Pedais NIG, do forum alguem tem?

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# jan/07


Aew pessoal...gostaria d saber si alguem aqi do forum de guitarra tem um ou pelo menos ja testou os pedais NIG pra dizer como é??
Pedais NIG

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/07
· votar


no site tem os testes... acho dificil alguem ter, lançou a mais ou menos 6 meses

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


affff... otro q copio o gt2
q merda
huhuauuhaauh

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Ch4p0L1N
É...parecem serem novos msm.

Aquele Dual Drive parece ser legal,podendo fazer duas configuraçoes diferentes e mudando com um toque.

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


queria sabber se saiu fera tb

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/07
· votar


guschard

Se o preço for bom, pq não?

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Bigode Ozzy
pow, ja tem tanto por ai... e acho dificil eles baterem o preço do gdi....

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/07
· votar


guschard

isso com certeza...mas tem que ver por um lado...gdi é um pedal fraco...o botão dele se pisar muito forte quebra...mas pelo menos o meu aqui tá durando muito!

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Pelo menos os exemplos do site são bem feras!

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Bigode Ozzy
ah...nao acho...hehehe...acho que ele aguenta o traco...nunca ouvi falar de alguem que reclamou dele ter quebrado o foot

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


parecem ser bons...
acho que dá pra colocar um preço competitivo sim...
o GDI só é 150 pila porque é importado
imagina se a NIG conseguir fazer um com o mesmo custo...
acho que ficaria bom o preço

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


AFFFFFFFFFF
que decepção!
576 conto o pedal....
tomar no **
nig tem mais é que se ferrar mesmo

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


poha eles saum burros niguem vai compra essa bosta, o gt2 ori da sansamp ta esse preço novo no ml, tnc

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Que coisa...tem que ser brasileiro mesmo.


Burro pra caralho.

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/07
· votar


ki_suco

PQP...essa foi foda...tem mais que se foder a nig...os caras são cheios de falar "fazemos produtos brasileiros para ajudar os brasileiros" mas fazem ainda mais caro que outros pordutos! Melhor comrpar o gt-2 original mesmo...

Homem Cueca

Tem sim gente falando que o foot quebrou...ou que o pedal paro de funcionar do nada...mas foda-se...o meu ta comigo há um bom tempo e ne quebrou nem parou de funfa...

abraços!

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


ki_suco

PQP...essa foi foda...tem mais que se foder a nig...os caras são cheios de falar "fazemos produtos brasileiros para ajudar os brasileiros" mas fazem ainda mais caro que outros pordutos! Melhor comrpar o gt-2 original mesmo...
²

queria só saber se eles fizeram alguma pesquisa de mercado ou algo assim...pq parece que não!! parece que eles pensaram: já que agente gastou 60 reais p fazer, vamos cobrar 550!!!

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


acho que dá pra colocar um preço competitivo sim...
o GDI só é 150 pila porque é importado
imagina se a NIG conseguir fazer um com o mesmo custo...
acho que ficaria bom o preço


gdi eh feito na china... trabalho semi-escravo...

AFFFFFFFFFF
que decepção!
576 conto o pedal....
tomar no **
nig tem mais é que se ferrar mesmo

HAHAHH
vaum toma no cu esses kras... nunca gostei d nig, nem das cordas, os kras ainda querem cobra qse 600 conto em 1 pedal... vsf

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Pô os pedais parecem ser muito bons mesmo...mas o preço é sem noção...se não me engano um cara aqui no fórum de guitarra já falou q tem...só num lembro qm é... :/

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Ouvi os demos no site não gostei nem um pouco, muito mal gravado. Timbres abafados, feio pra caralho.

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


Eu curti o Amp Simulator, dá pra tirar timbres bem variados... os outros não curti muito... Mas poxa, 500 pila é muito foda... Por esse preço o cara pode pegar os pedais valvulados da meteoro, ou aqueles pedais da line6...

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Belloni
o foda desse amp simulator eh q eh otra copia do gt2... e isso dai vc acha uns melhores q esse por 200 conto...

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Ptss...decepcionei com a NIG agora,pedal nacional nem valvulado é por quase 600 conto foi foda.

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Curti o shred pro e o amp simulator alguém sabe o preço deles ?

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHome

o amp simulator ta uns 530....um negócio assim....

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


guschard

Mas os outros clones de gt2 também tem aquela quantidade abusiva de knobs para regular?

Abraço

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


q absurdo! vai c moh fiasco ou esta sendo hehe

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV
Ouvi os demos no site não gostei nem um pouco, muito mal gravado. Timbres abafados, feio pra caralho.

Foi gravado guitarra > Pedal > Amp...geralmente pra ter um som melhor se usa um equalizador...eu achei bem gravado pro objetivo, que é mostrar o timbre puro do pedal...


guschard
o foda desse amp simulator eh q eh otra copia do gt2... e isso dai vc acha uns melhores q esse por 200 conto...

Com certeza!!


Belloni
Mas os outros clones de gt2 também tem aquela quantidade abusiva de knobs para regular?

1º - quanto custa um knob?? acho q o preço de 5 ou 10 knobs a mais não é suficiente pra elevar assim o preço de um pedal...
2º - não tem nenhuma novidade nesses pedais (a não ser o dual drive...) que justifique o preço...todos esses esquemas vc encontra na net...
3º - Clone por clone, temos de gdi até pro drive...e não chegam a metade do preço de um pedal da NIG!
4º - e se o booster for o diferencial, pro drive II por 200 reais!!

Eu ainda acho q a NIG ta viajando legal no preço desses pedais...

vai c moh fiasco ou esta sendo

filipedelbel
Veterano
# jan/07
· votar


Nesse preço compensa comprar mxr e talz hehe

Sai fora hein, tomara que os pedais sejam melhores que as cordas pelomenos

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


tomara que os pedais sejam melhores que as cordas pelomenos

e que venham com uma palheta!! hehehe

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


Pelos samplers espalhados pela net... acho que o melhor clone do GT2 é o prodrive da esi mesmo... Só achei bacana o AS da Nig porque tem mais opções de regulagens ali... vai saber... mas tem um caminho muito longo entre achar legal e comprar hahaha =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais NIG, do forum alguem tem?