Autor |
Mensagem |
guitarbh Veterano |
# ago/06
galera tô na duvida se compro pedais ou pedaleira, tenho uma zoom 707 II, e tô querendo dá uma renovada. nunca usei pedais e gostaria de saber qual é melhor. tenho 900 reais pra investir, em qual eu investo????? me ajudem vlw...
|
guitarbh Veterano |
# ago/06
· votar
ah se for pedais qual eu compro primeiro???
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/06
· votar
guitarbh
que amp vc tem? q estilo vc toca? que guitarra vc tem?
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
e o mais importante...quanto vc tem?
|
guitarbh Veterano |
# ago/06
· votar
olha na realidade vou comprar em novembro....toca do jazz ao blus...tenho uma ibanez rg 370 dx e um amp da warm music, tenho 900 reais
|
guitarbh Veterano |
# ago/06
· votar
900 reais e uso uma ibanez rg 370dx e um amp da warm music
|
plebeu Veterano |
# ago/06
· votar
Cara, compra um POD e um pedal de drive p/ blues ...
Tu vai ter a versatilidade de um equipo digital
E a fidedignidade de uma latinha
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/06
· votar
guitarbh
pode vender td q vc tem e compre um bom ampli e uma boa guita pro seu estilo
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/06
· votar
angus junior 2
hauahuahuahua
|
SauloMoreira Veterano |
# ago/06
· votar
nunca usei pedais e gostaria de saber qual é melhor.
deve ter milhares de topicos sobre isso.. use a busca... e decida por vc mesmo velho pq c vai ver as vantagens e desvantagens de kda um....
EU uso pedais e prefiro cara, mas jah teve gente ai que mandou c comprar pedaleira talz... entao jah viu neh.... se c for ouvir todo mundo vai fik eh mais perdido! :P
|
Bog Veterano
|
# ago/06
· votar
Com esta quantidade de dinheiro, se fosse EU, para tocar o seu estilo, compraria um pedal de overdrive (como o BD-2 da Boss, ou o Tubescreamer da Ibanez) e a melhor pedaleira que desse com o que sobrasse.
|
Marcelo Menezes Veterano |
# ago/06
· votar
Pedais Handmade são baratos e de ótima qualidade e outra acho q pro seu estilo seria melhor uma strato ou Les Paul!!!
Handmades
56inc
Andy Effects
Pro Drive
Etc.
|
Kasp Veterano |
# ago/06
· votar
angus junior 2
guitarbh
pode vender td q vc tem e compre um bom ampli e uma boa guita pro seu estilo
|
Kasp Veterano |
# ago/06
· votar
pra jazz e blues, neh?!?! meu conselho é: venda seu amp e espere o lançamento do Tremendão.. ou compre um valvulado handmade clone de um fender..
depois vc compra um pedal de drive.. um clone do ts-9 eu acho q seria o melhor pra vc
e qto à guitarra, acho q uma stratocaster tá massa.
|
nyurig3 Veterano |
# ago/06
· votar
pro seu estilo cai bem uma vamp 2 da behringer, que simula um monte de amps, desde os de jazz/blues ate os mais saturados com uma qualidade excelente, vc vai gastar com ela 500,00 ainda sobra grana! trocar a guita por uma les paul é tambem uma boa, aproxima legal o timbre do estilo.
|