Qual a melhor Pedaleira ate 1000,00 reais?

Autor Mensagem
pedico
Veterano
# mai/15
· votar


zoom g3

Calime
Veterano
# mai/15
· votar


Kra, se tiver como compre a Korg AX3000g (acho que é isso msm). Puta pedaleira, já tive uma e gostei demais dela em tudo. Outra excelente e que conheço bem é a Digitech RP 2000, que tbm acho espetacular.

Se uiser nova (pois ambas citadas anteriormente não são mais fabricadas), faz um esforço e compre a Zoom G5 que estará mto bem servido tbm.

CaioCaniato
Veterano
# mai/15
· votar


Pessoal, a ME 25 seria uma opção?

GarrafaSK8
Veterano
# mai/15
· votar


CaioCaniato
Indico a Digitech RP500

Abs

CaioCaniato
Veterano
# mai/15
· votar


GarrafaSK8, não achei ela por menos de 1300 mano :/

gMedeiros
Membro Novato
# mai/15
· votar


até 1000 só me25 e vamp

CaioCaniato
Veterano
# mai/15
· votar


gMedeiros
Sim, foram as únicas que achei e pretendo ficar com a ME25 mesmo, a V-amp não me passa segurança nenhuma.

Junior Bonora
Membro Novato
# mai/15
· votar


Zoom g3x!!!!

prd
Membro Novato
# mai/15
· votar


Tenho um v-amp 2, e pretendo investir em um melhorzinho...
Não toco em banda, apenas em casa, de hobbie, mas quero gravar as musicas no PC.

Vale a pena comprar um Line 6 POD x3 Live usado? vai sair na faixa de 1000.
Ou o Zoom G3x é melhor?

abc

Rachmaninoff
Veterano
# mai/15
· votar


prd
Vale a pena comprar um Line 6 POD x3 Live usado?

Uso uma X3 Live em casa, ao vivo e no estúdio, considero uma pedaleira excepcional. O risco de se comprar usada é algum footswitch estar com defeito, eles costumam falhar com o tempo.

prd
Membro Novato
# mai/15
· votar


Rachmaninoff

Já soube desse problema na pedaleira. Antes de comprar irei testar para ver se está OK, mas eu vi um video na internet, e vi que o problema é do botaozinho que fica preso na placa. sse botão é muito barato, e como eu tenho experiência em eletronica e soldas, sei troca-lo facilmente.

Minha dúvida é se esse seria o melhor multi efeito na faixa de até 1000 (podendo comprar usado).

Eu uso hoje um V-amp II, mas acho que ele serve só pra quebrar o galho. Não é algo excepcional. E já vi vídeos no YouTube que pessoal usa essa pedaleira e achei muito bom. Um exemplo é aquela menina russa, Marina Andrienko, que faz uns vocer de Muse, e fez um muito bom de Anastasia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor Pedaleira ate 1000,00 reais?