Autor |
Mensagem |
R.RHOADS Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida cara, desculpa a amolação ae, eh q eu tava pesquisando e achei os pedais volume boss FV50H e FV50L que tem diferença de impedancia e tal (que num sei qual seria o melhor pra mim, tava lendo aki no forum que o FV50L eh mais pra teclado e tals...) vi tb o onner GV1... Qual desses 3 vc acha seria melhor pra eu comprar pra atuar junto ao wah wah hellbabe? Caso tenha alg outra sugestão tb.... vlw de novo!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
R.RHOADS cara, desculpa a amolação ae, eh q eu tava pesquisando e achei os pedais volume boss FV50H e FV50L que tem diferença de impedancia e tal (que num sei qual seria o melhor pra mim, tava lendo aki no forum que o FV50L eh mais pra teclado e tals...) vi tb o onner GV1... Qual desses 3 vc acha seria melhor pra eu comprar pra atuar junto ao wah wah hellbabe? Caso tenha alg outra sugestão tb.... Vc num ia compra um pedal de expressão (que não é o mesmo que pedal de volume e que wahwah) para usar no zoom????
|
R.RHOADS Veterano |
# abr/08 · Editado por: R.RHOADS
· votar
Fernando de almeida Vc num ia compra um pedal de expressão (que não é o mesmo que pedal de volume e que wahwah) para usar no zoom???? num sei ainda cara... to meio indeciso, pq num to achando facil pedais de expressão da zoom....só esse handmade q vc me indicou... num compro nada no mercado livre sabe? entao, to pesquisando as 2 possibilidades ( volume+wah ou expressão) saco ;)? ai andei vendo uns pedais de volume como o boss FV50H e L, o gv1 da onner e o fcv100 da behringer.... o q vc acha???
|
R.RHOADS Veterano |
# abr/08
· votar
alguem pode me ajudar ai já q o cara sumiu do tópico??
|
# abr/08
· votar
R.RHOADS boss FV50H e L, o gv1 da onner e o fcv100 da behringer.... o q vc acha??? Uou ... desculpa aí cara ... estou desatento ... vou ficar mais ligado aqui ... Cara, pedal de volume é o seguinte, abaixando e aumentando o volume sem ter ruídos algum já tá de bom tamanho então pega um barato ...
Bom e se vc num tá achando o pedal de expresssão, pega um wah e volume externos ... Só por curiosidade, qto vc pretende investir??? Se tivermos um valor, poso indicar os pedais apropriados que se encaixe no seu orçamento ...
|
R.RHOADS Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida opa, pensei q tinha abandonadoeu c/ minha imensas duvidassss!! valew!!! hehe entao, pretendo gastar no máximo 300,00 c/ wah wah + volume!! sei q soh o hellbabe eh 150,00... sobra 150,00 pro pedal de volume... mas se conseguisse, preferiria gastar menos q isso c/ um pedal q aumenta e abaixa o volume como vc falou....
|
# abr/08
· votar
R.RHOADS sobra 150,00 pro pedal de volume É o suficiente pra tiraru,pedalde volume ... ve os onerr e behringer ...
|
R.RHOADS Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida É o suficiente pra tiraru,pedalde volume ... ve os onerr e behringer ... blz cara, se pá voh ve se eu cato o behringer msm, pq eh mais barato.... agora, soh + uma duvida: eu comprando por ex esse fcv100, preciso compra fonte, cabo ou algo do tipo pra ligar o pedal, ou já vem com ele?
|
# abr/08
· votar
comprando por ex esse fcv100, preciso compra fonte, cabo ou algo do tipo pra ligar o pedal, ou já vem com ele? Sim .. o pedal usa fonte (padrão 9V para pedais) e o cabo ... tudo é comprado separado ...
No seu caso veja os cabinho curtos para pedais ... Aí vc liga: guita > cabo de X metros (o q vc já usa na pedaleira) > wahwah > cabinho curto > pedaleira > cabinho curto > pedal de volume > cabo de X metros (o q vc já usa na pedaleira) > ampli
|
R.RHOADS Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida Sim .. o pedal usa fonte (padrão 9V para pedais) e o cabo ... tudo é comprado separado ... poutz, entao, num adianta grana contada, pq alem dos pedais tem fonte e cabinho neh.... ten idéia de qto gasto com esse extras(cabinhos e fonte)? o hellbabe tb necessita de fonte?
|
# abr/08
· votar
R.RHOADS ten idéia de qto gasto com esse extras(cabinhos e fonte)? o hellbabe tb necessita de fonte? Cara, todos os pedais precisam do fonte ou bateria (exceto alguns pedais de volume tipo LOW usados mais para teclados ou se o pedal tem alguns esquema pra ligar direto na tomada) ... qto a preço varia ... Sugiro que vc pegua aquelas fonte pra 5 pedais (tem da onerrr, da landscape e outros...) ... Numa fonte vc paga a partir de 40 reais (num lugar que venda barato) pra cima ...
|
R.RHOADS Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida Sugiro que vc pegua aquelas fonte pra 5 pedais (tem da onerrr, da landscape e outros...) ... Numa fonte vc paga a partir de 40 reais (num lugar que venda barato) pra cima ... legal, vou ver se este mês sobra uma graninha pra mim ir atras! acho q vou começar pelo pedal de volume, o wah wah, acho q vai ter q fika mais pra frente! mas mto obrigado pelos esclarecimento ae, pq sou totalmente leigo no assunto pedais!!! vlw cara!! abraço!
|
Midlle Beavis Veterano |
# abr/08 · Editado por: Midlle Beavis
· votar
Fernando de almeida...
Sou novo aqui no forum... ja li varios e varios topicos, tem muita coisa interessante... Enfim, meu caso é o seguinte...
Tem 1 amigo da minha mãe q ta vindo dos EUA em junho e traz o equipamento pra mim 0/ intão resolvi me individa e não perder essa oportunidade de pegar o seguinte...
Uma Gibson Less Paul Studio, to pensando arriscar e pega por 500 dolares a nova GT-10 da Boss. Só o Ampli q tenho q compra aqui... Num sei o q comprar : /
Pensei no Laney tf200 ou algo na mesma faixa de preço q é a grana q tenho pra buscar no paragua ainda : /
Q vcs acham? curto as distorções mais encorpadas tipo as do Sath e taus... claro q num vou consegui isso, mas queria algo parecido... um Equip. versatil pois toco varios varios covers dos Classicos ao Nu-metal... Vou conseguir o q quero??? mudo alguma coisa? pro ampli num tenhu muita grana a vista, a guita e a pedaleira vou paga parcelado pra minha mãe HAUHiuahiua
|
# abr/08
· votar
Midlle Beavis Uma Gibson Less Paul Studio Muuuuuuuuito bom ...
500 dolares a nova GT-10 da Boss Legal, mas vc já pensou na possibilidade de trazer um ampli de US500,00 e pegar pedais por aqui???? Creio que seria melhor ...
Pensei no Laney tf200 ou algo na mesma faixa de preço q é a grana q tenho pra buscar no paragua ainda : / Legal, mas seria interessante o tf 320 ... mas o tf200 está de bom tamanho ...
um Equip. versatil pois toco varios varios covers dos Classicos ao Nu-metal... Vou conseguir o q quero??? mudo alguma coisa? pro ampli num tenhu muita grana a vista, a guita e a pedaleira vou paga parcelado pra minha mãe Cara, se vc souber regular seu equipo, com certeza vc tera sons legais com esse set ... Tudo vai do seu bom gosto e habilidade de regulagem dos seus equipamentos. Só por curiosidade, qto vc vai investir no ampli????
|
GUITARLOOCU Veterano |
# abr/08
· votar
procuro alguem que saiba mexer np v-amp 2 !!!!!!!!
tem algumas coisas que eu ainda ñ sei.... com por exemplo: tem como colocar dois efeitos diferententes num mesmo amp, como é feito na pedaleira da zoom?
|
Midlle Beavis Veterano |
· votar
Fernando de Almeida...
Intão cara ... pensei nisso.. em tipo trazer o Ampli... Mas o cara vai trazer como bagagem...junto com as dele daew vai ser complicado trazer um Ampli d lá... : / mas o q vc recomendaria de ampli se desse pra trazer d lá???
por isso pensei em compra por aqui... o duro q só tenhu uns r$1.200 :/ daew ia procura algo no paragua..seilá : / da pra comprar o Laney que vc comentou??
pensei tbm em montar um set de pedais analogicos..mas pra comprar uma distorção, over drive, wha wha, chorus, um delay/reverb + um pedal bord is sai uns US 600 : /
num sei oq faço, a unica certeza é a guita mesmo : /
|
Midlle Beavis Veterano |
· votar
Apesar q eu estava vendo na pagina da guitarcenter q é onde ele provavelmente vai compra pra mim... Nossa tem muita variedade por 500 dolares.. tipow uns fender , marshall, tem um Line 6 Spider III 150 75Wx2 2x12 Stereo q deve ter um bom som...mas naum conheço esse ampli...
|
Midlle Beavis Veterano |
# abr/08
· votar
... Cabei de falar com minha Mãe..q ta lá tbm... é complicado trazer este tipo d coisa e taus... acho q vou ter q pegar a pedaleira mesmo...pq até o set d pedais ia ser meio complicado... por ser muitas peças... e como vão trazer outras coisas... daew ach oq num vai da mesmo...
vou ter q me virar com Ampli por aki mesmo...
|
# abr/08
· votar
Midlle Beavis ... Cabei de falar com minha Mãe..q ta lá tbm... é complicado trazer este tipo d coisa e taus... acho q vou ter q pegar a pedaleira mesmo...pq até o set d pedais ia ser meio complicado... por ser muitas peças... e como vão trazer outras coisas... daew ach oq num vai da mesmo...
vou ter q me virar com Ampli por aki mesmo...
Ok, se num tem jeito, fazer o q ....
Mas num esquece de tirar um ampli legal ....
|
Midlle Beavis Veterano |
# abr/08
· votar
Vou tentar pegar o Laney Lv 300... q vc acha?? pensei no tf 320 mas acho q só acho se for usado né??? saiu d linha :/
|
# abr/08
· votar
Midlle Beavis Vou tentar pegar o Laney Lv 300... q vc acha?? Oh ... tá legal ... se vc conseguir esse já tá de bom tamanho, excelente ampli ....
|
# abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
CARAMBAAAAAAAAAAA
Qdo eu não sabia nada de pedais e precisava de saber, quase nenhum site tinha dados satisfatórios, agora que, depois de pesquisas e dúvidas tiradas no FCC, sei um pouco, fiz esse tópico e os caras que e fazem copy/paste, vejam:
http://www.belrock.com.br/materia/438-1 (data 13.11.07) http://www.belrock.com.br/materia/463-1 (data 06.12.07) http://www.belrock.com.br/materia/446-1 (data 26.11.07)
... cópia desse tópico presente na primeira página ...
Não é a primeira vez....
|
aguia12 Veterano |
# abr/08
· votar
ALGUEM VENDE O PEDAL SANSAMP GT-2 AMERICANO?
SABEM QUEM É O DITRIBUIDOR NO BRASIL. VALEU
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, quando eu compra minha guita eu pretendo comprar um pedal de dist. junto, depois eu pretendo comprar um wah wah, vc me aconselha comprar o wah wah ou outro pedal?? Depois do wah wah eu tava pensando num delay, o q vc acha?? Por favor me diga o preço e nome de pedais bons de dist. e wah wah. HELP!!!
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida
Cara, que bando de sem-noção! Nem colocaram os créditos... fd@$%!#$%!$@%$
|
# abr/08
· votar
aguia12 ALGUEM VENDE O PEDAL SANSAMP GT-2 AMERICANO?
SABEM QUEM É O DITRIBUIDOR NO BRASIL.
Quem distribui os Sansamp no Brasil é a Onerr.
vitor_svp Cara, quando eu compra minha guita eu pretendo comprar um pedal de dist. junto, depois eu pretendo comprar um wah wah, vc me aconselha comprar o wah wah ou outro pedal?? Depois do wah wah eu tava pensando num delay, o q vc acha?? Por favor me diga o preço e nome de pedais bons de dist. e wah wah. Cara, indico que depois da guita vc compre um bom (eu disse bom) ampli ... Pedais só vem depois de vc ter uma boa guita e um bom ampli ... Agora quais pedais comprar depende do que vc toca ... Tanto o wah qto o delay são boas pedidas ... O que vc pode fazer é não comprar a dist e usar a dist do ampli e pega o wah e o delay.
|
# abr/08
· votar
Jio-kun Cara, que bando de sem-noção! Nem colocaram os créditos... fd@$%!#$%!$@%$ ë ainda no fim está escrito " xxx é guitarrista que toca aquie ali, é produtor, etc" ....
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08
· votar
que ampli vc me aconselha pegar?? Eu tenho um ridículo da LL de 10w.
|
# abr/08
· votar
vitor_svp que ampli vc me aconselha pegar?? Eu tenho um ridículo da LL de 10w. Qto $$$ vc tem pra gastar?????
|
vitor_svp Veterano |
# abr/08 · Editado por: vitor_svp
· votar
Fernando de almeida
Eu já criei um tópico, forum.cifraclub.com.br/forum/10/185871, entra lá!
|