Xv amp precisa mesmo de um pedal equalizer a parte???!!

    Autor Mensagem
    cristianjsv
    Veterano
    # fev/05


    eu queria saber se eu comprar por exemplo um GE-7 equalizer da boss e ligar junto com Xvamp vai fazer muita diferença no som???? pra tocar metal.....

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vai ficar melhor sim

    danubio_gpi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cristianjsv

    pode fazer bastante diferença, vai depender da regulagem que vc vai fazer no pedal.

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    faz diferença sim...

    cristianjsv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas vale a pena???! eh isso que eu quero saber???

    brutalnoise
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara sou guitarrista da Banda TERRORSTORM e viciado em equipamentos tenho vários e ja testei centenas, tenho gt-2 sanasamp,boss gt-6, doctor drive meteoro, digitech rp-20, v-amp 2 com o fcb 1010 entre outras cositas. Com relação ao V-amp , um pedal equaliser faz uma grande diferença definindo mais os timbres e deixando-os mais pesados . Tente usar uma equalização em "v" dando boost em graves e agudos e diminuindo os médios. O v-amp+equaliser em 'v' ligados no meu marshall jcm 900 mod. 2100 produziram um som pesado e definido com graves mortais. Qualquer dúvida escreva .
    bnoise2@yahoo.com.br

    brutalnoise
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara sou guitarrista da Banda TERRORSTORM e viciado em equipamentos tenho vários e ja testei centenas, tenho gt-2 sanasamp,boss gt-6, doctor drive meteoro, digitech rp-20, v-amp 2 com o fcb 1010 entre outras cositas. Com relação ao V-amp , um pedal equaliser faz uma grande diferença definindo mais os timbres e deixando-os mais pesados . Tente usar uma equalização em "v" dando boost em graves e agudos e diminuindo os médios. O v-amp+equaliser em 'v' ligados no meu marshall jcm 900 mod. 2100 produziram um som pesado e definido com graves mortais. Qualquer dúvida escreva .
    bnoise2@yahoo.com.br

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    brutalnoise
    Como eh um JCM 900, isso eh ele difere muito do classico JCM 800?

    Como eh seu sistema, completamente valvulado, hibrido?

    Muito obrigado por sua atenção!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xv amp precisa mesmo de um pedal equalizer a parte???!!