Troca, Xvamp por Landscape Triefx

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# nov/06


Bom galera, no meu set, eu uso um Xvamp pra modulações (chorus, reverb, delay e tal) e o prodrive pra drives........tive uma idéia aqui, vender o meu Xvamp e pegar um Landscape Triefx (chorus, delay e drive) pra usar em conjunto cm o prodrive......

q q vcs acham da idéia!?


abração galera o/

laemcasa
Veterano
# nov/06 · Editado por: laemcasa
· votar


Dr Stein

Aew mano!! Da hora heim, nunca toquei no triefx, mas pelas opiniões de quem já testou tu vai estar bem na fita velho. Não lembro de ter ouvido os efeitos do teu x-vamp, mas se for no esquema do v-amp2 q eu tinha são no máximo legaizinhas, não são o forte dela não. Putza GAS tu tb heim?? huhuahua, abraço!

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein
Cara ... me arrependo muito de ter vendido meu Xvamp ... se eu fosse vc daria um jeito de testar antes pra ver se é isso msm que vc procura ...

Achava que era ruim os efeitos do Xvamp porem são bem legais comparados com alguns pedais analógicos de qualidade duvidosa ...

BaNdAiD
Veterano
# nov/06
· votar


Se vc tiver grana p comprar mais pedais vai fundo, mas vc temq lembrar q o triefx é só chorus e delay de modulações, e o reverb??? qual som vc tira?? eh ruim ficar sem reverb né??

G.A.S a mil!! hehehe

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
bom, quanto a qualidade da Landscape nao tem nem o q discutir, e é exatamente o que eu procuro sim...hehe

laemcasa
é cara, a gas tá me fritando auhauhauhauhauh

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


BaNdAiD
ah delay e chorus é só o q eu preciso, reverb tem no amp

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein


troca

\o\

Mas na boa...pegava um Delay Behringer e um chorus Boss com essa grana, sem duvida!

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


matéria da guitar player: teste do triefx

http://www.landscapeaudio.com.br/midia/gp_triefx.asp

Dr Stein
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dr Stein
· votar


maykow_torres


Mas na boa...pegava um Delay Behringer e um chorus Boss com essa grana, sem duvida!


poo quanto tu acha q vale um xvamp? ahuauhauhahuhauahu

As I Lay Dying
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

cara,como vc mesmo falou,quanto a qualidade não tem oque discutir,o delay do triefx é um dos melhores que ja ouvi

eu tinha um da versão antiga,agora saiu uma nova com mais "ms" no delay,no modelo que eu tinha dependendo do gosto da pessoa poderia sentir "falta de regulagens",se vc gosta de um delay basico,chorus normal e tals,vai em frente,ele ainda serve como direct box e tals

flws !

Budharma
Veterano
# nov/06
· votar


Achava que era ruim os efeitos do Xvamp porem são bem legais comparados com alguns pedais analógicos de qualidade duvidosa ...

Não é isso, o problema é amp, se vc pegar um VoodooLab Sparkle Drive e colocar em um amp SS, vai ficar uma merda, e até Zoom 505 pode soar melhor...

iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Hahah
Off ... Qnt o lance da Jam lá cara ...

"Guitarra nova não faz musica boa" Hahah Vamo fazer sim o/*\O (eu sou o cabeçudo ok ?? :hahaha

Esse Triefx presta msm gente ? não rola de fato catar uns analógicos da boss pra isso não msm sendo um pouco mais caro ?

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


As I Lay Dying
então cara, é justamente o que eu vou usar, um delay não muito exagerado pra solos, e chorus pra bases limpas, e só =D

Budharma
Veterano
# nov/06
· votar


As I Lay Dying
ele ainda serve como direct box e tals
qual deles?

As I Lay Dying
Veterano
# nov/06
· votar


Budharma

o triefx,no plug de saida,se vc deixa ele um pouco pra fora ativa o direct box

flws!

Dr Jivago
Veterano
# nov/06
· votar


Esse recurso do Triefx é uma mão na roda para fazer gravações caseiras. Eu curto muito esse pedal mas se for para usar apenas as modulações eu confesso que voÊ deveria pensar melhor porque o X-VAMP tem mais opções. Lembre que o TRIEFX não tem Reverb.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein
poo quanto tu acha q vale um xvamp? ahuauhauhahuhauahu


hahah

Ja vendi usado x-vamp por 250....aqui V-amp vende por 550 facil... =D


Vc compra um Delay da Behringer zero e ainda sobra uns trocado...mais um 50 conto tu pega um chorus onerr e pah!

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Jivago
amigo, não quero opções, quero qualidade...

kaus
Veterano
# nov/06 · Editado por: kaus
· votar


Dr Stein


cara tipo eu tenho o tri efx posse te dizer que le é muito bom o chorus é perfeito pra min já que não gosto de exageiros em efeitos, o delay é fraco mais é suficiente pra maioria das musicas, o drive dele é bem legal soa limpo em acordes mais abertos e é um direct box muito do bom pra gravar em linha o meu é da versão antiga sempre usarei ele no meu set \o/

Dr Jivago
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

Eu não tenho a xvamp mas ouvi dizer que os efeitos eram bons. O triefx eu conheço bem e adoro ( o Chorus e o Drive tambem são animais), apesar de usar a versão antiga com delay de 200 ms o que pode ser pouco para tocar um Floyd por exemplo.

Se acrescentar um Wha Wha e um Reverb acredito que não vai precisar de mais nada.

Dr Jivago
Veterano
# nov/06
· votar


... Ops agora que eu vi que você já tem Reverb.

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Jivago
hmm, bacana velho...

kaus
o delay fraco vc diz fraco em qualidade ou em Ms mesmo?!

tomarock
Veterano
# nov/06
· votar


soh acho foda essa fist do landscape... eu curto os efeitos no loop... dae esse drive no meio dos efeitos pimba essa alternativa...
se a landscape lançasse uma linha com heverb no lugar da dist acho q venderia igual agua.
mas a qualidade do landscape eh boa... e se seu amp nao tem loop nao tem pq nao pega-lo... mas pensa bem pq o x-vamp eh uma mao na roda heim!!
abraços

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


tomarock
isso é verdade, mas pra mim nem vai fazer muita diferença, ja que praticamente nao vou usar a dist do triefx, o Prodrive faz esse serviço (e MUITO bem, hehe)

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


Não é isso, o problema é amp, se vc pegar um VoodooLab Sparkle Drive e colocar em um amp SS, vai ficar uma merda, e até Zoom 505 pode soar melhor...
puro preconceito


cara, isso eh a mais pura GAS, eu num trocaria mas eu num so vc...

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


tomarock
mas tipo cara, to pensando exclusivamente na qualidade, o xvamp é legal, mas preciso de algo mais decente...

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar



cara, isso eh a mais pura GAS, eu num trocaria mas eu num so vc...


Steve Van Halen

cara, eu t garanto, não é....

to cm uma banda de responsa agora, com esquemas pra tocar e tal, objetivos profissionais (inclusive o christian e o laemcasa tão nela tbm) e preciso de praticidade em palco, algo que o xvamp não tá me proporcionando...pois ele embola sons limpos.

...e outra.....o acionamento dos efeitos que eu realmente uso, de qualquer maneira o triefx é mais pratico pra mim....

Drexler
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

Seguinte: Eu tenho um triEfx, é um excelente pedal! Muito bom mesmo... Excelente Chorus e Delay.... Já o Overdrivezinho é esquisito, mas vale totalmente a pena!

Budharma
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen
vc nao sabe de nada

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

Serio esse lance seu com o cristiam e o laemcasa?

vcs são de sampa mesmo?

putz...show de bola!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca, Xvamp por Landscape Triefx