pedal vox colltron bulldog distortion!

    Autor Mensagem
    juninho_music
    Veterano
    # jan/07


    alguém conhece esse pedal? eu não confio muito em samples mas eu gostei do que eu ouvi, se alguém puder me ajude!

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não conheço, mas dependendo do preço, melhor pegar um hot tubes da electro harmonix que custa pouco mais que um dr. drive e é uma bela distorção valvulado.

    richie
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu conheço cara! olha, vou te falar uma coisa, um pedal desses deve custar aqui no brasil uns 800 reais, isso se ele for usado!!! com relação ao som, ele é valvulado. Se vc quiser ouvir o som dele, entra no site www.gearwire.com e procura o video dele na seção de efietos para guitarra. Eu particularmente não gostei do som dele. Valeu!!

    juninho_music
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não conheço, mas dependendo do preço, melhor pegar um hot tubes da
    electro harmonix que custa pouco mais que um dr. drive e é uma bela distorção valvulado.
    [i][/i]
    randy78

    é ouvi o hot tubes mas não gostei muito mas o dr. drive ainda não ouvi sabe onde tem o sample dele?

    edalko
    Veterano
    # set/07 · Editado por: edalko
    · votar


    Galera...

    Hoje fui na Drum Shop Usados aqui de Curitiba, e um camarada me apresentou o tal VOX COOLTRON BULLDOG
    De prima achei o pedal visualmente sensacional!
    Todo cromado o lazarento e valvulado!!!!

    http://img296.imageshack.us/img296/7433/bulldogzo3.jpg

    http://img146.imageshack.us/img146/8762/bulldog1oc4.jpg

    http://img292.imageshack.us/img292/5389/bulldog2eq2.jpg

    Fui testar e fiquei de queixo caído!!
    Já tive o Doctor Drive e outros belos pedais, mas garanto que a sonoridade desse á de babar!
    Tem dois canais com ganho e volume independente.
    No canal 2 tem um potenciômetro de ganho2/voice, uma espécie de Contour, que deixa o som com mais médios, mais estridente ou mais fechadão, típo som mais modernoso.
    Além de controle de graves e agudos.
    True Bypass com duas chaves, uma liga/desl o pedal e outra troca de canal.

    O canal 1, ao contrário do Dcotor, tem um som porrada, desde um clean a um overdrive bem poderoso. Seria como num único canal vc ter a sonoridade do canal Blues e Solo do Doctor. Porém, com mais definição e, realmente, valvulado!

    O Canal 2 já mais agressivo, mas vc pode deixar ele com umas sonoridades muito diferentes em relação ao canal 1. Com ganho no máximo dá um sustain animal.

    Os controles de grave e agudo, ao contrário do Doctor, reagem muito bem.

    Tentei achar alguma sonoridade parecida no meu OD-20 Drive Zone, mas, comprovadamente, ele não consegue chegar à verdadeira sonoridade de um pedal valvulado.

    Achei, enfim, a sonoridade que eu queria.
    Comprei-o (alias o pedal mais caro que já paguei) E está fazendo um belo casal com o TS9DX...

    matheno
    Veterano
    # set/07
    · votar


    edalko

    a proposito (ja q vc mora em ctba)
    na drum shop usados tem dd-3? por quanto??????
    flwwwww

    edalko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    matheno
    Só tem um DM-3, aos olhos da cara...

    Porque não pega qualquer delay digital que faz mesma coisa? Zoom 508, Behringer DD100, Oliver DD-30... Bons e baratos

    Se quiser tenho o dd100 (120,00) e zoom 508 (200,00) novos!

    matheno
    Veterano
    # set/07
    · votar


    E naum tem nem um otro pedal interessante?

    e guita...
    tem fender mexicana e americana?
    quanto sai uma nova (uma das 2, se souber das 2 coloque) e tem usada ? por quanto?

    edalko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    matheno

    Na Loja de usados outros pedais não vi outro bacana.
    Guitarras a maioria nacionais, mas vi uma Squier tele 51'.

    Na loja de novos daí é um absurdo!
    Os caras tem muito equipo legal. Pedais então, quase todos!
    Guitarras Gibson, Fender, Ibanez, Tagima, Walzack, COndor

    Não sei o preço
    mas creio que americanas em torno de 5pau e mexicana uns 3,5

    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    edalko
    Massa...
    Esses knobs dele, em padrão boss, já vieram nele ou vc que colocou?
    Essa luzinha azul no compartimento da válvula é só "H", tipo, é enfeite do pedal, ou o azul é da válvula? Afinal, nunca vi válvula com luminosidade azul!!!

    edalko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    zacaoamargo

    Os knobs são assim mesmo, originais.

    É uma luz azul que tem embaixo da válvula... haha
    Só pra dar un tchans...

    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    edalko
    Cara, tenho um pedal que acho muito do KCT também. É o Metal Monster da Guyatone, japonês. Tem uma válvula 12AT7. Não sei se é totalmente valvulado, tipo, distorção pura de válvula, mas é muito do caráleo!!!!
    Sonzaço!!!
    Não toco metal... o som dele é bem Iron Maiden...hauhauahuahuahah
    Comprei esse pedal simplesmente porque achei do kct e acho massa ligar ele e fazer uns riffs metaleiros em casa.
    Acho massa pedais valvulados.

    edalko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    zacaoamargo

    O meu tem uma válvula 12AU7, e é uma tecnologia nova de uso de voltagem baixa... aliás o pedal funciona com 4 pilhas AA ou fonte 9V

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Esse meu, corrigindo, tem uma 12aX7. Funciona a 12v.

    Mingow
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, esses pedais da Vox são simplesmente os melhores que eu já vi, esperimente só o Over the Boost, não dá pra descrever, ele muda totalmente o som, fica muito pancado, eu estou fissurado pra comprar, pena que é muito caro, mas vou vender minha V amp2 pra investir nesses pedais.

    edalko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mingow

    Ontem foi um camarada lá em casa para pegar o TS9DX (de lambuja já levou meu Crybabe), mas o cara babou com o som do Bulldog...

    Realmente, é um pedal muito legal (vai de um som a lá TS9 até uma distorção furiosa).

    gilburning
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: gilburning
    · votar


    ola pessoal comprei o pedal bulldog, caramba puta pedal distorção, vç pode regular pra qualquer estilo som, vai do som de blues ao heavy metal tranquilamente, excelente pedal!!

    http://www.musichousebari.it/strumento_musicale.asp?id=454

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal vox colltron bulldog distortion!