Tem como inverter polaridade de uma fonte 9v?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar


Diego Young

Uma alternativa é usar um adaptador. Eu uso esse aqui em um small clone da EHX (que tem o padrão de polaridade invertido em relação ao padrão Boss, que é mais comum):

http://visualsound.net/reverse-polarity-converter/

Funciona maravilhosamente bem.

Ismah
Veterano
# abr/14
· votar


MauricioBahia

Leu o tópico mesmo Mauricinho? rs

MauricioBahia
Moderador
# abr/14
· votar


Ismah

Não li com atenção...

Vou fazer isso!

MauricioBahia
Moderador
# abr/14
· votar


Ismah

Reli. Cometi algum equívoco? Onde?

Valeusssss!

Ismah
Veterano
# abr/14
· votar


MauricioBahia

Achei estranho que vc postou resposta ao título do tópico, e não a dúvida do vivente... Mesma coisa o Macumba rs

makumbator
Moderador
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar


Ismah

Eu vi que ele não perguntou exatamente por uma alternativa como o usuário inicial do tópico ( e sim para tentar se certificar que o conserto dele estava certo).

Mas na verdade resolvi postar para o Diego Young que em fevereiro desse ano pedia uma solução alternativa já pronta, barata, e que não precisa fazer nada especial para funcionar. Coloquei o nome do usuário errado (até editei lá).

Ismah
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator

Saquei... desculpe confrontar mas é que ficou meio atirado e não fez sentido isso...

MauricioBahia
Moderador
# abr/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ismah

Entendi!!! :)

Sobre a pergunta de inverter a polaridade da fonte, nunca fiz, mas segue o mesmo raciocínio: basta inverter fios. Neste caso, serão os que compõem os que saem do cabo da fonte. O negativo inverte com o positivo e vice-versa.

No caso da minha Landscape PS-12, bastaria uma adaptador inversor pro plug tipo P2, que entra na fonte.

:)

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Ismah
Saquei... desculpe confrontar mas é que ficou meio atirado e não fez sentido isso...

Pô, tá tranquilo! Realmente ficaram estranhas as respostas em virtude da última pergunta feita. Eu é que agradeço por apontar!


Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem como inverter polaridade de uma fonte 9v?