Autor |
Mensagem |
malandroquitar Veterano |
# set/06
qual deles adqurir?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/06
· votar
O primeiro :).
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
GuitarHome
Discordo... prefiro o último!!! =P
|
GuitarHome Veterano
|
# set/06
· votar
sobrevivente
Gosto é gosto hAUiAhAI.
|
# set/06
· votar
estou pensando em comprar os sequinte pedais
odb-1
edy
mais estou precisando de dica sobre os outros q estou na duvida
qual sera o melhor chorus
agc-1 _(landscape)
nc-2_(onerr)
e sobre o reverb
srv-1_(landscape)
drv-1_(lçandscape)
peço ajuda a quem conhece os pedais ou tem ou ja vendeu masi tinha
obrigado.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/06
· votar
Po...
Aqueles que sumpram suas necessidades de timbre!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/06
· votar
e sobre o reverb
srv-1_(landscape)
drv-1_(lçandscape)
na minha opiniao, reverb só o de mola
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06 · Editado por: LuizJu88
· votar
Nao gosto de onner enta fico com o AGC-1 da Landscape...=P
E reverb prefiro de mola tb...mas dai vai de gosto..testa os dois e decida-se!!!
|
# set/06
· votar
Equalizer->Wha-Wha->Whammy->Octave->Distorções/Drives->Phaser->Flanger ->Chorus->Reverb->Delay
Marcas:
Boss
EFX
Black Snake
Robbertt
Vox
Dunlop
Cry baby
Morley
putz... é uma infinidade... depende doque vc quer e de qual o eu setup de guitas e amplis.... é bem complexo e envolve muitos detalhes...
mas é por ai!
|
# set/06
· votar
os dois reverb sao de mola o drv-1 eo srv-1
ja sobre o chorus eu ja testei o nc-2 e gostei mais eu nao tenho a minima ideia do chorus da landscape isso q e roça
|
# set/06
· votar
sao so essa marca sitada q esta valendo pra min po
Guilherme Ghelfi
|
sobrevivente Veterano |
# set/06
· votar
GuitarHome
Gosto é gosto hAUiAhAI.
Huhauhauahauh! \o\
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
o reverb da landscape simula reverb de mola, pedal com reverb de mola, só conheço um danelectro que saiu de linhabtem um bom tempo, o reverb de mola se vc observar em amplis, é uma caixa bem grande pra caber em pedal. Assim como o reverb é de mola, o delay é de fita, ambos são grandes e difíceis de se conseguir na forma de pedal, um delay da fulltone de fita, custa mais de 3mil.
O chorus da landscape é muito bom, uma ótima opção, ja tive o NC-2 como faz tempo que não ouço ele, fica difícil dizer qual seria melhor, gosto de comparar quando tenho os dois ao mesmo tempo.
|
rankfussa Veterano |
# set/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Levou bronca..heuahuahuehauehauheuahuhae
|
# set/06
· votar
rankfussa
Levou bronca..heuahuahuehauehauheuahuhae
Não entendi... enfim... tópico muito confuso... desde o titulo até o post!!
malandroquitar
agc-1 _(landscape)
drv-1_(lçandscape)
Mas como vc bem mesmo sabe... mesmo com mil bedelhos e palpites... nada melhor doque o ouvido do comprador!!
Te agradou leve!
Boa sorte!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/06
· votar
malandroquitar
os dois reverb sao de mola o drv-1 eo srv-1
sao digitais man, apenas simulam o reverb de mola... e na minha opinião a simulação é muito ruim
eu pensaria em trocar o amp por um q ja tenha o reverb de mola
|
# set/06
· votar
eu tenho o tf-300 que tem reverb de mola mais acho que ainda preciso de mais um pouco por isso quero um pedalzinho sei la cara e so uma loucura mais eu sinto a necessidade de mais um pouco de reverb. valeu
Alexandre Souza
isso q tu falou eu concordo mais o foda q aqui em cuiaba nao tem esses pedais e a landscape so disponibilizou o sample do drv-1
Guilherme Ghelfi
vc acha que eu devo arriscar comprar o agc-1 sem conhecer o som dele o nc-2 eu conheco mais o q quebra e se o agc-1 for melhor q o da onerr
Randy78
como q e o site daquela loja que tem alguns sample de pedais music brothers nao lembro alguem sabe qual q e o site pra min da uma olhada.
obrigado a todos q contribuiram pq sao vcs q fazem o forum ser aproveitoso
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
malandroquitar
o NC-2 é muito bom mesmo, eu adoro aquele pedal, acho um dos melhres da onerr, o da landscape é muito bom, em breve vai aperecer comentários de quem tem aqui no forum ou lá na comu da landscape. Acho que tu me mandou um e-mail sobre a landscape.
|
alfacorrea Veterano |
# set/06
· votar
Acho que muitas pessoas procuram um "pedal de reverb" mas poderiam estar mais satisfeitas com um "pedal de delay".
Se vc colocar a regulagem de nível para muito pouquinho de delay, tipo uns 5% ou 10% e ainda colocar o feedback em uns 50% e o time em 25% acho que o efeito de delay "faz um excelente reverb".
Sei lá, testa aí e me diz. Eu gosto.
|
# set/06
· votar
Randy78
e isso ai tu acerto fui eu quem mandei o email
alfacorrea
vou tentar fazer isso depois eu post aqui acho q vou comprar 1º o odb-1 eo edy depois com o tempo decido o resto
|