Melhor pedaleira - até 800 reais

    Autor Mensagem
    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05


    Aí galera....qual a melhor pedaleira pra usar ( nova ou usada ) com distorção anlógica, que tenha afinador e wah e boas modulações ( delay, reverb, chorus, flanger ), e que custe até 800 reais?
    ME8
    RP10
    RP12
    ME30
    XVAMP
    ZOOM 3030
    OUTRA....

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rp-10 ou RP-12 ou Zoom 8080--> de vez em nunca aparece uma até 800.

    andermetal
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem uma zoom 8080 no ML por R$800, e uma rp-10 ou 12 nao lembro qual, por R$400

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu prefiro a vamp ou a x-vamp mesmo ;]~

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    No ML RP-10/12 entre R$700,00 até R$850,00 e ZOOM8080 por R$950,00 (é a única até a hora q eu vi)!@!!!!

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mais ACHO q a x-vamp nao tem afinador ;]~

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara eu acho a ME-8.

    O drive dela e animal muito mesmoo.

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Renê_Fernandes

    E é a única dessa lista que tem distorção análoga, as outras são todas digitais (que eu saiba).

    Guitar_L
    Veterano
    # out/05
    · votar


    X-Vamp ou V-amp 2. (o X-Vamp tem Wah)
    mais ACHO q a x-vamp nao tem afinador ;]~
    Tem sim.ALAN ANDERSON

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    to indo na loja testar um x amp agora...junto com um gt2 e um gdi... on tem passei duas horas no site da bananas pra simular a importação de pedais da behringer, Resultado: 6 pedais ( todos behringer 20 dolares ), wah (30 dolares ) e x vamp ( 70 dolares ) ia sair uns 1000 reais pra trazer...desses 1000, 700 é de frete....aí seria melhor até comprar os mesmos pedais boss usados...

    Quanto à pedaleira, estou mesmo em duvida entre me8 ( raro de achar ), rp10 ( vou ficar sem wah wah e simuladores) e uma x vamp....ou outra se aparecer....

    abraço a todos

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acabei de chegar da loja....seguinte:

    Zoom G2 - bons efeitos, deu uma melhorada na qualidade do audio mas os timbres dos efeitos continuam os mesmos. Material muito bom no acabamento, parece resistente ( nao tanto qto a gfx1). mas achei muito digital.

    X V amp - melhor do que o zoom em todos os aspectos, inclusive no preço. Excelentes delay e reverb. Chorus muito magrinho, assim como o flanger. Boas simulações de amp (mas prefiro muito mais o gt2 ainda). Mas a carcaça é realmente desanimadora. Como é que eu vou botar um pedaço de plástico daquele em cima de um palco....é dureza...

    E olha que testei o zoom numa gibson sg e a v amp numa giannini sonic....imagina. Fiquei pensando como ficaria na minha strato....
    Pensei que o teste fosse dirimir minhas duvidas mas so fez aumentar. Agora realmente estou pensando em uma rp10, principalmente pela resistencia ...mas..tem muito tempo que eu não escuto a rp10. Tive a rp5 e não gostei mas....rp10 é outra coisa...

    b2fc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    x-vamp tem afinador sim....

    cao fofo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    as digitech sao analogicas
    rola pegar a digitech e mais um pedal de distorçao, ai fica o bixo

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    as digitech sao analogicas
    e meu pau tem 45cm

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # out/05
    · votar


    as digitech sao analogicas
    só a distorcao das rp antigas.

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qual a diferença em sonoridade que há entre a x v amp e a v amp 2, porque esta tem um aspecto melhor ( durabilidade maior ) e mais simuladores.... a v amp 2 tem afinador e wah wah? os efeitos de modulação sao iguais ( delay, reverb e chorus? )

    Teygo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AÍ MOÇADA!!! TO AFIM DE COMPRAR UMA BOSS ME-8 TÁS NA FAIXA DE 600-800 REAIS!!! O QUE VCS ME DIZEM DELA VALE A PENA?

    UM ABARAÇÃO hehehe!!!!!!!!!!

    Smithóvski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Teygo

    Vale sim, ainda mais porque ela tem loop de efeitos, ou seja, rola de você comprar um pedal de distorção separado e usar os outros efeitos dela. Eu ia de ME-8 com certeza.

    Teygo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    QUAL PEDAL VC ME RECOMENDA?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não sei se ainda tem, mas tinha a Boss GT-6 nova por R$999,00 no Mercado Livre.

    teuabreu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    as digitech sao analogicas
    e meu pau tem 45cm


    Smithóvski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Teygo

    Behringer GDI 21.

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rapá ...os moderadores deveriam reumir todos os topicos falando sobre v amp...x amp...e tal...quanto mais eu leio mais dúvidas eu ganho...o v amp 2 finalmente tem os mesmos efeitos , identicos, de modulação do x v amp?? Os mesmos tipos de chorus, wah, flanger, etc....???? Dá pra usar um pedal de expressao pra controlar o wah wah e um foot daquele que já vem com ela juntos??? Ou eles compartilham a mesma entrada?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor pedaleira - até 800 reais