Reverb Landscape SRV1, Falta Agudo no Efeito!

    Autor Mensagem
    SoRRoW
    Veterano
    # nov/07


    O pedal em geral é bom, o efeito é interessante, porem falta agudo, ou brilho no efeito, nas reflexões. Poderia ter um potenciômetro de Ton.

    Se alguém souber como se fazer um "mod" nesse pedal pra aumentar o agudo no efeito, diz ai... Talvez a troca de um capacitor, ou resistor....

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Achei a mesma coisa quando testei na loja, mesmo assim comprei pra ver se ia soar legal no meu set mas não teve jeito. Passei pra frente. Entrei em contato com a Landscape e eles me disseram que a intenção era que o efeito soasse como um reverb de mola vintage.

    Mesmo assim achei abafado demais. Quando eu comprei ainda era o digital reverb, depois eles mudaram o nome e a cor do pedal e virou o Spring Reverb. Fui na loja testar o novo, achando que eles tinham melhorado o efeito e pra minha surpresa, só mudou o nome e a cor do pedal mesmo...

    SoRRoW
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Acrobata Nacional

    ... Somos 2.

    SoRRoW
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Alguem que tem o Delay dessa mesma marca poderia ver onde é a atuação do potenciomentro de Tonalidade, assim talvez de pra mexer na equalização do reverb.

    Vamu la galera, chavinha philips e alicate na mão.

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Também vendi meu Echo Delay, caso contrário te ajudava já... Tenta mandar um e-mail pra própria Landscape. Eles sempre respondem detalhadamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reverb Landscape SRV1, Falta Agudo no Efeito!