Pedais behringer vale a pena???

    Autor Mensagem
    Vina
    Veterano
    # jul/06


    E ai pessoal queria sabre do pessaol que usa esse pedais se realmente vale apena compra-los... vlw!!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara

    se vc da uma olhada na busca vai acha muitos topicos sobre a behringer, como esse nos relacionados

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/133119/

    eu gosto dos pedais dela.. tem uma boa custo x beneficio, mas vai de voce testar e ver se gosta

    abraço

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vina

    1º Use a busca
    2º não vale a pena

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pra quem não caga dinheiro vale a pena sim.

    leandro.rosagf
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ah eu tenho um gdi e gosto bastante dele, bem versátil, e tão dizendo q a behringer tah clonando os pedai da boss, entao devem ser bons ué

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pra quem não caga dinheiro vale a pena sim.


    pod cre

    pra qm nao tem grana pra compra milhoes de boss vale a pena

    Rifferman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    behringer tah clonando os pedai da boss, entao devem ser bons ué
    mas não com os mesmos componentes......

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Comprei, alguns pedais Behringer, e posso afirmar que eles deixam a desejar no quesito resistência/durabilidade, por serem de plastico, mas tb n é qualquer plastico.

    Abri os pedais e verifiquei, que são montados com componetes SMD(transistores, resistores, capacitoreis e CIs mais modernos), e o circuito não parece iguais aos originais.

    Acredito que esses pedais são a versão da Behringer da concorrência, por exemplo o "Behringer Blues Overdrive BO100", tem o timbre muito parecido com o Ibanez TS808, que não é BOSS.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Comprei, alguns pedais Behringer, e posso afirmar que eles deixam a desejar no quesito resistência/durabilidade, por serem de plastico, (2)

    Behringer Blues Overdrive BO100", tem o timbre muito parecido com o Ibanez TS808
    vc confundiu com o Beringher Tube Overdrive TO10, ams eh evrdade, anum saum clones da boss, saum clones de pedais famosos...

    repondendo a pergunta: depende do modelo de pedal ehehehehe dizem q os digitais saum feras e tals... e o drive q eu tenho eh legal pra KCT (se bem q eu uso ele mais como um booster hehehe)
    abraços!

    Vina
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vlw ai galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais behringer vale a pena???