Compra nos EUA!

Autor Mensagem
Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06


Opaa! depois de mtuuu tempo sem aparecer pelo forum eu to de volta, mais tranquilo na escola e com mais tempo! vendi meu V-amp2 pra um colega e agora to só com uma ginanni e um meteoro atomic 20W...e o namorado da minha irma vai pros EUA nesse mes, queria saber oq comprar la...vo ter 270 ~ 300 reais pra gastar...um pedal de dist? wha wha?? c for, cry baby ou vox?? ajuda ae galera!
abraçoo

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
junte mais 300 e compre um xt live
ta 300 dolares

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06 · Editado por: Ramirez Miguel
· votar


Tiruk
dificil é pega os otros 300 kra =\ só tenhu 15 anos...num sei fazer porcaria nenhumaa alem de estudar
e otra, o XT live ta 399 nesse site aqui http://www.musiciansfriend.com/product/Line-6-PODXT-Live-Pedal?sku=150 394 ...300 dolares ta o XT normal

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
entao cara

tenta vende tudo ae, alguma coisa q c nao usa, videogame velho

c vc conseguir pegar um podxt é um PUTA investimento, e MUITO barato!

agora, c quiser pedais, eu recomendo vc pegar um dd-3 + um gcb95, ta 110 o dd-3 e 70 o gcb, axo q da com a grana q vc tem né?

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
huauh eu posso tenta aqui kra, mas ta foda!!
mas vc tem otro site?? pq os preços q vc ta me falando taum mais baratos ainda q esse q eu passei ai em cimaa o gcb ta achu q 110

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
tenta na
www.music123.com
www.samash.com

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
oxii, 68,99 o cry baby 95q mesmo! mas tipo, vo pedir só ele, pq o namorado da minha irma vai de 2 em e meses pra la, e posso ir juntando e pegandos coisas...mas vlew! vo pega esse mesmo!

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
Processadores Digitais da Korg também são um bom investimento. Tem um, o AX-1500G se não me engano, está por 200 dolares. Já testei um, e me agradou muito. Se quiser conferir o som, vá ao site da Korg. Achei os Samples bem fiéis ao som que eu tirei.

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
Com 300 reais, tras um DD-3, um CB95 e um GDI 21, te garanto que com isso vc vai ta bem servido, e já que vc disse que seu cunhado vai de 2 em 2 meses, vc vai juntando grana e faz um set foda.

128556
Veterano
# ago/06
· votar


que pedais vc mais precisa ?
dist + wah ?

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06
· votar


janick
korg? vo procura saber mais a respeito! vlew!

Van_Lorien
achu q naum da pra trazer td issu naum kra, quanto ta o dolar?? mas tipo, posso trazer aos poucos, de 2 em 2 meses ta sussegado =]

128556
uma dist, um wah, e por ultimo um delay...naum uso mais efeitos

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06 · Editado por: Ramirez Miguel
· votar


128556
ah esqueci de falar!! adoro chorus!!! ai sim, mais nenhum efeito me agrada =P

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
agora q eu vi, o gcb95 ta 70 no otro tb...tava confundindo com o 95Q ¬¬

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
=]

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
Esses dias o Dólar tava R$2,18.
Com 370 reais, vc traz de lá um Ibanez DE7 (Delay), um Behringer GDI 21 (Distorção) e um Dunlop CB95 (Wah).

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Van_Lorien
=] pergunta pros dois...o gcb95 ja é certeza, agora dist...gdi? ou esperar pra pegar o pro drive?? delay eu dexo por ultimo

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
Vaid e GDI Mesmo, custa 30 dólares lá, aí vc já trás junto um EQ700 (20 dólares).

Abraços!

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien
fiz um pequeno set q naum iria me custar taum caro, e vai dar pra brincar por mtuuu tempo...
gcb-95 $70 ou hellbabe 30$
ultra chorus behringer $20
delay behringer $25
eq behringer $20
V-tone gdi-21 $30

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
Ta legal, já saiu nos EUA o Delay da Behringer?

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien
ja! acabei de ver nesse site http://www.music123.com/Behringer-Digital-Delay-i156777.music

mas compensa trocar o gcb95 pelo hellbabe? ou ele perde feio?

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
O CB é melhor, ele é mais resistente, da pra deixar True Bypass, um timbre foda e consagrado.
O HB é menos resistente, não da pra deixar True Bypass, mas ele é mais versatil, da pra ir de wÁh a Wôh, é optico (o que acaba com o problema de potenciometro bixado e com sugeira), é daqueles wahs que vc botou o pé ele fez wah, tirou parou (não precisa dar o pisão mais forte).

Dependendo da sua necessidade de wah, da pra pegar o HB.
Abraço!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


eu recomendo extremamente o cb da dunlop
o pedalzinho bom!

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Eu também, já pude testar o CB e o HB, os dois são ótimos, o CB é melhor, mas pra quem não pode gastar muito, creio que o HB seja uma ótima pedida (muito melhor que esses Onerrs!

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Van_Lorien
eu até quero pegar o CB, mas esse negocio de potenciometro estragar depois...demora?? e o meu negocio é tocar por lazer, talvez uma bandinha aqui, otra ali, mas só pra fazer somzim! nada profissional...Ah, e gravar em casa...

dvdlg
Veterano
# ago/06
· votar


Ramirez Miguel
cara desculpa a curiosidade,mas o qseu cunhado faz pra estar la a cada 2 meses ??? eletrabalha com q ????

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


junte mais 300 e compre um xt live
ta 300 dolares


c vc conseguir pegar um podxt é um PUTA investimento, e MUITO barato!


Então por que você vendeu o seu?

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


lespaulbabilon
Deve ser pq um AT-50 é muito melhor que um POD ;)

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


lespaulbabilon
pq nao tive cú pra regular direito
e nao gostei dele
mas sei pessoas q tem e tiram um timbre extremamente bom

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/06
· votar


dvdlg
a mãe dele mora la, entaum ele sempre vai a cada 2 meses e tras coisas de la, e quando ele naum vai, a mae manda mtaaa coisa numa caixa sabe, ai vo aproveita a oportunidade!

ecoeffects
Veterano
# ago/08 · Editado por: Moderador
· votar


editado pela moderação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra nos EUA!