A landscape é muito boa mais tb é muito burra!

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# set/06 · Editado por: angus junior 2


CARALEO AMIGOS!, tds aqui ja sabem da otima qualidade dos pedais landscape oferece por um preço realmente MTO acessivel
mais ai q vem a merda
qlquer amigo com um pouco de conhecimento de guitarra sabe que um pedal
que vem delay/chorus/drive nao da certo!
pq titio angus?
pq a proposta da landscape eh um pedal pra quem tem um valvulado por exemplo e nao precisar mais de nada, mais delay no input nao da certo e booster(drive) no loop tb nao da certo
seria MUITO mais pratico vender um pedal de delay/chorus/reverb do que um delay/chorus/drive , e vender tb aquele pedal de booster separado, isso seria MTO bom! nao fazer oq eles fazem, o tri ex e dps um reverb e booster separado
pois bem, outra critica
o de baixo la, vem equalizer/chorus/drive, que BLASFEMIA!
quem eh baxista um pouco mais experiente, sabe que um chorus nao é essencial!!
seria MTO melhor se fossse equalizer/compressor/drive!!!
isso sim seria util, nao concordam?
se a landscape fosse um pouco mais esperta, taria dominando esse mercado brasileiro de pedais, pois como tds sabemos, os pedais das grandes marcas hj em dia nao sao aquele qualidade fudida e o preço nao eh mto acessivel(ex:boss)
bom, isso
concordam, discordam?
comentem,
abraço
titio angus

seria interessante, se alguem ae tem acesso aos ''mandantes'' da landscape dar esse aviso a eles(randy78 tvlz)
e fazer uma campanha pra eles corrigirem esses erros bizarros

Fábio Goll
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
seria MUITO mais pratico vender um pedal de delay/chorus/reverb

Cara, isso iria vender que neim água no deserto!!!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
pior é quem compra né XD

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


Deji
haahha viadao
mais eu comprei por causa do delay/chorus
ja tinha booster

Deji
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2

XD.. rsrsrs, vc ta certo cara, manda um emai pra eles ;)

Sparkle
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
pior é quem compra né XD (2)
AHeuhaUEHaUEHAEUAHEuaeh!
Mas é verdade mesmo cara, se eles fizessem isso seria um Rio!

Penta_Blues
Moderador
# set/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

angus junior 2
Excelentes observações, meu camarada!
Agora que vc comentou, pensei no lance dos proprietários serem músicos ou pelo menos terem um canal de comunicação com músicos para orientarem seu trabalho.
Achei interessante o seu ponto de vista porque quando fui à Expomusic conversei com o Marcelo da Wavebox que fabrica o Argus e o Triton. Os pedais realmente combinam efeitos de maneira mais utilizável pra nós (Argus é drive e Triton é Delay/Reverb e ainda existe outro de Modulações que não me lembro o nome).
E por que ele monta pedais com esta configuração?...
Exatamente! Porque ele é guitarrista e numa hora dessas ele deve ter pensado o mesmo que vc.
Apoiado cara! É preciso que a indústria ouça mais seus consumidores ou pelo menos contrate desenvolvedores de produtos que sejam "afinados" com as necessidades e aspirações do cliente.
Valeu!!!

emaniox
Veterano
# set/06
· votar


eu acho que a ideia dos caras é, se vc tiver que ter só um pedal, tenha um triefx, pq com ele vc n precisa de mais nada. Com ele, a guitarra, um cabo e um fone de ouvidos vc se vira em qualquer lugar. Nao acho qeu a ideia é colocar o pedal no loop de um valvulado. quem tem valvulado pode ter um set lega.

ballyhoo
Veterano
# set/06 · Editado por: ballyhoo
· votar


O que é vinho para uns, é vinagre para outros! Os pedais são bons e ponto final!

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


angus junior 2
o pessoal do baixo realmente comenta isso, seria melhor um compressor mesmo.

quanto ao triefx guitar, foram escolhidos 3 efeitos, a sua observação com relação ao reverb é muito boa mesmo, mas ficaria um pedal restrido a efeitos de fim de linha e o uso do drive é muito bom para quem tem amplis pequenos de estudo tbem, assim eles conseguém um público maior, seria bom se eles fizem outros efeitos, como compressor, drive e equalizer para guitarra, outro com os 3 efeitos que vc sugeril, um pedal com wha e volume juntos tbem seria uma boa, ou seja, tem várias opção, creio que eles escolheram uma boa, pois muita gente pode usar apensar o triefx, para ter em casa ele é perfeito, são 3 efeitos básicos, os mais procurados, o delay bem regulado, pode soar como um reverb.

Agora quem tem que correr atraz do preju é a onerr, não sei o que eles tão bolando, mas a procura por onerr caiu muito, e a NIG ta entrando com tudo com novos pedais nacionais, espero que com baixo custo, a garantia é de um ano, corpo de metal tbem.

Da meteoro, aquele wha wha parece que não deu muito certo ou ainda não ta sendo amplamente distribuido.

YYuRii
Veterano
# set/06 · Editado por: YYuRii
· votar


A moral é que o Triefx deveria ter um Loop entre o Drive com o Chorus e o Delay.

emaniox
Veterano
# set/06
· votar


YYuRii
por isso é que eu to querendo fazer isso eu mesmo, modificando um triefx. N deve ser muito dificil, mas ainda n fiz

LeonardoHoppkins
Veterano
# set/06
· votar


TRIEFX MUITO BOM , RECOMENDO!!
O PEDAL DE REVERB DELES É UM LIXO!!
OUTROS AINDA NÃO TESTEI!!

Toki
Veterano
# set/06
· votar


seria MUITO mais pratico vender um pedal de delay/chorus/reverb do que um delay/chorus/drive (2)

Concordo 100%. Tanto que, se tivesse esse pedal "triplo", eu teria comprado.

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


LeonardoHoppkins
o reverb foi modificado, não é mais o Digtial Reverb

Toki
Veterano
# set/06
· votar


Randy78
Poisé, eu queria testar esse tal de Spring Reverb, mas só achei o Digital em loja...

LeonardoHoppkins
Veterano
# set/06
· votar


foi esse digital reverb que testei, horrível e caro pela qualidade oferecida!!
spring reverb vou testar próxima semana na playtech

Fabianorenno
Veterano
# set/06
· votar


excelentes sacadas... nunca tinha pensado nisso...

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


LeonardoHoppkins
o sprig ta mais natural, só que é mais fraco, o digital consegue um reverb muito forte, eu conheci o sprig faz alguns dias, gostei, mas acho aquele da onerr melhor, assim como o triton, mas são muito caros, o spring é bacana pelo preço

NixonMarques
Veterano
# set/06
· votar


Alguém já usou o TriEfx de baixo?!? Gostaram?!?

Rachmaninoff
Veterano
# set/06
· votar


pior é quem compra né (3)

Hells Bells
Veterano
# set/06
· votar


Alguem ai ja testou o Echo Delay EDY1, é bom? Estou pensando seriamente em comprar um...

Guitarmaniac
Veterano
# set/06 · Editado por: Guitarmaniac
· votar


É incrível como tem gente que usa dois pesos e duas medidas para comparar equipamentos... tão metendo o pau no triefx que é um puta pedal e tem um preço justíssimo, talvez até barato demais pelo que realmente faz, só porque tem drive, modulações e eco juntos e por esse motivo não poderia ser usado em looping de efeitos.

Primeiro, não sei por que motivo dizem que não dá prá usá-lo no looping; se o cara vai por o treco em looping é porque quer usar as distorções do amp e nesse caso nada impede dele usar as distorções do amp junto com os efeitos do triefx. Se o looping for serial ou com botão de mix que o transforma em totalmente serial ele poderá usar inclusive o drive do triefx sem nenhum problema. Se for looping paralelo tb pode usar o drive, porém ficará o som drive junto com o som limpo, que não é convencional, mas dependendo do que se está querendo fazer é um timbre muito interessante e dá prá usar em certas situações com ótimos resultados. Em estudio se usa muito esse truque.

Claro que se o drive do amp for configurado bem pesadão e o malandro for querer usar JUNTO com o drive do triefx pode ser que não dê um resultado legal, mas nada impede de usar o drive do amp e o drive do pedal alternadamente... mas daí dizer que a lands é burra; tão forçando a barra prá k7 rs... na minha opinião a landscape foi sim é corajosa em lançar um pedal triplo com preço de dois num mercado em que todos os fabricantes preferem vender 3 pedais pelo preço de três!

E agora pergunto pro pessoal: quantas pessoas tem por exemplo Vamp ou outra pedaleira digital e ligam ela em looping? Acredito que muitas pessoas as utilizam dessa forma, mesmo essas pedaleiras tendo drive, modulações e ecos tudo junto, mas nem por isso são "burras" por fazerem isso!

Eu uso o triefx junto com outros pedais, mas as vezes, dependendo do trampo que vou fazer e se não dá prá levar todo o equipo, pego só ele e ligo direto no meu amp e me viro numa boa.

Opinião é opinião, mas é foda meter o pau com esses argumentos... prá mim não colou.

Segue a análise...

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


alguem tem o site aih da landscape?

lbergamim
Veterano
# set/06 · Editado por: lbergamim
· votar


www.landscapeaudio.com.br

Fiz a sugestão da criação do Triefx II (nos termos apresentados nesse tópico) no contato do site... mais precisamente quanto à criação de um pedal Chorus+Delay+Reverb ou outra configuração pra usar no loop, podia até se equalizer+chorus+delay...
quando responderem eu posto a resposta aqui...

YYuRii
Veterano
# set/06
· votar


lbergamim
Já mandei uma sugestão para eles colocarem um loop no Triefx, eles disseram que iriam analisar.

Quanto mais gente mandar sugestão sobre isso mais chance de eles mudarem.

angus junior 2
Veterano
# set/06
· votar


Guitarmaniac
o pau no cu, n to metendo pau em nada
le direito ai

MMiller
Veterano
# set/06
· votar


Na minha opinião deveriam fazer um Triefx só com efeitos limpos para se ligar no sendreturn e outro triefx2 com drivers.

MMiller
Veterano
# set/06
· votar


esse spring reverb não me agradou muito não. Bem diferente do que um reverb de mola.

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Bom dia!!!

Guitarmaniac
Cara, eu acho que vc tem sua opinião e que certamente está baseada em argumentos que lhe convencem. Outros também têm opiniões, que também devem ser calcadas em argumentos que os convencem, mas que são diferentes das suas. Quem tem razão, afinal? Ambos! Cada um sob seu ponto de vista.
O que não cola pra vc cola pra outro e daí a diversidade de opiniões. Acho que vc tem razão em vários aspectos, mas concordo com outros que o angus junior 2 apresentou, até porque sou um dos que não coloca drive em loop.

angus junior 2
Calma meu camarada! Foi vc mesmo que pediu opiniões. Tem que estar preparado para as discordantes também...

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A landscape é muito boa mais tb é muito burra!