Chorus Berhinger ou Boss?

    Autor Mensagem
    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06


    Estou montando o meu set de analógicos, e quero comprar um chorus agora. Graças a Deus tenho a opção de escolher entre o Berhinger ou Boss. O que eu queria saber não é o melhor custo/benefício, e sim a melhor qualidade sonora! Qual o melhor chorus?

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    de Graças a Deus mesmo por ter opçao de escolha, eu to sem grana para comprar esse chorus da BOSS, porem tebho 100,00 para pegar o behringer que e um LIXO!!!!!!

    eu nunca vi um chorus tao ruim em minha vida, se vc tiver a oportunidade de testar vai ver, vc liga o pedal e se nao tiver um bom ouvido nao vai sentir a diferença dele ligado para desligado, alem de ser de plastico.

    pega o super chorus BOSS, e bom d+!!

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nyurig3
    Será que é pra tanto tb?
    Ouvi várias pessoas falarem muito bem!

    Deji
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Estou montando o meu set de analógicos
    entao compre um chorus analogico

    Voodoo Lab Analog chorus ou DLS Chorus VIB

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: nyurig3
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    vc vai pela cabeça dessas pessoas? da uma olhadinha na BUSCA a respeito do chorus behringer, o que os caras daqui pensam. faz o seguinte: testa um behringer e depois um BOSS em uma loja que tem os dois e sentira a diferença. repito: fui em uma loja para comprar um e desisti depois que liguei.

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nyurig3
    Mas aqui o pessoal fala muito bem do Behringer!

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    compra ele

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla

    Pega um electro-harmonix polly chorus!! só uns 1000 conto!! se naum der, testa o boss e o behringer lado a lado mesmo!!! tenho uns pedais behringer (nao o chorus) e acho muito bom!!

    eh só pensar que dá p vc pegar uns 2 behringer com o preço do boss!!

    Se vc gostar do behringer, aproveita e pega mais algum outro e fica com o set mais completo!!!

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    pega óliver!!!!rsrsrsrs
    eu tenho um e eh identico ao da boss!
    recomendo o Oliver chorus

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    o problema q o behringer eh de plastico.....eu nao usaria,meu pe ja eh grande pra caralho heheheh,ia destruir o minino

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    BaNdAiD
    eh só pensar que dá p vc pegar uns 2 behringer com o preço do boss!!
    Eu nao quero o mais barato, quero o melhor!
    Eu não quero gastar dinheiro atoa!

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, todo mundo fala q o ch 1 da boss nem é analógico, eu sei q eu tenho ele e não troco por nada!!
    eu acho o som dele lindo...
    sabe aquele agudo alt´, mas cristalino, sem ser guitante, ele pra mim é perfeito, vê o borhinger, mas eu particularmente, se não tivesse grana pro boss, comprava ou um onerr ou um oliver q é clone do CE 3 da boss, mas se tem grana vai de CH 1 q duvido q vc se arrependa!!
    Falow, abrex!

    edalko
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O Behringer é bom. Mas como tão vendendo por 115,00 eu compraria o Oliver mesmo.
    Ou fica de olho no MercadoLivre porque sempre aparecem uma pechinchas. EU comprei meu CE-3 da Boss por 130,00.

    Ou vai nas lojas de usado e garimpa um pedal po...

    A melhor manha á procurar um pedal bom e barato... se pudesse ir na Sta Efigênia os caras lá são maiores negociadores. Fala que viu por tanto que eles baixam o preço na hora. E com certeza vai achar um Oliver usado.

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    cara tenho um ch-1 boss e naum tenho o q reclama dele....
    tem um timbre muito bom... ja q tem grana pega ele né... num vai se arrepender...
    eu gosto de chorus só pra sons limpos da aquela critalizada no som fica muito bom msm...
    o melhor é ir na loja e experimentar msm... testa um oliver tb quem sabe num te agrada tanto qto um boss...

    flw abçs

    mihzao
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    meu, anteontem testei o ce-5 da boss e o chorus da behringer.. nao notei diferença q valha tamanha diferença de preço nao.. mas pega o boss mesmo! a qualidade eh melhor..
    e se quiser dar uma procurada.. tenta testar o space chorus da line 6 ;]~ foi o q eu mais gostei dos 3!
    teh mais!

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    oliver!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus Berhinger ou Boss?