Compra de Pedais nos EUA! Ajuda!

Autor Mensagem
lutty
Veterano
# dez/06
· votar


tipo vo pegar um big muff e um wahwah 535q... meu colega vai mandar pelo correrio pra mim..

rola dele mandar sem declarar? como se estivesse mandando cartas ou um presente pra mae..

eles nem vao desconfiar..hehe

lutty
Veterano
# jan/07
· votar


up!

Jinkxs
Veterano
# jan/13
· votar


Galera... um up no tópico pra me ajudar.

Vou ficar 30 dias entre Miami e Orlando e queria trazer 1 ou 2 pedais de drive. Sei que lá vou encontrar uma variedade gigantesca de opções e queria sair dos mais manjados, que encontramos facilmente por aqui.

Será que a galera poderia das umas dicas de bons drives?? Queria algo no estilo brown sound, com um bom range e versatilidade pra usar tanto com strato como com LPs.

Também gostaria de dicas sobre as melhores lojas. Penso em gastar algo em torno de 300 doletas.

Valeu galera!!

Jinkxs
Veterano
# jan/13
· votar


Up galera... vamo lá, não fiquem timidos.... a GAS agradeçe!!!!

Jinkxs
Veterano
# jan/13
· votar


Derradeiro up no tópico... viajo amanhã e qualquer dica seria de grande valia. A esperança é a última que morre....

krz4fx
Veterano
# jan/13
· votar


Jinkxs

Se voce vai ter um endereço fixo, dá até pra comprar no ebay, receber onde estiver e trazer contigo; tem sempre Ótimos negócios por lá.

abs

Jinkxs
Veterano
# jan/13
· votar


krz4fx

Infelizmente vou ficar apenas 20 dias. Turismo, off course.... mas queria aproveitar pra fazer umas comprinhas , hehehe...

Queria algumas latinhas diferentes daquelas que normalmente pintam por aqui... tipo GT2, ProCo Rat, Boss (SDs e ODs da vida), OCD, Ibanez, e Cia Ltda.

Já li muito à respeito de marcas como Catalin Bread, Carl Martin, EHX, Barber, etc... e sei que na lá nos EUA é possível encontrar centenas de opções que não vemos muito por aqui. Tanta variedade até confunde a gente, então seria bacana ir com algumas opões na cabeça, pra perder menos tempo e ter mais ou menos ideia do que esperar.

Por isso, dicas de produtos e lojas onde encrontrá-los é o que eu queria antes de embarcar....

De qualquer maneira, valeu pela ajuda.

depoli
Veterano
# jan/13
· votar


Loja: Guitar Center mais próximo;
Fulltone OCD: US$ 135,15;
Ibanez TS 808: US$ 179,99;
Maxon OD808: US$ 150,00;
Visual Sound Double Trouble: US$ 149,95;
Visual Sound Jekyll and Hyde: US$ 149,95;
Visual Sound Route 808: US$ 99,95;
ZVEX Box of Rock: US$ 199,00
Pro Co Rat2: US$ 94,99;

Jinkxs
Veterano
# jan/13
· votar


depoli

Valeu amigo... curti esses da Visual Sound, vou dar uma olhada neles com certeza.

Jim Marshall
Veterano
# jan/13
· votar


Jinkxs

Dá uma olhada nos pedais da Wampler. São EXCELENTES !

Eu tenho o Plextortion Wampler. Trouxe da minha 1ª ida aos EUA.

http://www.wamplerpedals.com/


Abraço,
See ya!

Jinkxs
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall

Valeu colega... curti o Sovereign Distortion, bem na praia que eu curto... vou ver se encontro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de Pedais nos EUA! Ajuda!