afinal, clones da Berhinger vale a pena?

    Autor Mensagem
    Anulsotam
    Veterano
    # out/06


    pesquisei muito sobre as latinhas da behringer aqui no forum e fiquei interessado, mas os topicos são em sua maioria antigos... pessoas alegres pelo baixo preço e tal...

    mas e hoje em dia? quem comprou pedais no inicio do ano acha que vale a pena compra-los? ou é melhor juntar mais e compra um da boss mesmo??


    e as outras marcas d preços semelhantes (groovin e etc...) vale a pena??


    sobre os direct box acho que já ta mais que confirmado que vale a pena...!

    valeu!

    pouca idade
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vale sim velho, o direct box eh mto massa! eu plugo o pedal direto na minha placa e mando bala! :)

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tem muito pedal ótimo original com preço muito bom, sem ser clone de boss e com muito mais qualidade e durabilidade, até alguns anos, tinham poucas marcas de pedais, era dod digitech e boss, no brasil só onerr, agora tem várias empresas brasileiras fazendo pedais com alta qualidade, o melhor compressor que vi até hj foi o dynaboxx, feito aqui no brasil www.dynaboxx.com.br o delay do triefx é muito bom, todo analógico e pelo preço de 3 pedais behringer, vc leva um triefx com fonte e 1 ano de garantia, a onerr agora ta até exportando pedais, a meteoro ta ha um bom tempo pra lançar um wha wha, que espero que seja bom e barato. Além da groovin, a shelter tbem ta com uma linha de pedais populares.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vale a pena sim
    mas vi muitos casos do GDI21 (clone GT2 da behringer) que ta dando problema pra ligar com a fonte, só sendo possivel liga-lo pelo bateria.
    inclusive o meu apresentou esse defeito..

    zeh_666caop
    Veterano
    # out/06
    · votar


    meu gdi deu esse problema da fonte....passei ele pra frente..
    mas o equalizer ta interao ainda

    zeh_666caop
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mas pelo preço acho q compensam, pode ter sido um azar meu

    pouca idade
    Veterano
    # out/06
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    zeh_666caop

    bah o meu deu isso tbm, mas era pq a fonte era inapropriada. concertei e trokei de fonte. Isso faz kuase um ano e ele nunca + deu nada \o/

    Anulsotam
    Veterano
    # out/06
    · votar


    zeh_666caop

    voce que tem o equalizer, diz uma coisa... vc já teve oportunidade de testar o da boss e fazer uma comparaçao?? é realmente semelhante?? não tem nenhuma falha tipo ruido ou coisa assim não??

    Guitar_L
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pouca idade
    O meu deu esse prob tomen :( Quanto ficou pra concertar??? Qualquer técnico consegue fazer??? Valeu.
    Abraços

    Anulsotam
    Veterano
    # out/06
    · votar


    up...

    preciso de mais opiniões sobre os behringer!!


    vlw!

    nyurig3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Anulsotam
    cara eu testei o chorus da behringer e chei um lixo, horrivel e bem fraco, testei o ultra metal e achei mais ou menos, ele imita o metal zone boss, mas passa longe, alem disso os pedais behringer sao de plastico e nao de latinha, mas pelo preço acho que vale a pena, pelo fator custo beneficio ne? afinal ta em torno de 100,00, 90,00 ta um preço bom, to pensando em comprar um equalizer...

    thecreamofclapton
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78
    o delay do triefx é muito bom, todo analógico
    Rapaz, tem certeza disso?

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pelo preço q os equipamentos da Behringer custam, eu acho q vale muito a pena sim.
    Muita gente reclama, mas não leva isso em conta tb. É a mesma história dos caras q pagam 200 reais numa Zoom 505II e depois começam a xingar pq ela não tem timbre de Mesa Boogie. E olha q pelo q eu ouvi falar, os pedais da Behringer estão muito acima disso.
    Mas sempre vale a máxima... teste antes de comprar.
    Os pedais da Behringer parecem brinquedo. Aquelas cores e tal... aheuhaeuhaeuhaea
    Mas se são bons, é oq importa.
    Já tive um V-Amp Pro, e gostava muito dele.

    Centauro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Talvez a pergunta sobre pedais populares hoje seria:

    Qual vale mais a pena em termos de som e qualidade de efeito, Behringer ou Groovin ???

    Vejo que estes estão pelo ML e entrando em peso em diversos sites de lojas... um é de metal, outro é de plástico, mas se não quebrar fácil o que importa pe o som, ou tô errado???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a afinal, clones da Berhinger vale a pena?