe

BRINCADEIRA!!!!

é assim, alguns whawha's tem como vc escolher a faixa de frequencia que ele atua, desde os mais agudos (tipico som de cry baby) até os mais graves (podendo ser usado no baixo); pode se escolher a "vocalização"! do pedal (entre wha e whõ) e tb a intensidade do efeito (fazendo um "wha" bem sonoro ou um mais "timido")!

num sei se deu p entender!

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


deu sim... vlw

é por isso q ta escrito "membro novato" embaixo do seu nick!! hehehe
pior que é...

Sexta Corda
Veterano
# jul/07 · Editado por: Sexta Corda
· votar


Wah Steve Vai Morley é o pedal

BC Rick
Veterano
# jul/07
· votar


Pra qm tá falando de gt8, pod
tem que lembrar que é o amigo que vai trazer gnt
vcs num tem noçao do tamanho da caixa delas cara
é gigantesca


pacificpoker
Vc tá pegando esses preços de onde?
pq eles tao totalmente errados
o gcb-95 é uns 70 dolares
o do dime é 159 e o do slash 169 ou 179

lutty
Veterano
# jul/07
· votar


com certeza esse preço tá errado...
o certo sao esses daqui:

535q us$110
dime us$150
zakk us$120
classical fasel us$100
vox 847 us$90
gcb-95 us$70
slash us$170
bad horsie2 us$130

www.guitarcenter.com
www.samash.com
dentre outros

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


Eu to com a mesma duvida do camarada ai...

tenho mais ou menos 200usd pra encomendar alguma coisa dos estados unidos pois conheço uma pessoa que vai pra la esse mês.

Tenho um home studio em casa (um ozonic ligado nos amps e no laptop rodando cubase. revalver, guitar rig e todas as outras parafernalhas ), uma guitarra les paul da condor, um pro drive 2, delay, equalizer, fuzz, TS... entao to querendo encomendar alguma coisa que va ser muito muito proveitosa agora.

A principio pensei em pegar um amp melhor mas depois desisti pq la pra casa ja tem dois amps e se eu comprar um novo sera pra usar em shows entao tem q ser um amp fodastico que nao da pra trazer de fora :( ( ultrapassa o limite de 500usd da alfandega )

Eu hoje tenho aquele wahwah da behringer o HellBabe mas cogitei pegar um cry baby zakk wylde pra substitui-lo.

Estou na duvida entre cry baby zakk wylde ou alguma pedaleira ( tipo pod xt ou pod 2 ) ou entao pedir aqueles EMG zakk wylde OU uma telecaster qualquer la de fora OU algum outro equipo sei la! sao tantas possibilidades hehehe

Quem puder dar uma dica ai eu agradeço imensamente! Vlw rapaziada!

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


Me parece que o wahwah slash signature eh melhor que o zakk wylde. Alguem conhece?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu amigo vai pra EUA e quero que eles tragam um pedal, mas n sei nada