Autor |
Mensagem |
nofear Veterano |
# ago/06
· votar
Sera q o Dr Drive naum tem um som mais true???
|
Bog Veterano
|
# ago/06
· votar
nofear
Não sei o que você quer dizer com um som mais "true", mas não deve ser uma coisa que se possa medir. O que importa é que você goste. Acho uma besteira falar que o pedal X tem distorção melhor que o Y: é melhor para você, ou pior para você.
Tirando a Zoom 505, essa é ruim mesmo. :-P
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
nofear
Dr Drive é muito bom, mas fica limitado ao som que propõe fazer.
na linha do Dr. Drive, eu curto muito o OCD da fulltone, no site www.fulltone.com tem sons, mesmo não sendo valvulado, achei-o melhor que o dr. drive.
|
rankfussa Veterano |
# ago/06
· votar
nofear
Dr. Drive nao tem nada a ver com o OD-20.
Bog
Concordo plenamente.
Randy78
Nao conheço o da FullTone..porem como o Bog disse, drive eh gosto pessoal.
Abraço a todos
|
edalko Veterano |
# ago/06 · Editado por: edalko
· votar
Jah tenho um GDI e axo uma bosta ...
(2) Tanto que dei graças a Deus quando vendi o lazarento!!!
Não curti nanhum som dele...
http://juliomassa.tripod.com/029.htm (muita coisa já mudou nesse setup)
Mas como falaram, distorção é algo pessoal, basta ver que nos comentários de JAM's dificilmente a distorção usada pelos participantes têm comentários positivos.
Eu já tive o DS-1 (não curti)
o DS-2 (ótimo pra solos)
tenho um tube overdrive (só para boost)
Tinha um MD-2 (mega Distortion Boss) e achava ele pesadão, com ótimo punch, mas com um ruído do caráleo
Tenho um Tri Metal (FoDeRoSo) Nota 10
Tenho o Ultra FUzz (analógico Zoom raridade) é um tesão e to vendendo
Comprei um Doctor Drive (esse pedal é o bicho!) nota 10+1
http://img247.imageshack.us/img247/3540/dsc02612ia9.jpg (tenho ainda dois DD-30, um BF-20 da Oliver que estão à venda)
Como tenho um cubo giannini GIA700 transistorizado em um half-stack Thunder Sound valvulado, dá pra verificar que o Doctor é excelente em qualquer setup.
O OCD teve ótima qualificação na Guitar Player, mas acho que tudo depende do timbre que vc está procurando.
Não adianta eu falar que é bom, pois gosto é gosto (tem gente que adora a zoom 505II) ?!?!??!
Valeu
|
lcruz Membro Novato |
# abr/15
· votar
Boa noite, já se passou muito tempo e hoje quero saber as opiniões sobre o od 20 da boss, vale a pena ou é melhor comprar os pedais separados.
|