TR-2 Tremolo Boss - Opiniões

    Autor Mensagem
    steve não vai
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: steve não vai


    Eu sei que tem uns tremolos bem mais cotados que o TR-2 Boss, mas não posso comprar um porque são muito caros, e não quero handmade também não.

    Queria saber de quem tem ou já testou o TR-2 Tremolo Boss, o que acharam dele, é um bom pedal tremolo? Altera muito(come sinal) o timbre original da guitarra? E quanto a diferença de volume, fica alterado com o efeito ligado?

    Ele faz o que diz no site da Boss, tipo os tremolos dos amps dos anos 60?

    Filcrow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    steve não vai
    Prefiro o TR2 da BOSS. É melhor que o VT1 Vibratrem marshall que boosta o sinal.
    Tive os dois e te afirmo com toda certeza.

    O único recurso que o TR2 não possue é o led piscante indicando a velocidade do tremolo.

    Não gosto de tremolos que boostam o sinal... e o TR2 mantém tudo no volume certo. Hoje tenho um menatone pleasure trem, mas se não tivesse estaria com o TR2 ou um handmade (que não é sua preferência).

    flw

    steve não vai
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Filcrow

    Obrigado por postar, ajudou bastante.

    Mais alguém???

    steve não vai
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: steve não vai
    · votar


    Onde coloco ele, antes ou depois do chorus?

    Filcrow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu prefiro depois, mas o mais certo é você testar e analisar onde você acha mais legal. Não existe certo ou errado!

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    steve não vai

    tambem prefiro o TR-2... tive um Pulsar da EHX mas simplesmente nao serviu bem pra mim... achei o TR-2 com um som mais agressivo pro estilo que eu toco... acabei vendendo e pegando ele, nao me arrependo

    steve não vai
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Galera,

    Comprei o TR-2 Tremolo, seguindo a opinião de vcs acabei comprando, chegou pra mim hoje.

    Que pedal Tremolo!!! Muito gostoso de ouvir!!! É diversão garantida, pra quem está pensando em pegar um eu recomendo sim, é bem fácil de regular e tem um timbre perfeito de tremolo.

    Abraço à todos e obrigado!!!

    Drifter
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    steve não vai

    Galera,

    Comprei o TR-2 Tremolo, seguindo a opinião de vcs acabei comprando, chegou pra mim hoje.

    Que pedal Tremolo!!! Muito gostoso de ouvir!!! É diversão garantida, pra quem está pensando em pegar um eu recomendo sim, é bem fácil de regular e tem um timbre perfeito de tremolo.

    Abraço à todos e obrigado!!!


    Que legal, use bem este pedal! Se possível, depois post um review dele... Será uma boa contribuição ao FCC.

    Abraços!

    MaicolBrevia
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    steve não vai

    cara tenho o TR-2, minha opinião:

    Curto pacas o som dele, a cor dele e o melhor é que ele não aumenta o volume quando é ativado, fica na medida correta do som, no começo eu tive impressão que ele comia um pouco o volume quando ativado, mas isso acontence por causa do efeito mesmo, quando se coloca o Rate com pouca variação, quando vc pisa nele, ele aumenta a amplitude do som, dando a sensação que o volume baixou, mas quando baixa a amplitude, o volume volta ao normal, mas isso só no começo do efeito, depois ele normaliza.


    Abç e aproveita teu pedal novo ai.

    MaicolBrevia
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ahh.

    eu ligo ele depois do chorus e antes do delay, eu achei melhor o som dele, mas cada set é um caso diferente.

    Filcrow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    steve não vai
    Parabéns steve agora vai.

    steve não vai
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Drifter
    To curtindo pacas o pedal, fiz um ensaio com ele e em algumas músicas deu pra usar. Que legal!!! Dá uma nova vida à musica, muito chique o efeito.

    MaicolBrevia
    Também liguei depois do chorus e antes do delay, tive um resultado melhor assim, obrigado!

    Filcrow
    kkkkkkk...acho que steve agora vai mesmo!!! rsrsrsrs...abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TR-2 Tremolo Boss - Opiniões