Autor |
Mensagem |
lutty Veterano |
# dez/06
· votar
tipo vo pegar um big muff e um wahwah 535q... meu colega vai mandar pelo correrio pra mim..
rola dele mandar sem declarar? como se estivesse mandando cartas ou um presente pra mae..
eles nem vao desconfiar..hehe
|
lutty Veterano |
# jan/07
· votar
up!
|
Jinkxs Veterano |
# jan/13
· votar
Galera... um up no tópico pra me ajudar.
Vou ficar 30 dias entre Miami e Orlando e queria trazer 1 ou 2 pedais de drive. Sei que lá vou encontrar uma variedade gigantesca de opções e queria sair dos mais manjados, que encontramos facilmente por aqui.
Será que a galera poderia das umas dicas de bons drives?? Queria algo no estilo brown sound, com um bom range e versatilidade pra usar tanto com strato como com LPs.
Também gostaria de dicas sobre as melhores lojas. Penso em gastar algo em torno de 300 doletas.
Valeu galera!!
|
Jinkxs Veterano |
# jan/13
· votar
Up galera... vamo lá, não fiquem timidos.... a GAS agradeçe!!!!
|
Jinkxs Veterano |
# jan/13
· votar
Derradeiro up no tópico... viajo amanhã e qualquer dica seria de grande valia. A esperança é a última que morre....
|
krz4fx Veterano |
# jan/13
· votar
Jinkxs
Se voce vai ter um endereço fixo, dá até pra comprar no ebay, receber onde estiver e trazer contigo; tem sempre Ótimos negócios por lá.
abs
|
Jinkxs Veterano |
# jan/13
· votar
krz4fx
Infelizmente vou ficar apenas 20 dias. Turismo, off course.... mas queria aproveitar pra fazer umas comprinhas , hehehe...
Queria algumas latinhas diferentes daquelas que normalmente pintam por aqui... tipo GT2, ProCo Rat, Boss (SDs e ODs da vida), OCD, Ibanez, e Cia Ltda.
Já li muito à respeito de marcas como Catalin Bread, Carl Martin, EHX, Barber, etc... e sei que na lá nos EUA é possível encontrar centenas de opções que não vemos muito por aqui. Tanta variedade até confunde a gente, então seria bacana ir com algumas opões na cabeça, pra perder menos tempo e ter mais ou menos ideia do que esperar.
Por isso, dicas de produtos e lojas onde encrontrá-los é o que eu queria antes de embarcar....
De qualquer maneira, valeu pela ajuda.
|
depoli Veterano |
# jan/13
· votar
Loja: Guitar Center mais próximo; Fulltone OCD: US$ 135,15; Ibanez TS 808: US$ 179,99; Maxon OD808: US$ 150,00; Visual Sound Double Trouble: US$ 149,95; Visual Sound Jekyll and Hyde: US$ 149,95; Visual Sound Route 808: US$ 99,95; ZVEX Box of Rock: US$ 199,00 Pro Co Rat2: US$ 94,99;
|
Jinkxs Veterano |
# jan/13
· votar
depoli
Valeu amigo... curti esses da Visual Sound, vou dar uma olhada neles com certeza.
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13
· votar
Jinkxs
Dá uma olhada nos pedais da Wampler. São EXCELENTES !
Eu tenho o Plextortion Wampler. Trouxe da minha 1ª ida aos EUA.
http://www.wamplerpedals.com/
Abraço, See ya!
|
Jinkxs Veterano |
# jan/13
· votar
Jim Marshall
Valeu colega... curti o Sovereign Distortion, bem na praia que eu curto... vou ver se encontro.
|