Alguém já abriu um Spring King Danelectro?

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # dez/04


    Alguém já abriu um Spring King Danelectro?
    Ou alguém tocou em um como é o som dele?
    abrços

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bem, eu nunca abri mas, como sou meio aficcionado por reverbs e ainda mais se for de mola, fui me informar. Um cara que conheço já ouviu pois um guitarrista que tocava com ele tinha. Esse cara que conheço é meio como você, entende bem de pedais, amps, etc. Ele foi bem sincero. Disse que é ruim e tem "som de latinha". Foi a frase exata que ele disse.

    Se você for montar um pedal de reverb com molas eu tenho interesse!

    OBS: E também me interesso pelo v-twin/doctor drive que me parece que você está montando!

    andyeffect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bulldog
    tenho até um tanque pequeno de reverb de mola com duas molas (acho que de um apli pequeno)... vou ver se consigo projetar algo para ele.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se você fizer um V-twin vai ter muito nego querendo aqui, inclusive eu....anota ae
    cristaocurioso@yahoo.com.br

    bulldog
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bulldog
    · votar


    zacaoamargo
    Principalmente se o V-Twin do Andy não tiver as "gambiarras" de clipagem que tanto falam aqui no fórum.

    Andy
    Seria legal um pedal reverb de molas. Eu até coloquei um tópico pra ver se alguém monta um reverb daqueles tipo Fender [url=http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/68263/
    ]http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/68263/
    [/url]
    mas todo mundo me aconselhou a comprar o Holy Grail mesmo, hehe.

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bulldog

    que tanto falam nada, quem fala eh isso eh o falecido allan fly, o mesmo cara que diz que o mesa boogie dual rectifier nao xega aos pes do v-amp dele, haha

    as 'gambiarras' de diodo que tem no v-twin sao as mesmas que tem em todo e qualquer pedalzinho de distorçao, a diferença é que o v-twin usa amplificaçao por valvula para os canais clean e blues

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bulldog

    e na GGG tem um eskema pra fazer pedal de reverb e ligar num tanque, da uma olhada

    andyeffect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oak
    a sim vou ver.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Saiu um teste na Guitar Player e os caras não falaram bem dele não.
    E olha que pra eles malharem alguma coisa é difícil!

    andyeffect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meiomundo
    pode crer o caras dificilmente falam mal de alguma propaganda, rsssssssssss, mais é sério mesmo muitos não me falaram bem dele.

    andyeffect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já abriu um Spring King Danelectro?