Autor |
Mensagem |
Rafa Palma Veterano |
# nov/06
Eh galera... to triste meu dd-3 queimou... eu abri ele e parece q foi 2 pecinhas a q queimou... queria saber se tem algum lugar barato aki em sampa... de preferencia na teodoro pq eu to sempre la...
E ai, alguem me da uma dica ?
|
Tiruk Veterano |
# nov/06
· votar
Rafa Palma
Se o ci principal queimou, já era. compre outro ou venda baratinho, ou mande pra assistencia da roland, mas compensa mais comprar outro.
Como vc pode ter visto 2 pecinhas queimadas? não é o ci ou um transistor que é preto mesmo? parece que vc nao tem noção nenhuma de eletrônica, então, teste com uma bateria ou com outra fonte.
|
Rafa Palma Veterano |
# nov/06
· votar
Ja testei dos dois jeitos... naum funcionou de nenhum jeito... eh uma pecinha bege... tipo de ceramica...
|
paulgilbert Veterano |
# nov/06 · Editado por: paulgilbert
· votar
passa um multimetro, ve o que ta queimado se for alguma peça acho que até rola arruma...
|
Rafa Palma Veterano |
# nov/06
· votar
num manjo nada de eletronica gente...
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/06
· votar
cara ...se não me engano o hobbert arruma ...da uma olhada no site
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/06
· votar
Rafa Palma
Esse pedal é notório por queimar à toa... Principalmente se usar fonte tôsca.
Abç
|
Rafa Palma Veterano |
# dez/06
· votar
Será que tem concerto? onde posso mandar arrumar???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/06
· votar
Rafa Palma
Cara, se vc é do RJ dê uma passada na Guitartech.
Se é de Sampa, na Vintage.
Abç
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/06
· votar
Rafa Palma
reforçando o q o mestre Mauricio Luiz Bertola disse ...
Se é de Sampa, na Vintage USADOS.
mesma calçada da X5 music na cristiano viana...(travessa da teodoro sampaio)
|
Rafa Palma Veterano |
# jan/07
· votar
Mauricio e BlackMore... muito obrigado... fui na vintage e arrumei meu pedal... paguei uma bagatela de 30 reais... e varios caras aqui falando q ja era... hehehehe... Valew mesmo...
|
bluesband Veterano |
# out/07
· votar
To ressuscitando esse tópico... Meu DD-3 NOVO queimou com dois meses de uso, tava na garantia, mandei na assistencia, concertaram... Passa 2 meses, queima de novo!
Esse pedal parece que dá pau muito fácil. Eu uso fonte da Landscape de 750 mA (ta ligado wah wah --> phaser --> distorção --> booster --> delay --> equalizer).
Será que a fonte não ta dando conta de todos os pedais; eu que não tenho sorte ou é esse pedal que é carniça mesmo ?
|
Nefelibata Veterano |
# out/07
· votar
Rafa Palma
conCerto só se for do vivaldi!
XD
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
bluesband
Provavelmente não é a fonte!! nem se cada um dos seus pedais consumissem 100 mA a fonte não arregava!!!
leva lá na loja de novo, e dessa vez, pede garantia de serviço!!
|