Delay Behringer vale a pena

Autor Mensagem
Rômulo_DF
Veterano
# mai/07
· votar


Zeraus

estou pensando em comprar este pedal, não entendo muito bem este negócio de loop de amp então pretendo ligar na seqüência de pedais, faz o teste ae e posta aqui o resultado, se puder explica um pouco mais com é o sistema "LOOP" de amplificador

valeu!!!!

Zeraus
Veterano
# mai/07
· votar


Romulo_DF

Pode comprar sem medo, ele cumpre seu papel.

LOOP é o seguinte:

O som da guita entra no amp pelo INPUT e passa por uma primeira fase chamada PREAMP, onde o som recebe uma primeira amplificacao. Em seguida o som vai para outra fase chamada POWER AMP, onde o som vai ser realmente amplificado pra sair pelos falantes.

Tem alguns amps que na saída do PREAMP, ou seja, apos a primeira amplificacao, tem a opção de mandar o sinal pra fora do amp (jack SEND), daí vc pode adicionair mais pedais e devolver o sinal pro cubo (jack RETURN), que vai mandar tudo pro POWER, onde o sinal recebe a amplificacao final e sai pelos falantes.

Esse esquema mandar o sinal pra fora do amp apos a fase de pre e antes da fase de power, é chamado LOOP.

O Loop é util para ligar determinados pedais que soam melhor quando não são amplificados no preamp. Ex.: delay, chorus, phaser e modulações em geral.

Pedais de modulação normalmente soam melhor pegando o som saindo do preamp (pelo loop). Os pedais adicionam a modulação e mandam pro power.

Alguns amplificadores tem loop. Outros não. Aí varia.

É tipo isso...

Rômulo_DF
Veterano
# mai/07
· votar


Zeraus

Valeu irmão, muito obrigado
é que não entendo muito de amplificadores e no meu meu não este dostema, também pudera é um 20W

valeu, muito obrigado pela dica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delay Behringer vale a pena