meu amigo vai pra EUA e quero que eles tragam um pedal, mas n sei nada

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# fev/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


luis alexandre
qual a principal diferença pro do zakk e do EVH?... e outro wah cry baby original seria o melhor? n consigo ver diferença entre o do zakk, ou do jimi ou o original

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


e mais uma pergunta ( eu sei que eu to ficando chato, mas aposto que quando vc tambem tava começando tbm queria saber das coisas )

se eu comprar um overdrive o a distorção do meu amp vai ser inutil?

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


zakk e do EVH?...

se for o que estou pensando q vc esta perguntando, os pedais saum efeitos diferentes u do zakk e a dist que ele usa (vide video).e o do EVH é um PHASER (use a busca - axo q naum vai t interessar)

wah cry baby original seria o melhor? n consigo ver diferença entre o do zakk, ou do jimi ou o original

o timbre de cada pedal muda: foram baseados nos pedais originais de gravaçoes do musico e/ou desenvolvido com ele.
alguns tem chave seletora para boost, controle de level e "Q"...

pacificpoker
Veterano
# fev/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


e qual seria o mais indicado?som mais varado como eu disse... desde blues a heavy... só n gosto de punk ( ramones, dead keneds, etc ) e os black metal... que só se ouve barulho... isso eu n tenho intenção de tocar

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


eu sei que eu to ficando chato
vc naum tah ficanu chato...XD
tb tenhu 15 anos e toco a 2...
to afim d t ajudar...
t achei simpatico XD


overdrive o a distorção do meu amp vai ser inutil?
naum!!!
vc pode usar o pedal como boost(aumenta o volume na hora do solo)
e/ou deixar uma mais "leve" que a outra...
veja:
vc toca de metal a blues...

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


vc tein banda????

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


acho que vo fica com wha wha... pq se for ver overdrive vai demora, pq tem metal zone... o do zakk e mais outros milhoes...

pacificpoker
Veterano
# fev/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


luis alexandre
nada, to começando agora... comprei a guitarra e o amp agora... faz um mes

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


blz
começo bem em.....

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


essa guita eh otima
tenhu uma SG G-400 epiphone

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


então n to errado de comprar o wha wha... né? e pq vc comprou o cry baby original:? q q ele tinha de diferente entre o do jimi, zakk e dos q vc testo?

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


luis alexandre
tava vendo ela tbm... mas n tinha pra canhoto... ai fiquei com firebird pra destro... é de são paulo?

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


soh testei o original crybaby por falta de cash(hehe) naum testei os outros.
aproveita que no EUA tudo é barato e leva u do jimi ou do zakk...axu q saum melhores que o original...
vo logout agora
curti d ajudar( msm idade, estilo )
vamus nos encontrar aki no forum e na s encrusilhadas do rck n roll
vlw!!

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


MINAS BH

tu eh canhoto???

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


flw... vlw ai pela ajuda

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


so mas comprei pra destro msm

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


toni iommi e hendrix saum canhotos...

ateh.

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa noite!!!

pacificpoker
Cara, se vc não entende nada, toca a pouco tempo, nem sabe o que vai preferir tocar, não manja de timbre e não decidiu ainda qual será a trilha para o seu timbre, sinto muito mas não peça nada ao seu amigo.
Vc vai gastar muito mais dinheiro comprando um equipo agora, que talvez não seja usado ou não seja o que vc procura, e vendendo por preço certamente inferior ao que pagou.
Não precisa comprar equipo agora, procure aprender e conhecer primeiro. Descubra o que vc quer pra depois pensar em adquirir e montar seu set. Oprtunidades como esta aparecerão novamente e outras até melhores podem surgir.
Tudo a seu tempo, meu camarada!
Valeu!!!

BaNdAiD
Veterano
# fev/07
· votar


tenho uma epiphone firebird studio custom, e um laney TF 200 II, mas n intendo quase nada e toco a pouquissimo tempo,

Tomá no cú!! heheheheheh

Faça bom proveito dos equipos!!

E pega um Cry baby 535q e uma gt8...

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


BaNdAiD
conhece a guitarra ? ngm conhece esse studio custom

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


OQ mais me espanta, é uma pessoa q conhece o FCC (e frequenta quase todos os dias) dizer q não entende nada.

BaNdAiD
Veterano
# fev/07
· votar


A Custom eu não conheço não! qual a diferença p essa?

Cara, na boa, pega um cry baby e uma gt8! A gt8 se vc não curtir, vc consegue 1300 reais nela facil...e o cry baby vc consegue vender facil tb se não curtir!!

E tendo esses dois vc fica garantido quanto a efeitos e whawha!! Dizem que os drives da gt8 são bastante razoaveis!! E qq coisa se vc quiser, depois faz a transição entre pedaleiras e pedais, como ta fazendo o Soulface !!!


Soulface
OQ mais me espanta, é uma pessoa q conhece o FCC (e frequenta quase todos os dias) dizer q não entende nada.

É a humildade que o faz dizer isso...heehehhehh

lutty
Veterano
# fev/07
· votar


cry baby 535q . .
é a melhor coisa q vc faz

Schenker
Veterano
# fev/07
· votar


pacificpoker

pede ele para trazer um Barber PCB mod para você, está por volta de 120-130usd (vale a pena os trocos a mais, com certeza!).

se realmente não der para juntar os trocos, te aconselho a:

compre um bom pedal de drive, tipo MXR Distortion plus (75usd), Rat Distortion ou Boss Distortion/Blues Driver etc (todos na faixa dos 70usd tb). Mas de drive pegue coisa já comprovadamente boa.

Além de um deles pega um pedal Behringer que melhor encaixe no teu som (chorus, delay, eq, compressor, qualquer um deles custa cerca de 30usd). São produtos que tem boa aceitação no mercado de semi-novos e vc não perderá $ em uma venda futura se quiser trocá-los.

pelo que tem vc tem $$ disponível é um boa relação custo x benefício.

fameless
Veterano
# fev/07
· votar


eu, na sua situação, compraria isso: http://www.musiciansfriend.com/product/Danelectro-Dan-Echo-French-Toas t-Package?sku=151858&src=3SOSWXXA

mas acho que um overdrive decente é preferível a um fuzz oitavado malucão. de toda forma, dois pedais legais, tal, por um preço excelente nesse pacote.

pacificpoker
Veterano
# fev/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


pelo o que vcs falaram o Cry baby 535Q é o melhor... mas eu queria saber se ele é realmente melhor do que os outros ( zakk , jimi, etc... ) pq a diferença de preço é bem grande.... qual é a diferença deles e... vale pagar essa diferença de preço??? ou a diferença de qualidade é muito pequena?

cry baby 535Q: $247.20
cry baby zakk wylde:$194.70
cry baby jimi hendrix:$175.20
cry baby original: $159.30

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


BaNdAiD
é quase igual... só que ela é da koreia, o acabamento é melhor e o som tambem, e atras do headstock tem uma bola e no meio um negocio escrito custom shop

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


hello my friend,

naum conhecia esse 535Q, mas parece q ele eh ate melhor q os outros!

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


o cry baby from hell do DIME é o mais completo de todos parace ser VIOLENTISSIMO

pacificpoker
Veterano
# fev/07
· votar


luis alexandre
e um dos mais caros tbm...$278.10

e o do slash é mais caro ainda...289.98

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu amigo vai pra EUA e quero que eles tragam um pedal, mas n sei nada