Autor |
Mensagem |
amarorskz Veterano |
# dez/06
po ...
to com os seguintes pedais
behringer
eq700( equalizador )
uc100 ( chorus )
to100 ( overdrive )
Boss
ds-2 ( turbo distortion )
Wha washburn
em que orden eu ligo isso ?
levando em conta que as x tbm uso a dist do amp , q me agrada d+
toco umas coisa pesada , tp thrash metalcore , ( PAGODE , AXE , FUNK )
kem puder dar uma opniao ai xD vlw
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
o equalizer pode vir no começo ou no final da cadeia :)
acho q a distorçao primeiro, depois o overdrive e depois o chorus =/
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/06
· votar
Bom dia!!!
amarorskz
Cara, existem centenas de tópicos sobre ordem de pedais, alguns eu diria que são ótimos por conterem até mesmo a descrição dos efeitos.
Então, prestigie os caras que tiveram trabalho e boa vontade de postar seus conhecimentos sobre o assunto em tópicos anteriores e use a BUSCA. Se, ainda assim, houver dúvida, POSTE NO TÓPICO JÁ EXISTENTE...
Um feliz 2007.
Valeu!!!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
Bom cara faz assim
GUITARRA>Wha-Wha>BOSS DS-2>Overdrive TO-100>Equalizer EQ-700>Chorus UC-100>Ampli
Pronto o maneira mais correta de se ligar é essa seguindo o seguinte padrão:
(Whas e volumes, Drives e distorções, Modulações, Repetições)
No seu caso é o seguinte vamos separa seus pedais em grupos:
Whas: Wha da washburn
Drives: DS-2 e o To-100
Modulações: UC-100 Chorus
O equalizer tem a função de modelar a distorçao podendo assim criar uma enorme variedades de timbres por isso joguei ele após as distorções!
O wha é o primeiro pedal pois a funcao dele é causar uma oscilação nas frequencias se voce coloca o drive antes do wha ele não consegue oscilar já que a distorcao saturou os sinais e frequencias e as vezes embola muito o som.
E se por acaso voce comprar um delay e um reverb ele sempr sera o ultimo pedal da cadeia de sinais
|
Luã Kaique Veterano |
# dez/06
· votar
alexdiffer
concordo com vc.. muito boa essa organização..
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/06
· votar
Eu ligaria da seguinte manera: wah wah - ds-2 - to100 - eq700 - uc100, essa ligação vai te dar uma melhor timbragem e menos ruído.
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/06
· votar
Penta_Blues
amarorskz
Cara, existem centenas de tópicos sobre ordem de pedais, alguns eu diria que são ótimos por conterem até mesmo a descrição dos efeitos.
Então, prestigie os caras que tiveram trabalho e boa vontade de postar seus conhecimentos sobre o assunto em tópicos anteriores e use a BUSCA. Se, ainda assim, houver dúvida, POSTE NO TÓPICO JÁ EXISTENTE...
Um feliz 2007.
Valeu!!!
|