Delay da behringer nas loja \o/

Autor Mensagem
Abigobaldo
Veterano
# out/06


Tamo feito galera delay da behringer ta nas lojas ja grazadeus \o/ , ja to louco pra comprar o meu, e o preço ta muiiiiitooo bom 200 pau \o/

primera loja que eu axei foi essa
www.joaberosa.com.br

vai chegar nas outras, mas acredito que nessa vai sair mais barato pq eles so mexem com behringer...

issae to feliz dmais flwzs

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Abigobaldo

caralhoooooooooooo hahaha G.A.S a toda atividade agora ahhahahaa

wowwwwwwwwwwww

kaus
Veterano
# out/06
· votar


Abigobaldo

já comprei( gdi-21 e equalizer ) nesse site muito foda o atendimento deles kra pedi num dia chegou no outro com 2 horas de atraso com sedex 10 \o

vou dar uma olhada nas loja daqui pra testar antes da compra não vou dar uma de retardado e comprar sem conheçer mas deve ser muito bom o preço é ainda melhor huehuiheie

joao 5murf
Veterano
# out/06
· votar


huahsuahuhsuaheu delay agora intaum
behringer escravo chines rula \o/

Centauro
Veterano
# out/06
· votar


Falta agora alguém testar prá dizer se realmente vale a pena, mesmo porque agora temos a Landscape que também tem delay a preço honesto e além de ser nacional (fácil reparo) é de gabinete em metal...mas é uma ótima notícia.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


joao 5murf

ayhguaehuaeuhuaehea chato ¬¬

kaus
Veterano
# out/06
· votar


esse delay da behringer não seria uma cópia do dd-3 não né ? hahuahauhaauaha

* nem conheço o dd-3 direito mas não duvido de mais nada do que vem da Behringer huehiueee

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar


A Behringer eh foda msm ^^ Meu set inteiro vai ser dela: X V-amp, Equalizador, Delay, GDI-21 huasuhash Axo que vou pintar "Behringer, Just Listen" na parede do meu quarto ^^ uasuhsah
Abraços

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


Delay da behringer nas loja
é o lula denovo, com a força do povo...

amarorskz
Veterano
# out/06
· votar


just listen ! xD
behringer eh assustador
adoro meu chorus e od xD

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


muita gente fala mal da Behringer porra eu to curtindo meus pedais pra caramba e acho que vou sempre usar eles basta cuidar dos bixinhos com cuidado que não quebra fácil não hehehhee

DadauGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Guitar_Luppi
Axo que vou pintar "Behringer, Just Listen" na parede do meu quarto


HAUHAUHAUHAUHA
Eu tava pensando em fazer uma tatuagem no peito
uhauhauhauhauh

ClaudioSF
Veterano
# nov/06
· votar


A Behringer ruleia !!!!

thiaguinhu
Veterano
# nov/06
· votar


deve ser um clone discarado do dd3 da boss ..tem até a função hold! se alguém comprar poste os sons para a gente!

Randy78
Veterano
# nov/06
· votar


esse delay da behringer não seria uma cópia do dd-3 não né ?
parece que tem umas regulagens diferentes. 200,00 ta meio caro num pedal behringer, melhor juntar mais um pouco e pegar um v-amp2, até pq tanto o delay quanto o v-amp são digitais mesmo, o v-amp ainda tem alguns efeitos a mais.

Sparkle
Veterano
# nov/06
· votar


Randy78
Mas eu acho que pra quem vai usar com pedal analógico o delay sozinho é melhor né? O v-amp não termina com o timbre dos pedais?

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Randy78

Acho que esse Delay da behringer é melhor que o do V-amp...

Sem contar que o V-amp não tem loop...colocar um simulador no final da cadeia fica estranho...

Abigobaldo
Veterano
# nov/06
· votar


Centauro

Delay da landscape eh analogico =P esse eh digitaozao cara, rlz mais


esse delay da behringer não seria uma cópia do dd-3 não né ? hahuahauhaauaha


eh sim grazadeus \o/

Centauro
Veterano
# nov/06
· votar


Abigobaldo
Bacana cara, eu tenho um DD-3 meio detonado mas confesso que estou esperando o digital reverb deles... se comprar conte prá gente se é bom valeu?! Abraço.

Randy78
Veterano
# nov/06
· votar


Centauro
tem o reverb da landscape já, custa uns 200,00 aproximadamente
se chegou o delay, deve tar chegando o reverb tbem.

ClaudioSF
Veterano
# nov/06
· votar


Tomara que alguem se candidate logo para postar aqui um review do delay da behringer.

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


sera que o delay behringer e bom mesmo galera? estou interessado, mas desconfio da behringer ( ja tive uma vamp 2), sera que delay e tudo igual mesmo? e o da behringer tem um tempo de delay longo? algum que ja testou fala ai!!!
testei o chorus behringer e que bosta!!!! sera que o delay e a mesma merda?

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


ta MUITO caro
esse pedal custa 22 dolares, igual a qualquer outro pedal dessa linha da behringer

Abigobaldo
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott

depende cara c for "digital" mesmo igual fala, vale o preço... e a mesma diferença de uma distorçao da boss pro delay... o dobro do preço

Randy78
Veterano
# nov/06
· votar


ta caro, tem delay da ibanez bem melhor custando pouco mais, sendo behringer deveria custar uns 100,00 a 130,00, até o da landscape ta mais barato. Mas logo baixa o preço.

pra saber se tem a venda em sua cidade, basta escrever para a equipo, que importa oficialmente a behringer (só eles que importam legalmente), e perguntem quais lojas em sua cidade vende esse pedal e já perguntem do reverb tbem.

Centauro
Veterano
# nov/06
· votar


Randy78
É Randy, tenho que rever umas prioridades mas logo devo pedir alguma coisa prá rexsom, obrigado. Você poderia trabalhar c/ groovin e behringer, aí ficava fácil...

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


Abigobaldo

não se pode comparar dessa forma pois são produtos de marcas e faixas de preço diferentes
se o preço de custo do pedal é EXATAMENTE o mesmo dos outros pedais da Behringer, qual o sentido dos outros custarem 100 reais e esse custar 200?
de 20 dolares pra 200 reais é uma margem de lucro absurda
está se criando um mito que esse pedal custa mais que os outros e isso é uma mentira safada pra vender mais caro
pode olhar no ebay que vc vai ver que custa a mesma coisa que os outros

danielonfire
Veterano
# nov/06
· votar


Brasileiro é fod*. O Negocio custa 199,00 no Mercado Livre, sendo que nos EUA é vendido pelo mesmo preço que outros pedais da behringer (29 U$) que aqui custam 110,00... Só pq é DELAY nego ja mete a mao! pqp

Abigobaldo
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott

ue no estrangeiro ta tudo do mesmo preço? dessa eu naum sabia... mais isso deve baixar de preço... os outros eram 150 quando xegaram =/

danielonfire

royé XD mas tomara q baxe d preço

nyurig3
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott
onde compro pr esse preço? ( a passagem para os EUA ta cara!!!) tem algum lugar aqui em sampa????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delay da behringer nas loja \o/