Petrucci usando POD XT Live no G3

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# out/06
· votar


kras alguém sabe dizer se a madeira embaixo do TS do Eric altera timbre mesmo ?


ele é doente ou tem problemas mentais ? hahahaa bixo bizonho da porra

Thyago Almeida
Veterano
# out/06
· votar


Bah, ele deve ter usado o POD em uns trechos de umas poucas musicas, apenas para alguns timbres q ele n tem nos MESA dele. O controlador midi da geladeira de racks dele tah lá, eh claro q ele usou os racks. As vezes o POD tah lah armado só pro caso de algum componente essencial do set dele pifar.

Snakepit
Veterano
# out/06
· votar


kaus
kras alguém sabe dizer se a madeira embaixo do TS do Eric altera timbre mesmo ?
ele é doente ou tem problemas mentais ? hahahaa bixo bizonho da porra


Cara, acho que as duas coisas. A madeira deve alterar o som, mas muito pouco, e pra chegar ao ponto de fazer isso só pode ser pq ele tem problemas mentais hehehe. Mas ele toca mto, e o timbre dele é espetacular.

Fluz
Veterano
# out/06
· votar


Eu fui no G3 aqui no Rio e não vi o Petrucci pisar no PODxt hora nenhuma. Só usou o crybaby, a controladora e o volume (dos que estavam no chão, é claro). Quem parecia usar (98% de certeza) era o guitarra base que tocou com o Satriani e depois com os três juntos. Esqueci o primeiro nome dele (que vergonha!), mas o segundo nome é Hanson.

Fluz
Veterano
# out/06
· votar


kaus
Não acho que altere em nada o timbre. Parece ser para facilitar o acesso na hora de pisar.

Moukis
Veterano
# out/06
· votar


O petrucci ta engordando pra pode aprimora mais a suas tecnicas.

http://f3.yahoofs.com/users/41a91d35z75748a08/c81cre2/__sr_/6bc9re2.jp g?phoYgRFBgjMq_f2S

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


ate q o cabelo dele na foto ta melhor, pq na foto da publicidade ele tava parecendo um emo viado

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/06
· votar


Se o Petrucci usa eu não sei, mas desconfio até que se usar seja apenas Marketing, grana, Dóllares!!!!rsrsrs pois o cara tem o que há de melhor do mundo da guitarra ....sei lá ...

Agora o guitarrista do Dream Theater Cover (aquela banda do Covernation) parece que tá usando sim , vi uma foto no blog dele .rsrsrs Se servir o petrucci cover como usuário rsrsrs

abraço

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


DESCULPE AMIGO MAS EU ESTAVA NA FRENTE DO PALCO DURANTE TODA A MONTAGEM DOS EQUIPAMENTOS AQUI EM PORTO ALEGRE E QUEM USA A POD XT LIVE EH O GUITAR BASE DO SATRIANI. PETRUCCI USOU 2 CABEÇAS MARK IV, 2 CAIXAS MESA BOOGIE, UM POWER 2:90 DA MESA BOOGIE, UM MESA BOOGIE TRIAXIS PREAMP, MAIS UNS 5 RACKS E NOS PES USOU VOODOO LAB GROUND CONTROL (ACHO QUE EH ESSE O NOME CORRETO), UM CRY BABY GCB595, UM PEDAL DE VOLUME E AMEM EHEH. ABRAÇOS!

MICHEL TOP
www.micheltop.rg9.net

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


desculpe, a pedaleira midi nao era a Voodoo lab, me passei... mas a pod xt live era do guitar base do satch... abraços!

Hikasa
Veterano
# nov/06
· votar


O bittencourt usou uma gt8 no show daqui de salvador..

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Hikasa
foi.....e q xou massa XD

Fast_Hand
Veterano
# dez/06
· votar


Para de brigar..O POD era meu e ele me pediu emprestado apenas pra esse show. huahiauhau

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Fast_Hand

auheuhaeuhaehueahu

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Snakepit
A controladora midi é pra geladeira de rack que o petrucci usou no g3.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Petrucci usando POD XT Live no G3