Compra de Pedais nos EUA! Ajuda!

Autor Mensagem
Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


Snakepit
Eu quero saber onde tu arranjou uma namorada muambeira pra te trazer tudo isso!!! hehehe

hahaha! po, eh costume ja, meu pai foi pra la ano passado daih trouxe umas coisas pra gente, agora q ela ta indo pergutou se queria alguma coisa... como eu NAO SOU abusado, to pedindo aih essas coisas...

mas po, a maioria eh coisa pequena, soh o cry baby q tah grande aih... acho q vou trocar os microfones por um equalizer de rack da behringer... =p

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


BubaLaux
Cara encomendei, de lá, um Cry Baby 535Q (Multi Wah). É o top de linha da Jim Dunlop, usado pelo Satriani. Deverá estar chegando pelo dia 10.

Chegou o pedalzin?

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


Snakepit
Só to com problema pra encontrar a fonte dele. Se tiver como mandar trazer dos EUA já pede, custa miseros 8 dolares e aqui eu nao acho pra vender...

kra, a fonte dele nao pode ser uma 9v normal nao? tenho uma q alimenta 10 pedais, e usaria ela pra aliementar o wah wah tbm... a entrada dele eh diferente?

Monteiro
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj

Cuidado cara "minha ex namorada", é capaz da dita cuja estar querendo se vingar de você, se pedir uma fender ela te trás uma squire, cuidado.

Snakepit
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj
kra, a fonte dele nao pode ser uma 9v normal nao? tenho uma q alimenta 10 pedais, e usaria ela pra aliementar o wah wah tbm... a entrada dele eh diferente?


Nao sei cara, até vou olhar. No manual diz pra usar a fonte ECB03 da propria Dunlop... fonte de 9v é tudo igual?
http://www.musiciansfriend.com/product/Dunlop-ECB03-Barrel-9V-AC-Adapt er?sku=333103
E aqueles "200ma", alteram alguma coisa?

Da uma olhada nesse wah aqui:
http://www.musiciansfriend.com/product/Ibanez-WD7-Weeping-Demon-Wah-Pe dal?sku=150344
bem interessante... e barato.

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


Monteiro
hahahhaaha! geral traumatisado com ex namorada! uhauhauha mt comedia isso!

eu e ela estamos bem kra, continuamos amigos...


flw! \o

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


Snakepit
po, geralmente a unica variacao de 9v eh ser centro positivo ou negativo, mas os cry babys tem o mesmo padram dos outros pedais até onde eu saiba... entao alem disso vc soh precisa de uma fonte que alimente mais do q o pedal precisa com uma certa folga...

por exemplo, se o pedal usa 100mA usa uma fonte de pelo menos 200mA... nao quer dizer q nao pode usar uma melhor, soh nao vai ser necessario...

acho q nao tem problema com fonte nao, o cry baby gcb95 pelo menos eu sei q nao tem, e deve ser tudo o mesmo padrao...

lutty
Veterano
# dez/06
· votar


uma duvida galera:

tenho uns colegas q moram nos eua, to querendo comprar com meu cartao de credito pelo site e mandar pra casa deles, aí eles me mandam pelo correio..

isso é mais jogo?o correio fica muito caro?
ou é melhor mandar da loja direto pra cá?(nao sei como fazer isso)
a compra vai dar uns US$ 250...quao de imposto eu tenho q pagar?

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj

Fala com um usuario do Mercado Livre. DEMONIO DA GAROA. Ele esta nos estados unidos e tem a manha de mandar equipo para o brasil.

Eu comprei um Whammy com ele. Chega em 10 dias.

Boas compras.

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


quando comprei de lá peguei o crybaby normalzão..por $65 ai peguei mais um marshall jackhammer e um boss dd-3

lutty
Veterano
# dez/06
· votar


como faz pra mandar de lá pra cá?

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


lutty
-compra pela internet, manda entregar na casa / hotel de alguém que está lá e pede pra pessoa trazer na viagem de volta.
-compra pela internet manda entregar na casa / hotel de alguém que está lá e a pessoa manda por correio pra você, sendo que passando de $50 paga-se 60% de imposto.

lutty
Veterano
# dez/06
· votar


e esse imposto de 60% eu pago sobre qual valor? eu pago onde? qnd for pegar?

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


lutty
e esse imposto de 60% eu pago sobre qual valor? eu pago onde? qnd for pegar?
paga-se sobre o valor que ultrapassar 50 dolares... ex: se o produto custou 70 dolares vc paga imposto sobre os 20 excedente...

No caso de envio pelos correios acho q vc é chamado na agencia e paga direto na agencia... isso eu nao sei ao certo, mas acho q eh isso...

thecreamofclapton
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj
Cry Baby 535Q... pega esse ou, sincermente um Clyde Wah Fulltone

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


thecreamofclapton
ja decidi ja, foi o 535Q mesmo, ja entreguei o dinheiro, agora eh torcer pra ela achar la...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj

Para pedais e efeitos, o melhor site gringo que eu conheco é o :

www.pedalgeek.com

E eles vendem pro Brasil ;)

Bend
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bend
· votar


http://www.pedalgeek.com/cgi-bin/new_shop.cgi?config=&uid=yMxopQAA1167 003765&command=link--mg

http://www.mgmusic.net/pedais.asp


=D

Chico Fronza
Veterano
# dez/06
· votar


Dae galera.. ja tive experiencia com "muamba" vinda dos EUA, por ter morado la e por ter feito compras pela net. O que rola é o seguinte:
A cota para envio por correio de la pra ca é de U$$ 60,00 (dolares). A partir deste valor sera cobrado taxa.
A cota por pessoa vindo de avião, na epoca que vim (1999) era de U$$ 700,00. Acho q hoje em dia mudou.
Se voce comprar um ou mais produtos, cujo valor ultrapasse os U$$ 60,00, sera cobrado uma taxa de aproximadamente 60% do valor ACIMA dos U$$ 60,00. Por exemplo. O valor total da sua compra é de U$$1.060. O valor que ultrapassou a cota é de 1000 dolares. A taxa a ser paga sera de 600,00 dolares (60% do valor acima de 60 dolares). VAlor final: U$$1660.00.
Nao se esqueça que existem os impostos, cobrados na hora da compra.
Nao tenho muita certeza destes valores, pois ultima compra que fiz foi em 99.

Chico Fronza
Veterano
# dez/06
· votar


FAltou dizer... nem pense em fazer proposta pros caras das lojas de colocar nota com valor abaixo do real... tipo... um pedal que custe U$$ 100,00 pedir pra colocar U$$ 80,0. Alem de ouvir um não, voce passa vergonha porque com certeza o cara vai da uma mijada. Rolo é so no Brasilzão do lulla

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Bend

Isso ai man...

O Marcelo esta mandando pedais lá pra pedalgeek.

Alias pra quem nao sabe, o Marcelo da MG Music esta vendendo seus produtos em alguns lugares bem tradicionais nos Estados Unidos e na Europa.

Por exemplo na Vintage & Rare guitars da Inglaterra.

Bom, ainda bem que ele é daqui de São Paulo, e comprar um ampli ou pedal dele, sai muito mais barato pra nós ;)

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


Chico Fronza
aih, tem como tu me explicar como funciona o rotovibe? vi q tu tem um... tem sample dele, ou alguma coisa? queria ouvir, mas nunca acho em lojas...

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


Chico Fronza
A cota para envio por correio de la pra ca é de U$$ 60,00 (dolares).
eh de US$50 e nao US$60...

Chico Fronza
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj

Cara, não tenho sample nenhum... e não sei como colocar no rapid share, etc... O uso eh muito simples... aciona como um wah.. pisando até o fundo. A velocidade do efeito regula-se pisando pra frente ou pra tras.. o knob lateral seleciona a profundidade do efeito. Ele tem chorus e vibrato. Vc pode escutar o som no site do musicians friend.... ou no cd do Zakk.. o projeto "pride and Glory"... a maoiria das musicas ele o utiliza, assim como no solo de no more tears...
abraço cara
http://www.musiciansfriend.com/product/Dunlop-JD4S-Rotovibe-Expression -Pedal?sku=151210&src=3SOSWXXA

Chico Fronza
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj

Vamo come o peru de natal!!!
Sucesso

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


Chico Fronza
valeu!
escutei la, bem louco, mas nem to precisando disso! soh queria conhecer! valeu!

Sucesso pra vc tbm!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/06
· votar


nem precisa se preocupar com essa cota ai... meu pai foi inumeras vezes pros EUA, e pagava de imposto (que é importante, pois legaliza e evita qualquer problema) na alfandega daki no max 100 ou 200 dolares... e olha que tinha produto que custava ate 6.000 dolares la!!! como que o cara da alfandega vai saber que sua Gibson Les Paul Custom custa 3.000 dolares??? e so declara menos... os caras dessas lojas tao carecas de fazerem isso...

rafaelcds
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj
Se ela for trazer pra ca, eh importante que ela nao traga mais de duas unidades da mesma coisa e declare tudo que estiver trazendo pra evitar complicacoes. Na verdade eu teria medo de trazer algo em duas unidades ja.. imagine mais.
Quando vc nao declara e pegam ele pensam que eh trafico.

Snakepit
Veterano
# dez/06 · Editado por: Snakepit
· votar


rafaelcds
Se ela for trazer pra ca, eh importante que ela nao traga mais de duas unidades da mesma coisa e declare tudo que estiver trazendo pra evitar complicacoes.

Nao declare NADA. Eh pouco provavel que vao te parar, eles sempre mandam passar direto, soh tem q entregar o papel com a declaraçao. Se vc anotar alguma coisa na declaracao vc vai pagar imposto certo... se nao declarar e te pararem se faz de trouxa pra passar bem, vc nao vai ser preso, nao chega a ser contrabando, mto menos trafico, bem capaz... no maximo vao te cobrar uma multa a mais alem do imposto, mas eh pouco provavel, mas nao eh nada d+ comparado com 60% de imposto q vc pagaria declarando mesmo...

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


po, ela soh vai trazer 1 soh po... nao to fazendo coleçao, mt menos pretendo revender (apesar q lucraria)... nao esqueçam q esse pedal eh pesado, e ela ainda vai trazer as coisas dela...

flw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de Pedais nos EUA! Ajuda!