Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
A landscape é muito boa mais tb é muito burra!
1
2
<
>
Autor
Mensagem
malandroquitar
Veterano
#
set/06
·
votar
eu concordo com vc em termo
pq o lance da lçandscape e tudo marktng ta ligado pq esse tres pedais e o q todos o guitarrista vao precisar independente de que estilo9 ele for tocar mais eu prefiro como vc falou comprar o angels, obd-1, drv-1 e o edy e misturar tudo com o drive do meu amp(tf-300) e o reverb dele.
lbergamim
Veterano
#
set/06
·
votar
MANDARAM RESPOSTA A SUGESTÃO DA CRIAÇÃO DE TRIEFX 2 COM CHORUS+DELAY+REVERB VEJAM SÓ:
Olá Leonardo
Estamos atualmente terminando o desenvolvimento de um novo TriEfx que terá drive+distortion+equalizer e na sequência iniciaremos o desenvolvimento de um produto exatamente com as características que você está nos sugerindo para ser utilizado após pedais de distorção ou no looping de efeitos.
Suas sugestões são extremamente importantes para nós, pois elas nos dizem que estamos na direção correta para atender aos anceios dos músicos do nosso mercado. Fique sempre a vontade para fazer seus comentários e sugestões à nossa empresa. Somos muito gratos por isso.
Um grande abraço!
Equipe Landscape Audio
http://www.landscapeaudio.com.br
angus junior 2
Veterano
#
set/06
·
votar
lbergamim
mto bom tb overdrive / distortion / equalizer
_BLACKMORE_
Veterano
#
set/06
·
votar
angus junior 2
eu infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar esse falado pedal ... mas acredito que essa configuração seja por motivos finaceiros
... tipo ... o pedal de Delay e Chorus são geralmente muito caros ... e digamos vendidos em menor quantidade ... mas todos usam ... agora drive eh pra dar o X das vendas ... pow ... drive eh o melhor distorção ... a mais usada ... não pode ficar de fora do set de um guitarrista ...
outra coisa ... como eh um pedal de baixo custo os compradores muito provavelmente não terao amps com loop .... pois nem todos os amps do mercado tem loop ...
vou fazer uma força pra testar esse pedal nas proximas idas as lojas pra compras de outros badulaques ... (aproveitando as viajens)
lbergamim
Veterano
#
set/06
·
votar
_BLACKMORE_
acredito que essa configuração seja por motivos finaceiros
Mas pelo que entendi eles não vão deixar de fazer o Triefx que tem hoje e sim lançar um triefx 2 (drive+distortion+equalizer) e um triefx 3 (chorus+delay+reverb)
_BLACKMORE_
Veterano
#
set/06
·
votar
lbergamim
melhor ainda ... não acha?
lbergamim
Veterano
#
set/06
·
votar
_BLACKMORE_
Com certeza....hheheheh
angus junior 2
Veterano
#
set/06
·
votar
lbergamim
isso ficaria foda demais pqp!
Dr Jivago
Veterano
#
set/06
·
votar
Um set com esse Triefx 2 e 3 vai acabar com a concorrência. Se cada um for R$ 400 não tem para ninguem, é um set para a vida toda.
Estou até com pena dessas pedaleiras digitais.
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
A landscape é muito boa mais tb é muito burra!
Landscape EDY 1 - Delay da Landscape
Fonte Onerr Pa 23 ou Fonte Landscape P/ 5 Pedais Ps 5 Ou Fonte Landscape P/ 5 Pedais Ps 2 (com links
Seria uma boa compra Delay Landscape?
Qual compensa mais : Landscape Triefx ou Behringer V-amp Bass ?
Landscape ps5 aguenta zoom g21u mais pedais?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio