Autor |
Mensagem |
marcelo2711 Veterano |
# ago/06
Triefx ou pedais separados da behringer?!
yae galera!!
eu to pensando em melhorar um pouco meu set de pedais(é só um pedal GDI21 XD),pra tirar um som menos sujo que o GDI21,por exemplo...um blues ou rock clássico e tals!
qual seria o melhor?!
meu amp é um meteoro atomic 20w e uma tagima com hot rails na ponte
|
Beatlemaniac Veterano |
# ago/06
· votar
eu tenho os dois eauheauhueuhaehaeae
To com o GDI - Equalizer - Triefx, to tirando um som mto foda, pra pink floyd tah perfeito
|
lbergamim Veterano |
# ago/06
· votar
marcelo2711
sou mais o triefx...
|
Beatlemaniac Veterano |
# ago/06
· votar
marcelo2711
cata o novo Triefx
|
affcl Veterano |
# ago/06
· votar
para começar ia de triefx
|
André GuitarMan Veterano |
# ago/06
· votar
marcelo2711
Se vc tem pressa em ter um Delay, vai de triefx... pois o delay da behringer ainda tá foda aqui no brasil.
Eu não quis comprar o triefx e agora to que nem besta esperando essa merda de delay chegar no Brasil, aff!
Porem o Chorus e outras duas dists (Tube Overdrive e Distortion modeler) eu já tenho.
|
Guitarmaniac Veterano |
# ago/06
· votar
André
Eu comprei o pedal Echo Delay da Landscape. É lançamento. Tem até 800ms de tempo de atraso, tem um controle Tone que dá prá tirar ecos vintage como os ecos de fita e o visual é muito bonito. Fantástico. Nem dá prá falar mais que os produtos da lands são surpreendentes, pois já não são mais surpresa prá ninguém... he he... paguei 179,00 pilas nele
marcelo2711
O Triefx é muito bom e tem um preço melhor ainda. Você já tem uma distorção pesada e com o triefx você vai ficar com um ótimo set básico e de qualidade.
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
to pensando em pega esse delay dai de cima
|
malandroquitar Veterano |
# ago/06
· votar
o triefx e mais rock classico falao sobre o 1º versao dele a segundo eu nao testei
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
muito bom mesmo o delay, essa linha de pedais deles ficou ótima, o reverb ta bem natural e o chorus vai do leve ao bem profundo.
marcelo2711
aí vai alguns motivos pra vc levar o triefx:
- é mais resistente, tem 1 ano de garantia
- dispensa o uso de dois cabos entre os 3 efeitos, menos cabos, melhor sinal
- já vem com fonte da landscape
- delay analógico
- 3 bons efeitos
- saída para mesa de som ou fone de ouvido no pedal
- é nacional
- melhor custo beneficio e valor de revenda
- ocupa menos espaço num case do que 3 pedais
|
marcelo2711 Veterano |
# ago/06
· votar
aeee!!vlw galeraa!
axo que vo comprar esse triefx mesmo!
|
francisco2004 Veterano |
# ago/06 · Editado por: francisco2004
· votar
Olha, eu tenho um Distortion Modeler da Behringer e não tenho uma boa impressão. As simulações analógicas apenas lembram os originais, mas alguns defeitos (quando a distorção tá baixa, sai som limpo com um levemente distorcido no fundo, por exemplo) que não me agradam.
Já o TriEfx tem um overdrive e delay bem legais. Só o chorus achei um pouco limitado, mas dentro dos sons que ele faz, é bacana.
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
tri efx eh lokao
|
marcelo2711 Veterano |
# dez/06
· votar
e o delay da behringer?!
jah lançouu?!
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06
· votar
marcelo2711
Já sim, mas tah meio foda de achar =\
|
marcelo2711 Veterano |
# dez/06 · Editado por: marcelo2711
· votar
vixii...
mas será que está em falta por haver muita procura por ele?!
pq foi a mesma coisa com o GDI21
eu ainda nem comprei o triefx XD!!faltaa granaa!
mas como o tempo passou e o delay da behringer jah lançou ,será q ainda vale a pena esse triefx?!
|
Sioux Veterano |
# dez/06
· votar
Tri Efx na cabeça.
|
Macalpine Veterano |
# dez/06
· votar
marcelo2711
ainda não importaram o delay behringer! a previsão da foxtrot (foxtrot com br) é fevereiro!
|
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
Macalpine
tem delay sim pega com o joaberosa na ML ^^
|
BubaLaux Veterano |
# dez/06
· votar
Acho que o meu ouvido deve ser muito ruim ou muito bom. Testei o TriEfx semana passada de tanto que li o pessoal do forum dizer que era bom e tal. Testei junto de um Chorus ensemble e um Delay DD3, ambos da Boss. Descartei completamente a idéia de comprar um Tri-efx, perto dos pedais da boss, os efeitos são beeeem mais fracos. Chorus menos quente, menos encorpado. O Delay tmb perde feio, tanto no timbre quanto na versatilidade. Vou com certeza comprar pedais separados.
|
ryushin Veterano |
# dez/06
· votar
BubaLaux
Não é só você que teve essa impressão..
Eu pessoalmente não gosto do DD3, então o da landscape eh fora de cogitação pra mim.
|