Vale a pena montar um set com pedais Behringer?

    Autor Mensagem
    gavião
    Veterano
    # mai/06


    tipo tenho uma zoom g2 e agora comprei um GDI,qria saber c vale a pena monta um set só com pedais behringer ?eu ia monta da boss só q é meio carinho apesar q aki no japão é facil comprar mas 1da boss compro 2 behringer,pretendo compra 1ou 2 pedais por mês,só o whawha q vo pega um crybaby.
    iai vale a pena?pois aki tenho q junta uma grana tbm por isso n da pra fica gastando.
    vlw

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião

    Sim, vale muito a pena! Eu tenho 3 da Behringer e não vou parar por ai, logo eu compro mais!

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião
    Já que está aí no japão, eu pegaria da boss.

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião
    Vale a pena.. mas tpw equivalente a reais.. qual o preço dos pedais boss mais ou -? e os behringer?
    Abraços

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    GUGALOO
    puts mais eu to aki pra junta uma grana
    Slashizinho
    o da boss uns 70dolares e do behringer 34
    o foda é q aki só tem 2 lojas e são meio carinhas

    Neural Overload
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Po, Concertza eu pegarias os Boss pelo nome, mas os Behringer tem me surpreendido, dela só conhecia de cara o V-amp2, mas os pedais são muito bons, mas muito baratos, não confio muito nisso.. a esmola é muito grande

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas alguem?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião
    A G2 presta?
    Tem distorções comparáveis ao gdi-21?

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark_Dunha
    n curti mto aela n por isso peguei o gdi
    pode eu q n saiba regular tbm

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião
    Mais acho que ele naum deve ser grande coisa msm..

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião
    tah caro, os 2 pedais , pensei que saia mais barato
    Boss é mais robusto... mas se voce tah com pouca grana... Behringer supri muito bem
    abraços

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião
    cara, na boa, gasta um pouco mais e pegue qualidade muito superior. Behringer é quebra galho, nada demais, não se impolgue com ela.

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    bom então comprei o gdi e agora q pedal devo comprar?

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up

    JB_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião
    se vc quer mais variedade de distorções (mais peso, mais leve, mais aguda/grave...) pega um equalizer, depois um delay, o resto vc compra de acordo com o que vc achar que precisa mais (wah, chorus, reverb, compressor...)

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    puts nunca tive pedais é mto foda fica regulando? equalizer é foda d regula?

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião
    nem é. e equalizer é muito tesão, eu to com um em casa, e assim que rolar eu compro, e eu nem uso como boost, deixo sempre ligado ele, tanto no canal limpo como no drive.

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    acho q vo compra um mas da boss ou da behringer?

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gavião
    Eu testei o da boss, o da behringer ainda não, teve uma pessoa que diz ter experimentado os dois, e disse que a diferença é bem pouca, mas mesmo assim eu vou pegar um da boss.

    gavião
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    firmeza vo testa os 2

    nickolas
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pegue oi q melhoer te atender teste os 2 pedais bos e mais marca pra revender o lucro e bem alto muito mais q os da behringer mas compreo o qual tiver o melhor som na sua opinião

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara eu pegaria os BOSS mesmo tendo mais sacrificios, vc vai ter pedal para a vida toda, os BOSS tem carcaça de metal que melhora a blindagem e da menos ruídos ja os Behringer são de plásticos, resistentes ma sé plástico, testei um super chorus da Behringer e achei bem digitalzão apesar de BOSS tbm ser digital, mas a qualidade COSM da boss simula analógicos com perfeição e imperceptivéis, tanto que tem gente que ainda compra e defende achando que BOSS é analógico de tão perfeita que são suas simulações, quem dúvida digita BOSS no goole e entra nos contatos do site BOSS Brasil e pergunta sobre os pedais, irão se surpreender !

    Bog
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Atenção à data do tópico.

    Rodrix Guitar
    os Behringer são de plásticos

    O maior problema dos Behringer não é este. É a falta de consistência dos componentes internos e o controle de qualidade pífio. Na maior parte das vezes, o defeito não tem qualquer relação com a carcaça plástica .

    tem gente que ainda compra e defende achando que BOSS é analógico

    A Boss tem pedais analógicos e digitais. E nem tudo que é digital é simulação. Um chorus ou delay nascido digital é digital e pronto, não necessariamente é simulação de alguma outra coisa.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Assim cara, indo contra a maioria, eu sou a favor das modulações da Behringer. Já tive pedaleira e pedalzinho pra caramba. E os que já deram pau comigo? 2 Boss. Nenhum dos mais de 10 Behringers que já tive. Da Behringer, eu não gosto dos multi efeitos nem dos drives. Mas dos pedais de efeito separado, alguns me agradam muito. Dentre eles, eu posso destacar dois excelentes custo-benefício: DD400 e US600. Aonde você vai encontrar pedais assim com tantas funções tão baratos? Porra, um harmonizer por 140/150 reais, isso é de outro mundo. E tem mais de um ano que este pedal ta comigo, e o DD400, tem quase um ano já. Eu acho que valem o que você paga neles. Eu agora estou afim de pegar o ultimo pedal do meu set da Behringer, um RV-600, que parece cópia daquele pedal de reverb da line 6. Agora, drives, wah e cia, eu prefiro outras marcas. Atualmente, uso um Satchurator, um Custom Badass da MXR e um Distortion da Axcess.

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BOG

    Na verdade não é isso que quis dizer, mas que todos os pedais da BOSS são sim digitais, inclusive os overdrive e distorções, eu tbm fiquei muito surpreso, eu sabia que existia os dois então entrei no site e pergunte quais são digitais e quais analógicos, e eles me disseram todos sem exeção tecnologias COSM, dai assustado mandei outro email perguntando ate os overdrive ? e eles disseram SIM !

    Por favor mande um email tbm para BOSS e veja como não é informação mal digerida, não intendo porqu eo pessoal tem medo de ir no site e perguntar, se quiser tenho o email salvo !

    Bog
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rodrix Guitar

    Sério, eu não preciso mandar um e-mail para um funcionário da Boss do Brasil. O circuito de pedais como o DS-1 e o BD-2 são conhecidos e amplamente divulgados. Muita gente faz mods para esses pedais, sempre no mundo analógico. Mais que isso, eu tenho alguns desses pedais aqui, já olhei dentro, e não tem DSP nenhum ali. Nessas horas, vale mais a prova material que a palavra de um funcionário que não esteve envolvido no desenvolvimento do produto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena montar um set com pedais Behringer?