Delay Behringer vale a pena

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# dez/06


E ae rapaziada bele???
Bom é o seguinte eu to afim de comprar um delay, li o review aqui no fórum sobre o da Behringer, mas mesmo assim gostaria de mais opiniões sobre ele. Vale realmente e pena???Ouvi falar que ele é baseado no DD-3 da Boss, é mesmo???Ele costuma dar algum tipo de defeito, tipo o gdi, que muitos falaram que da uma zica no jack da fonte????


falou =

Feliz Natal pra vocês =]

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


thiago motta
cara...acho q da a mesma zica,eu tentaria o delay da oliver ou o da boss usado

flw e feliz natal

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


Então cara eu to querendo gastar assim no maximo 200 mangos, ae o que me indicariam???

Ae se alguem puder falar mais sobre o da behringer...


...hehe

falou e valeu ae cara

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


thiago motta
eu peguei meu boss dd-3 por 200 conto usado
eu nao arriscaria no berhinger
alem do gdi dar prob o xvamp e o v amp tbm
dos pedais ainda nao vi ninguem comentando nada sobre problemas

tente o oliver
oliver eh baum demais
peguei um chorus oliver por 30 conto(comprei de meu primo hehehele deu um descontao!:D)
e bastante gente elogia a oliver,pois eh um clone da bos mas com caracteristicas propias

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
dd-3 por 200? nao foi 300 nao? porra, deu mt sorte heim... 200 foi meu CE-5, meu dd-3 usado foi 300...

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj
duzentos mesmo...hehehhehe
se vc procurar meu topico do whammy vc vai ver ele...meu dd-3 ta na carcaça de um heavy metal da boss
meu chorus foi 30,meu primo trabalhava em estudio e um cara esqueceu o pedal e nunca mais voltou
dai ele ficou pra ele
e me vendeu por 30 conto
:D

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Po bixo, mas onde eu vou achar um dd3 por 200, você é muito sortudo, o mais barato que achei foi 300 e pouco...

...seu primo não tem nenhum perdido lá pra mim, hahahahaha


É facil achar pedais da oliver usados na teodoro(Pram quem é de São Paulo) ???Qual loja vocês acham que é capaz de ter???Quando sai mais ou menos???não pretendo passar de 200r$...


falou =]

André GuitarMan
Veterano
# dez/06
· votar


thiago motta

Não precisa se preocupar com a Behringer, por enquanto. Tenho 4 deles, inclusive o Delay. Dois deles já tem mais de 1 ano q estão comigo e nunca deram problema algum, estão funcionamento perfeitamente e me atendendo dentro do que eu preciso.

Vc já deve ter dado uma lida no review q eu fiz. Procure um tópico meu com os samples p/ vc ter uma pequena ideia do som dele.

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


André GuitarMan
Ae cara parabens pelo review!!
Eu ouvi as samples sim, e gostei muito =]

Mas eu fico com um pé atrás é que se eu comprar e o bixinhu compra da problema =/, mas já que disse que até agora não aconteceu nada to mais sossegado, mas diz ae quando que você pagou nele??Será que é fácil achar ele???


falou ae bixo =]

André GuitarMan
Veterano
# dez/06
· votar


thiago motta

Fica susse! Se vc tem costume de cuidar bem do seu equipamento, ele nunca vai te deixar na mão.

No meu delay eu paguei R$ 175,00 aqui em Sorocaba... mas já vi um pouco mais caro em outras lojas. No meu caso foi fácil achar, acredito que vc não ter problema para conseguir achar tb.

Randy78
Veterano
# dez/06
· votar


thiago motta
tem o landscape que tbem custa menos de 200,00 com 800ms

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


Randy78
Ae cara bele?

Po, eu não testei o behringer e nem o landscape ainda, mas achei o landscape mais resistente, porem o behringer tem mais recursos e tal...

Mas mesmo assim vou procurar saber qual é o melhor, mas o landscape é digital ou analógico?Tem muito diferença de timbre entre analogico e digital???

Bom, gostaria de mais opiniões sobre o behringer ainda =]

valeu ae rapaziada

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


thiago motta
cara...eu sou de salvador/ba
aki tem uma loja de usados q eh boa de preco e de qualidade
por isso o delay de 200 conto,mas tenta o oliver q eh muito bom

...seu primo não tem nenhum perdido lá pra mim, hahahahaha
hehehehehhee tem nao!hehehehe
ele tbm achou um boss equalizer usado/VELHAO!(tem uns 10 anos ou mais)
e me vendeu por dez conto
e to vendendo ele tbm
mas ta bizzarrao mesmo....acabadao!

feliz natal a todos

Randy78
Veterano
# dez/06
· votar


thiago motta

o digital tende a dar um timbre mais agudo.

o edy-1 é digital, a landscape colocou um controle de tone pra dar uma controlada no timbre dele.

a quantidade de controles não significa qualidade, basta ver o chorus small clone da EH, é um dos melhores do mundo, tem uma chava e um knob apenas, o mesmo acontecem com o dynacomp da MXR, o noise da rocktron e muitos outros pedais

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
hahahaha, mó mercado em????Dd-3 por 200 chorus por 30... hehe

Randy78
Eu sei cara, mas eu disse que o behringer tem mais recursos, tem 1300ms, função hold...

...alguem já testou o behringer e o landscape ou o boss lado a lado??

marcelo2711
Veterano
# dez/06
· votar


caramba...nunca encontro oliver vendendoo =(

BaNdAiD
Veterano
# dez/06
· votar


mas eu disse que o behringer tem mais recursos, tem 1300ms, função hold...

Achei meu proximo pedal!!! hehehe tipo o gdi, que muitos falaram que da uma zica no jack da fonte????

Eu só vi esse problema nos GDI's(inclusive no meu), mas tenho mais 2 pedais da behringer e nunca tive problema com eles!!

froggy

e me vendeu por 30 conto
eu peguei meu boss dd-3 por 200 conto usado
ele tbm achou um boss equalizer usado/VELHAO!(tem uns 10 anos ou mais)
e me vendeu por dez conto


Eu num do uma sorte dessa nem a pau!!!

ele tbm achou um boss equalizer usado/VELHAO!(tem uns 10 anos ou mais)
e me vendeu por dez conto

e to vendendo ele tbm
mas ta bizzarrao mesmo....acabadao!


Do 20 conto nesse seu equalizer!! (vai ter lucro de 100%)

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


BaNdAiD
hahahaha, eu tenho uma proposta melhor r$21 e um chiclete no equalizer e 40 no chorus, em em em o que acha???hahaha


a mas voltando ao tópico acho que vou pegar o behringer mesmo, mas agora acho que vai ser dificil achar ele =/...


... a é opiniões ainda são bem vindas

falou ae

felipe cirne_guitarhero
Veterano
# dez/06
· votar


thiago motta
olha, eu acho que pegar o behringer eh a coisa mais sensata a se fazer mesmo, pois com essa faixa de preço vc nao acha nada melhor... Eu que gravei aqueles samples do topico do review do André GuitarMan e coloquei as regulagens dele em um arquivo .txt vc viu? ali da pra ter uma noçao do que ele eh capaz!!! Eu comprei ele no mercado livre novo por 150 a alguns meses atrás

froggy
Eu tb sou de salvador-ba, onde eh essa loja de usados q eh boa de preço e de qualidade??? Agora eu fiquei curioso!! De repente eu acho lá algo interessante...

BaNdAiD
Veterano
# dez/06 · Editado por: BaNdAiD
· votar


hahahaha, eu tenho uma proposta melhor r$21 e um chiclete no equalizer e 40 no chorus, em em em o que acha???hahaha

Eu tava falando serio!! eu cubro a proposto: R$22,00, um trident e uma palheta stubby (ou tortex!!)

E pega logo o behringer!!! testa na loja!!

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


BaNdAiD
Eu num do uma sorte dessa nem a pau!!!
uhauhauahua
teve um cara do forum q ganhou uma guitarra do avo de ano 1960 pra baixo
considerada vintage
Do 20 conto nesse seu equalizer!! (vai ter lucro de 100%)
heheheh q nada
vo reformar ele todinho e deixar zero pra vender melhor ;]
felipe cirne_guitarhero
Eu tb sou de salvador-ba, onde eh essa loja de usados q eh boa de preço e de qualidade??? Agora eu fiquei curioso!! De repente eu acho lá algo interessante...
sabe o aeroclub?sabe a boca do rio?la eh so perguntar pela loja sol instrumentos musicais,mas o cara disse q em dezembro ele ia mudar a loja pra brotas,tenta ir la na boca do rio,se nao tiver mais la eu te passo o celular dele,mas so em janeiro q to aki na paraiba e deixei o telefone na bahia,mas quando voltar eu passo o tel dele
flws

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


valeu ae pelas respostas, acho que vou comprar ele...


...mais alguem tem alguma opinião sobre ele????


falou

felipe cirne_guitarhero
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
Ah rapaz, meu primo comprou um baixo nesta loja;mas eu nao sabia que la vendia pedais... vou ver com ele se ele ainda tem o telefone

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


mais alguem???????

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


felipe cirne_guitarhero
la praq comprar eh blz...mas pra vender eh Horrivel

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


porque??

BaNdAiD
Veterano
# dez/06
· votar


froggy
teve um cara do forum q ganhou uma guitarra do avo de ano 1960 pra baixo
considerada vintage


Eu tenho um amigo tão sortudo q, entre outras, um dia ele achou um par de tenis de skate (num lembro a marca) novinho no chão, ainda por cima no numero dele!! Ai agente foi ver o valor do tenis na loja: 220 reais!!

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


hahaha


Me falaram que os pedais da behringer rouba muito sinal, é verdade???


mais opiniões por favor =]

thigsm
Veterano
# dez/06
· votar


???

Zeraus
Veterano
# mai/07
· votar


Essa semana chegou meu DD100 da Behringer.

Gostei muito do pedal!

Sim, ele é de plástico, mas náo é frágil como dizem. É um material semelhante ao da Zoom 505ii. Creio que aguentará muito bem as pisadas.

Quanto ao som: muito bom e cumpre bem seu papel!

Liguei assim: guita>wah>ds1>ts9>input e o DD100 no loop do amp.

Só "emagrece" o som quando deixo o controle de Mix do loop da metade pra baixo.

Colocando o mix do loop no maximo o som fica muito bom, não come timbre e não chia.

Não testei ligado na cadeia de pedais ainda pra ver se rouba sinal.

Tem as opções de regulagem do DD3 da Boss e o tempo de delay vai até 1.3s. Tem função hold e tudo o mais que consta do site da Behringer.

Vale a pena sim!!!

Paguei R$135 no MercadoLivre.

É isso ai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delay Behringer vale a pena