Onde arrumar pedais...(delay)

    Autor Mensagem
    Centauro
    Veterano
    # jan/05


    Meu digital delay da Boss pifou faz um tempo, levei em dois lugares e me disseram que era o CI e não tinha jeito, parei de tocar um tempo e deixei de lado. Hoje eu queria um delay...será que alguem tem alguma dica ou conhece algum lugar em São Paulo que talvez arrumem meu delay. E se realmente for o tal do CI principal, será que tem como trocá-lo ou pode não compensar. Não entendo de eletrônica e preciso de um Help, valeu moçada, um grande abraço.

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    muito azar, O CI principal é um quadrado pequeno (não é o tamanho padrão tipo que se encaixa em soquetes) com uma porção de pernas de ligação soldadas por maquinas de micoreletronica (robôs) impossivel do cidadão comum retirar com um ferro de solda. essa é uma das diferenças entre a Boss e a onerr e hand mades (que parece que o pessoal não intende), devido a compactação do circuito é possivel ter um esquema eletronico de maior qualidade, mas se estragar é isso que dá, por outro lado dificilmente estragam sosinhos.
    Provavelmente é caso perdido mas pode até não ser o CI, as eletronicas quando não sabem realmente onde está o problema e não querem pegar o serviço pois dará um trabalho enorme para descifrar placa e circuito e depois não compensar o custo do trabalho e sujeito a não ter solução mesmo, chutam logo na peça mais complicada. não é um pedal que é consertado todo dia então será dificil alguem que realmente entenda e queira ter a boa vontade. de qq forma só a caixinha de metal já vale uns 50 prata.

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    de qq forma só a caixinha de metal já vale uns 50 prata.
    DO 2 REAIS, mas frete por sua conta

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    q isso! 50 prata na caixinha + uns 30 ou 40 pra montar um outro efeito qq, apaga as letras com thinner e voce tem uma distorção, compressor etc. eu pagaria.

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    macaco veio
    Valeu pela instrução macaco veio , vou tentar um técnico das antigas que sabe de tudo um pouco, mas acho que não vai dar samba não e obrigado pela dica de vender só a caixinha, mas acho que não vou vender pro paulgilbert não...acho. Aliás, nem sei se a Boss tem assistência técnica aqui no Brasil...se souberem me digam por favor...Brigadão.

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Centauro
    hehehe
    mas cara, axo q vai se foda se arruma ele em, pq parece q esse CI eh imbaçadao de axa, e se for concertar talvez nem vale tanto a pena, mas COMO q ele pifo?

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulgilbert
    De repente, do nada, quando tava tocando o delay sumiu, mexi nos knobs e nada, verifiquei os cabos, o amp e nada, simplesmente apagou, mas a luzinha de power on continuou acendendo, o som tava passando pelo pedal mas o efeito sumiu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde arrumar pedais...(delay)