Iniciante precisa de Pedal?

Autor Mensagem
matheus_ro
Veterano
# ago/06
· votar


putz, e eu que qdo comecei a tocar não tinha dinheiro nem pra guitarra, quanto mais pra zoom. tocava só meu violão e guitarras dos amigos.

depois comprei uma guita e algum tempo depois uma zoom 606.
Mas qdo comprei a zoom eu já tocava bastante, tinha bastante experiencia,
num era mais iniciante.
Oh arrependimento, gastei 600 nela e o doctor drive custava 549

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


iniciante precisa é de um ampli logo grande e potente de uma vez pra abri volume e sentir o peso do som da guitarra ainda que com guitarra clean. quando eu comecei o menor ampli que existia era o true reveb valvulado, essas caixinhas de abelha de 15w de agora faz qualquer um desistir de aprender.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


oldmonkey
quando eu comecei o menor ampli que existia era o true reveb valvulado
Queria ter começado nessa época! (ou não...)

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
bom, a epoca não importa, as guitarras são as mesmas, a onda é a mesma e o bom rock e suas variações é o mesmo, so muda a geração. mas uma guitarra ainda que não seja uma top e o tocador ainda seja aprendiz merece um ampli decente primeiro. depois pra frente põe um pedal de distorção, ai viciou, vem um pedal atraz do outro.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


oldmonkey
Pois é. O foda que o pessoal prefere tocar com uma Gibson Les Paul ligada num wattson, do que numa SX lespaul ligada num JCM800, por exemplo.

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


sera? cara, bom, suponho que quem possa ter uma G L paul ja seja capaz de conhecer de ampli e ter condição de algo melhor.

Schenker
Veterano
# ago/06
· votar


Pois é. O foda que o pessoal prefere tocar com uma Gibson Les Paul ligada num wattson, do que numa SX lespaul ligada num JCM800, por exemplo.


eu até entendi a tua comparação, o problema é que vc foi extremo demais, rsrsrsrsrs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iniciante precisa de Pedal?