Landscape EDY 1 - Delay da Landscape

    Autor Mensagem
    Crazy Guitar
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Crazy Guitar


    fala galera, blz?
    entao, surgiu a oportunidade (parcelamento ruleia) de comprar um delay desse da Landscape. o que voces acham dele? quem tem ele, nao tem como gravar alguma coisa com ele? eu procurei no youtube, mas nao achei nada dele... ate procurei aqui no forum, mas a maioria do pessoal tava mais preocupado em saber se ele era analogico ou digital, e nao em saber se era bom o som ou nao...
    bom, alguem pode me dizer alguma coisa sobre ele? o maximo de tempo dele eh 800ms neh? mas tipo, o que quer dizer isso? quanto tempo/quantas repetições sao isso? pelo jeito, eh bastante neh?

    vlw ai!


    EDIT: meu set atual: Guitarra Cort X-6, BOSS DS-2, amp JPLSound. sera que esse pedal se encaixaria bem no meu set? com o meu boss?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Crazy Guitar
    ele eh analogico se nao me engano, tem o triefx da landscape, Delay overdrice e Chorus, pela sonoridade, ke ouvi de mtus samples sao beem legais, o delay eh mtu boom, nao altera o timbre na repetiçao pelo ke parece pois nunk testei ele, e concerteza no teu set 1 delay seria fodaa x), 800Ms eh bastante sim, eh o mesmo tempo dos, Groovin

    Crazy Guitar
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    CaioPrimo
    vlw pela resposta velho!
    pelo que eu andei lendo, o pedal esse de delay (nao o triefx) eh hibrido, eh analogico e digital, pra poder chegar a 800ms.

    tem o triefx da landscape, Delay overdrice e Chorus, pela sonoridade, ke ouvi de mtus samples sao beem legais, o delay eh mtu boom, nao altera o timbre na repetiçao pelo ke parece
    voce ouviu os samples do triefx no site da landscape? eu tava ouvindo tambem. pelos samples parece ser muito bom o delay, mas o que eu fiquei em duvida eh se esse do pedal eh bom que nem o do triefx, porque se for, eh muito bom! fiquei em duvida porque nao tem os samples desse pedal, so tem do triefx...

    concerteza no teu set 1 delay seria fodaa
    aee!! :P

    800Ms eh bastante sim, eh o mesmo tempo dos, Groovin
    hmm... eh que eu nao conheço muito bem esses negocios de tempo/ms de delay...

    entao, acho que seria uma boa compra neh?

    vlw ai!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Crazy Guitar
    axo fundamental, 1 delay vai ver a diferença e encorpada nos solos, e ki foda nao sabia ki esse erahibrido o.O deve ser mtu boom, mta gente fala beem, eu escutei o sample do triefx no mercado livre 1 cara keestava vendendo colokou variossamples

    Crazy Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CaioPrimo
    axo fundamental, 1 delay vai ver a diferença e encorpada nos solos
    poizeh, meu professor, como tem home studio, tem alguns softwares de gravação e tal, que tambem tem simulação de amp e de efeitos... ja faz algum tempo que eu toco com delay nesses softwares dele, na aula, e eu to viciado em delay, mas nunca toquei em um pedal de delay, so toquei com delay de software, mas isso vicia! eh muito massa tocar com delay... hauahuahauah

    u escutei o sample do triefx no mercado livre 1 cara keestava vendendo colokou variossamples
    hmmm

    vlw ai mano!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tenho ele... uso esse pedal no baixo e testei na guitarra, ele é muito bom, mantem o som do instrumento... ñ rouba sinal quando desligado, basta da um toque na chave q ele liga, ñ precisa aperta ate o fim, e quando desliga mantem as repetições por uns seg... nunca testei um boss + creio q seja tão bom quanto, pelo preço e pela marca pode compra sem medo... diversão garantida... flwss

    []'sss

    Crazy Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Clinton_Jacks
    po, vlw ai velho! eh bom saber a opiniao de quem tem esse pedal, ainda mais opinioes positivas, pra poder ver que nao vou estar jogando dinheiro fora! :P

    ele é muito bom, mantem o som do instrumento...
    ñ rouba sinal quando desligado
    nunca testei um boss + creio q seja tão bom quanto, pelo preço e pela marca pode compra sem medo... diversão garantida...
    que bom cara! isso quer dizer que vale a pena comprar ele!

    vlw ai!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Na verdade, 90% dos delays de hoje são hibridos!
    Inclusive o DD-3 da boss! Apesar do nome dele ser digital delay, ele também é meio analógico, tanto que é possível fazer modificações de true bypass ou chave analógico/digital nele(keeley).
    Já o DD-6 da boss é 100% digital..

    Crazy Guitar
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    B.Frusciante
    Na verdade, 90% dos delays de hoje são hibridos!
    Inclusive o DD-3 da boss! Apesar do nome dele ser digital delay, ele também é meio analógico, tanto que é possível fazer modificações de true bypass ou chave analógico/digital nele(keeley).
    Já o DD-6 da boss é 100% digital..

    vlw ai pela explicação!

    ah, voce nao sabe nada sobre esse delay da Landscape?

    flw!

    Crazy Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sera que mais alguem sabe alguma coisa sobre esse pedal?

    Crazy Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    up!

    galera, to upando esse meu topico porque aconteceram algumas coisas ai e nao deu pra comprar o pedal ainda, mas axo que hoje a noite vou encomendar ele, e preciso de ajuda.
    eu ja li o review que o cara ali que eu esqueci o nick (hauahuahuah) fez, mas eu queria saber se mais alguem tem alguma opiniao sobre esse pedal! alguem sabe mais alguma coisa ou axa alguma coisa dele? axa ele bom/ruim e porque? o que axa do som? tem um e pode dizer o que axa de tocar com ele?

    vlw ai galera!

    Renkar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    E aí kra, encomendou?
    Me parece que ele é bom, muita gente fala bem dele.. mais pra frente acho que vou pegar um tb.
    Se vc encomendar mesmo depois posta um review aqui, ou uns sons!
    Abraços!

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu to pra pegar 1 tbm x) desisti do triefx, vou soh de delayu mesmo

    slashfoda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o meu provavelmente chega segunda!! :D

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    slashfoda
    pegou o triefx?

    slashfoda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    CaioPrimo

    não peguei o delay só!

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    slashfoda
    qdo xegar posta 1 reviem ai x), to kerendo pegar 1 ateh quinta feira,h hj vou ligar na playtech pra ve se tem, me parece ke soh vo encontrar lah mesmo

    slashfoda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    blz!! se chegar!

    slashfoda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    CaioPrimo
    ei diz teu email que eu falo desse echo delay pra você!! valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape EDY 1 - Delay da Landscape