Landscape Spring Reverb SRV1 (dúvidas)

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jan/11
· votar


iam.Thaís

Acho que vc esta meio perdido!

Esse pedal é Reverb nao tem nada a ver com agudos..Pelo menos nao diretamente...esse pedal recria um "ambiente", um eco...
Tenho um, é bem bacana!! O efeito é muito bom, só nao gosto do sistema de bypass dele...

E vc fez o CORRETO. Nao criou outro topico sobre o mesmo assunto!!
Isso só embaralha as informaçoes quando se usa a busca....Upando um topico sobre o assunto as informaçoes ficam agrupadas num lugar só...

iam.Thaís
Veterano
# jan/11
· votar


Mas com esse efeito de Reverb que simula molas, dá pra se tocar uns solos mais melódicos e ficar um som legal?

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


iam.Thaís

cara, SIM, fica um som legal SIM!! Vc sabe oq é Reverb!?!?

Vai no youtube e da uma olhada!!

Alias eu vou pra vc!!



Consegue ouvir esse "eco" é isso que o pedal faz..Ae vc regula ele pra mais, menos, mais longo mais curto....

iam.Thaís
Veterano
# jan/11
· votar


Valeu Ogner, obrigada pela atenção. Eu gostei bastante dele, é bem suave e sem muitas complicações no ajuste ;)

ogner
Veterano
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar


iam.Thaís

É um pedal bacana e nao é caro..geralmente pedais de reverb são bem caros...esse não é...Se estiver precisando de um reverb pode ir nesse ae....

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


iam.Thaís

#****# Ressucitando de novo#****#

Oi pessoal, já que vcs implicam bastante com "criar tópicos já existentes", eu ressucitei esse tópico de quase 5 anos atrás pra aproveitar v.v
Com esse pedal dá pra fazer uns solos estilo eric clapton? Uns solos que precisam de uns agudos e tal.




Vc agiu corretamente,ao upar um tópico já existente para tirar sua dúvida(viu,funciona!!). Quanto ao pedal,sendo ele em conjunto com outros (um overdrive,por exemplo)ou não(só uma boa Strato e o reverbinho),dá sim para tocar Clapton !!! Eu tenho um e recomendo.Pedal muito honesto e com uma sonoridade bem orgânica,bem legal mesmo !!!

Velvete
Veterano
# abr/11
· votar


ogner

buddy guy

Vcs acham que num valvulado pequeno sem reverb esse daria um som legal?

Minha pedaleira ja tem cinco pedais, haveria muita perda de sinal por causa do bypass dele?

Abraços

Bomber Man
Veterano
# abr/11
· votar


sobre ele ficar legal em um valvulado pequeno, fica sim tanto em pequeno como em grandes.

creio que não isso se todos seus pedais forem true baypass.

Velvete
Veterano
# abr/11
· votar


Bomber Man

Alguns sao...

Eu fico nessa duvida em relaçao ao reverb pq gostaria de mais sustentação das notas, o ideal seria um valvulado pequeno com reverb (tipos os acedo).

De qualquer forma, parece que o reverb natural (pelo menos para gravaçoes) soa mais "bonito".

Ja sei! Vou tirar os moveis todos da casa!rs

Abraços

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


ogner

Mais se deixar ele ligado direto da alguma interferência no sinal?
Porque caso você não queira o efeito só deixar os pots no 0 mesmo com ele ligado né?

Azian
Veterano
# dez/13
· votar


Ok.re-ressuscitado o tópico.

Preciso de um reverb, meu amp não tem, e li sobre o Holy G. e o da danelectro.
Os 2 parecem ser muito bons, valor elevados e tal, apesar de o da danelectro não ser TBP.

Por serem mais caros to pensando nesse da landscape.


E, agora tem o SRV 2 da landscape, nunca tive nada da Landscape e queria saber aí se o SRV 2 se mantem nas caracteriscitas ditas do SRV 1 de ser um reverb justo, honesto e tal, e SE é TBP.

Vi o da boss, e achei sei lá, meio artificial...

Alguem ae?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Landscape Spring Reverb SRV1 (dúvidas)