Autor |
Mensagem |
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
Aqui em BH tinha na Serenata, Cor do Som, etc.
Em nenhum lugar encontra-se mais, dizem que não vendem mais!
Na internet era possível encontrar no Submarino, na Playtech... e não existem mais anúncios!
O site da Landscape não fala nada... mas...
... esse pedal não está sendo mais vendido?
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/06
· votar
Blue Jazz
Sim o Triefx é vendido. Estive ontem da apresentação da Landscape (inclusive ganhei um pedal board lá) e fizeram uma apresentação do Triefx.
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
· votar
Uff...
Mas que estranho, aqui em BH não se vende mais em lugar nenhum!
|
rockman Veterano |
# nov/06 · Editado por: rockman
· votar
aqui: www.rexsom.com.br fala com ele q ele tem!
|
rockman Veterano |
# nov/06 · Editado por: rockman
· votar
link: http://www.rexsom.com.br/loja/default.php?cPath=29_39
|
As I Lay Dying Veterano |
# nov/06
· votar
é pq eles fizeram um modelo novo agora,com drive mais forte,delay mais longo,o led do drive eh vermelho,e os jacks são de metal,por isso deve ta em falta em alguns lugares
flws !
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
· votar
Acabei escrevendo pra eles que me responderam com uma presteza considerável - não é à toa que o produto é bom:
"Com certeza ainda fabricamos e fabricaremos o TriEfx Guitar por muito tempo, pois é um excelente pedal! Não temos hoje lojas em BH para lhe indicar que possuam em estoque o TriEfx Guitar. Vamos lhe indicar lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro (...) e alguns endereços na internet (...)"
E, sim: TUDO o que o As I Lay Dying disse é verdade, o Triefx está cada vez melhor!
|
Randy78 Veterano |
# nov/06
· votar
Blue Jazz
agora tem o triefx overtone, com equalizador, distorção e overdrive
o triefx guitar continua sendo produzido e pela procura não deve parar tão cedo, ainda vem com fonte, escreve no rexsom@gmail.com
|
Cesar30 Veterano |
# jun/07 · Editado por: Cesar30
· votar
estou querendo comprar um pedal equalizador e overdrive. De distorção já tenho um Metal Zone. Compensaria comprar um equalizer da Groovin e um overdrive & booster da Landscape, ou é melhor comprar esse Triefx Overtone?
Por que os valores de frequência do equalizador desse Triefx Overtone sào diferentes do pedal da Groovin / Boss e o Overdrive & booster tem um botão a menos que o mesmo pedal unitário?
valeu, abraço
|
negao_guitar Veterano |
# jun/07
· votar
cara qto ao equalizador da groovin axu melhor vc cair fora...pega o da behringer eh bem melhor!!!!
|
Cesar30 Veterano |
# jun/07
· votar
mas, putz, eu já vi o da Behringer, algum tempo atrás quando estava pensando em comprar um equalizador. não senti firmeza na carcaça de plástico.
já coloquei essa pergunta parecida em outro post para quem já testou, em termos de qualidade de contrução e resistência. a Groovin ou a Landscape?
|