analógico domina \o/

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# nov/06


hahaha montei o set dum amigo com o meu tudo junto pra ve no que dava pensei que ia chiar pra caçete mas não ocorreu nenhuma alteração só não podia usar os drives tudo junto claro se não o ruido ficava foda,

os meus ai são o gdi, o tri efx, e o equalizer, o resto é dele que é um fatboy II, um gdi, overdrive greatone,mt-2,ultra chorus behringer,e um equalizer groovin

em breve teremos as latinhas de sardinha hahaha pedi um tube screamer( muito trash o visual hahah) hoje, e ele conseguiu trocar o mt-2 pela cópia do big muff e o rat, ansiedade fudida agora \o/...

to gastando pra cacete ihoihoihoh, analógico é foda tem muito chão pra min montar um set descente podia ter pego um v-amp sei lá mas não consigo aturar timbre de digital sei lá acho muito falso e sem personalidade o som desses trecos ...

com mais tempo vou gravar alguma coisa \o to trabalhando direto pra sustentar minha G.A.S hahahaa tá foda

analógico rlz iohhihiohiohio

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


http://img354.imageshack.us/img354/2240/pedaisyv4.jpg

opa já ia esqueçendo a foto ahhaaa

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Prefiro os digitais... Desde que bem regulados, em uma pedaleira decente.

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown

eu já acho que digital + amp valvulado não combina nehum pouco

ano que vem é o ano que vou investir no amp já tenho minhas metas esse ano só vou gastar nas latinha mesmo \o

Quito
Veterano
# nov/06
· votar


Man, esses pedais greatone sao legais? Tava vendo uns aqui, mas nao sei se sao bons

Rowashburn
Veterano
# nov/06
· votar


Cabinhos coloridos da Hayonik...esses cabinhos são fera.

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Quito

cara esse overdrive da greatone achei bem legal mesmo, mas tipo ele é pra som mais leve e talz agora num amp valvulado no talo ele como boost deve ser do caraio mesmo

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Rowashburn

\o

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


eu já acho que digital + amp valvulado não combina nehum pouco
Faz um loop com o ampli, dai vc usa a distorção dele como pré... Vira parte integrante da pedaleira, sem um amontoado de fios, hehehehe...

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown

é também dá uheheuhee

mas eu tenho crises em ver aquele monte de numeros e patchs se eu fosse musico de banda baile talvez uma gt-8 seria melhor

mas pra min que só ando tocando somente gothic metal na banda não seria interessante já que não usaria nem 10% de uma pedaleira dessas :) ^^

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Caralho, que tanto de fios
=O
ehehehe
Mas cara, set legal.
Sobre o GDI, eu já cogitei sobre ter outro GDI. Seria muito bom, pq certas horas é bom ter tanto uma cmobinação limpa quanto um drive no outro. Além de que, fazer um "blend" deve ter o resultado muito satisfatório. Eu, sou adepto de ambos. Tenho uma GT-8, um GDI-21, um Boss SD-1, um Danelectro Echo e um Fat Boy da Onerr. A pedaleira, me fornece ótimos efeitos e distorções. Porém gosto muito do som dos pedais separados, e das possiblidades de timbragem ligando eles no pré da própria pedaleira. É muito bacana as várias sonoridades que você pode conseguir. Na minha opinião, tenho tudo que preciso.

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


kaus
É, varia de acordo com a necessidade...

Eu toco numa banda de hard, e teoricamente eu não teria que ter tantos efeitos assim...

Mas se eu quiser mudar de um som acústico para uma distorção, eu só preciso pisar em um pedalzinho, e depois... Sempre tem os Van Halen da vida, com seus milhões de efeitos, flanger, chorus, phaser, reverb... hahaha..

Sem contar que a menos que vc tenha um case para todos os pedais, a tarefa de ligar tudo vira um saco... E ainda tem o fato de que não tem como gravar config. nenhuma... Ou seja, se por ventura algum dos pedais sair de regulagem, toca começar tudo de novo...

Antes da GT-8 eu usava um GDI... Colocava na mochila e quando chegava no estúdio, tudo desregulado, hahahahaha...

Se bem que eu tô pensando em usar o GDI junto com a pedaleira... Não sei bem pra que, pq as distorções da GT-8 são mto boas, mas eu ainda acho que farei um teste :D

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown

é mesmo a praticidade de uma digital é bem maior :)

mas eu pretendo separar bem o meu set drive e delay de um lado e pedais pra sons mais limpos em um outro canal:

http://www.efxpedais.com/Super%20Looper%201.jpg

pretendo adquirir um desses em breve pra separar bem o set e não complicar minha vida, apertar em 3 botões ao mesmo tempo é meio foda mesmo huehueiee

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


kaus
Uma coisa dessas é bem util qdo se trata de pedais... Sapateado não rola, hahaha

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown

ahuahuaaaa é verdade kra já cai no meio de um ensaio fazendo isso hahahaa foi bizarro me enrrosquei nos fios lindo pqp

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


janick
uma GT-8, um GDI-21, um Boss SD-1, um Danelectro Echo e um Fat Boy da Onerr.
Na minha opinião, tenho tudo que preciso.
Sério???
Tem certeza q não tá faltando nada???
hauehuaehuaheuhauhauehuaheuhaeuhauehuaea!!!
Playboy é foda!!! =P

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface

hahahahhaa

Rafa Bach
Veterano
# nov/06
· votar


Analógico com regulagem é fodástico!!!!!!!!!!!

Rafa Bach
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
Por uma acaso agente toca na mesma banda né?
ahahahahahahah

Eu tenho uma Boss Me-8 Analógica (de acordo com o site da boss)
E tu tem uma Gt-8 da boss

precisa de mais alguma coisa?

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Rafa Bach
Hahahahaahaha...

NÃO!

Sem contar que aquele estúdio já tem fio demais pra ficar usando analógicos, hahahaha...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Olha que fala, seu japonês multi milionário huahuahauhau
Mas ow. Saí MUITO mais em conta do que pedais analógicos. Eles são caros. Pq pensa só. Se tu tiver uns 6, por exemplo. Isso da p/ conseguir uma versatilidade mais ou menos legalzinha, mas nem tanto como a da GT-8. Mas pensa. Tu vai ter que ter um pedalboard(350 pila), vários cabos(vamos calcular... uns 10 conto cada), várias fontes(ta bom, vamos pensar 3 daqueles que alimentam 3). Agora vamos começar.
Pedais - Vamos tirar uma média de 250. Entre Distorções e Modelações. Aí já se vão 1500 pilas. Cabos? deixa eu fazer as contas quantos que precisam...7 cabos(no mínimo. Se o cara quiser usar Chorus/Delay L/R?. 70 pilas. Agora as fontes. Cada uma sai uns 45 paus. Lá se vão mais 135 reais. Num total, 1805 reais. Isso tirando por baixo. Sendo que paguei pouco menos que isso na GT-8. Acho que é um investimento com um custo benefício melhor. Qualidade, é MUITO relativo, pois isso é uma questão de gosto.

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Totalmente de acordo!

Isso sem falar na praticidade que a pedaleira proporciona...

Vida longa aos digitais!! \o/

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
Cara, é o negócio. Eu acredito que uma pedaleira bem regulada, pode competir com analógicos. Apesar de que eu mesmo, vou tentar consciliar o uso de ambos. Mas e a preguiça, onde fica?
Vou carregar kilos p/ o show huahuahuahu

rafaelcds
Veterano
# nov/06 · Editado por: rafaelcds
· votar


kaus
eu já acho que digital + amp valvulado não combina nehum pouco
Nem tem cabimento.
Unknown
Prefiro os digitais... Desde que bem regulados, em uma pedaleira decente.
Kalma... não meta a Zooms, Digitechs e Berhinger com valor abaixo de R$800,00
Ou melhor... nem inclua as Behringers pq nem o V-Amp PRO tem som realmente de analogico com tem as bixona da Line 6, Boss, Zoom e Digitech caronas.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Prefiro os digitais... Desde que bem regulados, em uma pedaleira decente.
Kalma... não meta a Zooms, Digitechs e Berhinger com valor abaixo de R$800,00
Ou melhor... nem inclua as Behringers pq nem o V-Amp PRO tem som realmente de analogico com tem as bixona da Line 6, Boss, Zoom e Digitech caronas.

Isso com certeza.

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar



Kalma... não meta a Zooms, Digitechs e Berhinger com valor abaixo de R$800,00
Ou melhor... nem inclua as Behringers pq nem o V-Amp PRO tem som realmente de analogico com tem as bixona da Line 6, Boss, Zoom e Digitech caronas.


Quando eu falei pedaleira decente, eu estava pensando nestas mesmas... GT-8, XT LIVE....

Cara, é o negócio. Eu acredito que uma pedaleira bem regulada, pode competir com analógicos. Apesar de que eu mesmo, vou tentar consciliar o uso de ambos. Mas e a preguiça, onde fica?
Vou carregar kilos p/ o show huahuahuahu


Nem me fale em preguiça velho... Tô com a pedaleira aqui em casa, com o GDI do lado dela, e tô com preguiça de ligar... Sem contar que vou ter que regular e tudo mais... :P

Melhor ficar brincando um pouco mais com a GT-8...

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


ok ok eu decidi por analógicos o unico digital no meu set vai ser o delay ahhahaa pretendo pegar um em breve

sei que uma gt-8 é legal já toquei nela puta timbre

acho que se eu gastar num amp valvulado vou ter um timbre melhor que uma gt-8 num SS qualquer bem é minha opinião não curto muitos efeitos não pra min um drive ,delay, e chorus legal já é mais que suficiente nem o wah wah acho tão necessário assim vai ser o ultimo a entrar no meu set :)

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds
Cara, já tive o V-Amp Pro. Ele é realmente muito bom. Mas depois q vendi e comprei o POD XT Live, até eu q sou um merda na guitarra, percebi a nítida diferença.
Tá bom... Talvez o problema seja eu, q não sei mexer nessas porras direito. Mas o fato é q achei a POD muito superior ao V-Amp.

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


O q deve ter de sinal roubado dessas latas buffered porcamente bypass não é brincadeira

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
[polemico on]
Ahhh, mas a Boss GT-8 é mtoooooo melhor!
[polemico off]

Na real as duas são fodas, e decidi atirar no escuro, baseado somente no que eu ouvi de samples espalhados pela net, além de decidir através de algumas características...

Essas pedaleiras "mudernas" são um tesão!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a analógico domina \o/