Pedais separados ou uma Pedaleira??

    Autor Mensagem
    Wil
    Veterano
    # fev/04


    Aí galera,
    comprei uma LP e estou começando. Queria saber se é melhor comprar cada pedal (distorção, chorus, delay, etc.) separado ou uma pedaleira (não sei se estou confundindo as coisas, mas vi algumas pedaleiras com mais de 40 efeitos além de afinador)???
    Agradeço a ajuda.

    Wil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Estive vendo o ZOOM 606 mas não sei se é bom...
    Alguém conhece este??

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    use a busca

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: superbonkk
    · votar


    Wil
    cara isso eh mto pessoal, eu pessoalmente prefiro os pedais analogicos, mas ha quem prefira pedaleiras, pela praticidade, e pra iniciantes tb... pedais em geral tem um som menos artificial do q as pedaleiras, a nao ser q seja uma mto boa... como eu disse eu prefiro pedais, entao recomendaria a vc um pedal de overdrive/distorçao pra começar, depois va comprando os outros q achar melhor, chorus, delay, etc... eh isso ai

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu achu q se vc quer ter de cara jah varios efeitos (se precisar) pega uma pedaleira, e teste essa zoom pra ver uq vc acha. jah se vc for soh precisar de pocas coisas vai de um pedal mesmo

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu com certesa prefiro o som dos pedais por ser um som + original ,+ se vc ta afim de alguma coisa digital , a melhor opção seria o v-amp q é um dos melhores simuladores do mercado em relação a custo-benefício,sonoridade,praticidade etc..........
    e lhe garanto q é melhor doke qualquer uma pedaleira q exista por aí

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar