Pedais Behringer, ótimos preços, mas vale a pena?

Autor Mensagem
neto_ardanuy
Veterano
# nov/06
· votar


kaus
qual a guitar que tu usou?

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


neto_ardanuy

uma washburn chicago series 740 com captação duncan designed

neto_ardanuy
Veterano
# nov/06
· votar


kaus

a guita ajuda tbm ne? rsrsrsrrsrs

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


neto_ardanuy

se tratando de gdi ueuieuee pareçe que todos as guitas tem o mesmo som nele hahahahaa

BaNdAiD
Veterano
# nov/06
· votar


mas onde toco com meu amp, a rede eletrica tem um ruido mto chato... ateh a minha pedaleira dah ruido.. daih eh complicado..

Tenta usar um estabilizador, tipo esses q se usa em computador!!

ahh lembrando que já dexei meu gdi despencar no chão por esse teste ele passou hahahhaaa

Putz!! qu levo mó fé na carcaça do gdi, mas sempre achei q se caisse de mais de 1 metro de altura eu ia ficar uma semana recolhendo os cacos pelo chão!!! hehehehehe

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


music_life
Midgard

Ha um tempinho atras gravei um video usando um pedal da Behringer, o Tube Overdrive. Gosto desse pedal... responde bem ao controle de volume, tem um overdrive macio e dinamico. Nao tem muito ganho e nao eh altamente transparente, mas faz um otimo trabalho. Link:

http://www.youtube.com/watch?v=TCTXbgk0Zz8

Iago
Veterano
# nov/06 · Editado por: Iago
· votar


detalhe: o som "ao vivo" eh bem melhor do que vcs verao no Youtube (video gravado com webcam merda, compresao, guitarrista ruim :D etc etc)

_JCM_
Veterano
# nov/06
· votar


BaNdAiD

Tenta usar um estabilizador, tipo esses q se usa em computador!!

cara, jah tentei.. mas nem adiantou... nem sei mais o que faço.. soh a minha Zoom 3030 eh que naum dah tanto ruido.. mas mesmo assim na dist eh fogo!

abraço..

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Iago

tube screamer total hahaaa


*esperando a lata de sardinha(ts-9) chegar pra fazer algo parecido \o/

Dark_Dunha
Veterano
# nov/06
· votar


São bem frágeis mesmo, não digo a parte externa, mais sim pela maneira como o meu Gdi-21 teve problemas, no inicio não oegava com fonte, só na bateria, agora quando vc desliga o efeito ele continua ligado porém com um sinal bem baixo.

Alguém que tenha o Acoustic Modeler pode me dizer se ele da um som legal? Presciso de um pedalzinho pra tirar um som mais acustico num projeto da escola, e tem q ser de guitarra pq tem os solos...se alguem puder me ajudar responda ai.
vlw

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


kaus
eh um pouco mais transparente q um tube screamer (dependendo da regulagem claro), digo, um tubescreamer, mesmo quando vc poe o tone quase todo no agudo ainda tem aquela caracteristica de carregar nos medios... o behringer tem menos dessa caracteristica. Acho o behringer muito muito mais em conta, mesmo que a construcao nao seja grandes coisas.

seria legal descobrir alguem que passase o circuito do behringer pra uma caixa de metal estilo MXR..

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Vale a pena, acabei de comprar um Equalizer e tem uma qualidade bem honesta. É de plástico, mas um plástico que me parece bem resistente. Alguém tem o Compression Sustainer?
Tô com vontade de comprar um...

Abs
\m/

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


kaus
oi cara, me manda por email as gravaçoes com o gdi e o equalizer behringer valeu? o email e marcosnyuri@yahoo.com.br.
valeu mesmo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Behringer, ótimos preços, mas vale a pena?