Pedal de volume Berhinger FCV100

    Autor Mensagem
    Bclamberti
    Veterano
    # set/08


    Comprei um Toneport GX da Line6 e tenho um pedal FCV100 da Berhinger. E quando ligo:

    Guitarra --- Pedal Volume --- Toneport --- Amplificador
    o som fica super abafado.

    Aí eu troco pra:

    Guitarra --- Toneport --- Pedal Volume --- Amplificador
    o som fica normal com um pequeno zumbido.

    Estranho que testei o pedal com outros equipamentos e tá funcionando normalmente. Apesar de não entender direito as explicações no manual.

    Não sei se precisa fazer algum ajuste nos softwares (Guitar Rig e Gear Box).

    Alguém tem idéia do que pode ser?

    Grato

    Bclamberti
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Up

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bclamberti

    Cara, talvez o problema esteja na alimentação do pedal, não??

    Vc precisa mesmo de um pedal de volume pra tocar com o Toneport?

    Bclamberti
    Veterano
    # set/08
    · votar


    [b][/b]BaNdAiD

    Não é que eu precise exatamente. Dá pra tocar sem pedal tranquilamente, mas o pedal ajuda a dar um toque a mais em alguns efeitos.

    Leonardo Mathias
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alguém sabe se esse pedal funciona com o MM-4, ou DL-4, como pedal de expressão? Os moduladores possuem saída dedicada para pedal de expressão, porém no manual pdf da Behringer diz que a saída desse pedal serve para expressão em teclados...

    Biograve
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Aleluia consegui entra no forum....
    Guitarra --- Pedal Volume --- Toneport --- Amplificador
    o som fica super abafado.


    Bon amigo eu tambem tenho esse pedal e aconteçe o mesmo problema, acredito que é volume de fim de linha, num da pra ligar direto na guitarra ou baixo, a não ser que seu instrumento seja ativo ai eu acho que ele funfa pois a guita teria um buffer.

    Alguém sabe se esse pedal funciona com o MM-4, ou DL-4, como pedal de expressão?

    Bom amigo eu não o conheço, mas posso te passar a parte técnica deste pedal de vol/mod, a saída de expressão dele é tipo a da zoom, p10 stereo, seu pot interno é de 50K. Até acho estranho ele funfar com a zoom, pois o pot do pedal de expressão dela é em torno de 500K. Espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de volume Berhinger FCV100