Devo comprar um GDI21 (da behringer) ou um delay DD-600 (tbm da behringer)

    Autor Mensagem
    angushendrix
    Veterano
    # jul/11


    Ola pessoal, gostaria de saber se eu compro uma nova distorção (no caso sera a gdi 21 da behringer) ou se com pro um delay (no caso o dd 600 tbm da behringer).

    obs1: a distorção que eu uso é a ultra distortion da behringer (tem um som parecido com o ds-2 da boss)

    obs2: toco muito charlie brown, audioslave, rage against the machine,etc.

    Obrigado pela atenção espero respostas vlw!

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    são coisas totalmente diferentes, analise o que você mais precisa atualmente. Flw

    zpproducoes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    angushendrix

    Eu tenho um GDI 21, toco guitarra há vários anos e tal, tem gente que torce o nariz pra ele por ser clone, por ser plastico e tal, por dizer que não é exatamente igual ao sansamp, ou que o simulamp da Hobbert é melhor... bla bla bla... Eu acho que é um pedal ótimo, porém, arisco, ele te dá várias possibilidades de timbre, mas ficar mudando elas é bem complicado. Pra gravações você pode explorar todas, as distorções são bem pesadas, gosto bastante e a simulação limpa de amp fender é muito boa! Para tocar ao vivo eu só consigo usa-lo da seguinte maneira: Analiso o set e deixo ele setado já para fazer só um tipo de som, geralmente como um pedal distortion bem pesado. Para drives uso o Tube Screamer lata de sardinha do Adriano Engel, que é somente ESPETACULAR!
    Um GDI usado tá na faixa de 80.

    Sobre o DD600 eu também tenho um, mas não posso falar muito pois o meu ainda não chegou. Comprei no mercado livre, de uma loja chamada Ritmus. 125 reais novo. Pelo que sei ele é clone do Boss DD5 e é muito mais barato que o mesmo, justificando assim uma qualidade levemente inferior. Sendo que, como não tenho o DD 5 para comparar e meu DD 600 não chegou não posso dizer quem é melhor, chuto que é o Boss, pelo nome e qualidade no mercado.
    Ele tem entrada para footswitch, creio que para a função tap tempo, que é algo mega importante num delay digital... Isso conta bastante.

    Cara, meu conselho? 80 reais num GDI, 125 num DD600... Compra os 2! Não se desfaz da distorção que você tem. Se liga na fonte para isso tudo e os cabinhos, se possivel compra os plugs e uns 1 metro de cabo e faz você mesmo teus cabinhos para baratear, usa tua distorção como opção e o GDI para ser um coringa. O delay do DD600 e vai construindo teu set de pedais, cara!!

    Eu to nessa também, parei de usar pedaleira esse ano e to fazendo um set custo benefício a base de trocas e pedais mais em conta. De uns 2 meses pra ca peguei compressor CS100 behringer, Tube Screamer lata de sardinha, GDI 21, um trocando por um Hypermetal boss peguei um DOjavascript:paste_strinL('Guitar_Gafanhoto',2)D Stereo Chorus FX 65 que é sem duvidas o MELHOR CHORUS QUE JA USEI!! e agora adquiri e aguardo chegar um DD600!!

    Compra os DOIS!!


    Guitar_Gafanhoto

    São diferentes mesmo... Ele tem que analisar, mas realmente acho que devia comprar os dois, pelo baixo custo!!


    abrações para vocês!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Devo comprar um GDI21 (da behringer) ou um delay DD-600 (tbm da behringer)