Comprei meu Doctor Drive!

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


LegendandoMonster
Putz cara! Posta um som desse wah da Shelter que eu to loco pra ouvir!

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll
eh eu vi esse pedal... ele é simples né... qt q custa?

superdrive
Veterano
# ago/06
· votar


lbergamim

A sua gravação cover do Juninho também está excelente!!!!

LegendandoMonster
Veterano
# ago/06
· votar


Sparkle

Cara, Eu estou louco pra postar alguma coisa com meus pedais e tal, mas não tenho como gravar, tentei plugar direto na minha placa de som ( uma de 40 R$, mas ficou um chiado horrível, aí acho que só vou postar alguma coisa quando tiver condições. Adianto logo que ele não é dos melhores não, o agudo dele é muito forte, chega a doer nos ouvidos... tem que dar uma equalizada legal!!!

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


LegendandoMonster
Hehehe, então vou dar uma esperada mesmo, quando puder botar uns samples aí, da um toque :P

edalko
Veterano
# ago/06 · Editado por: edalko
· votar


Ae

Comprei o Doctor Drive, faz tempo que tava atrás do bicho mas mesmo com a grana apertava não dava pra deixar passar por 400,00.

Puta pedal!!!
Não é muito pesado (afinal pra isso tenho o Tri-Metal) e possui o timbre que tava procurando.
Além disso, dá pra usar ele ou como peal de distorção, ou como pre mesmo para dar uma "esquentatinha" no som dos outros pedais.

Eu prefiro usar ele como distorção mesmo, pois, utilizando o canal Blues, vc tem três opções: guita limpa, com o Blues ligado ou no modo Solo.

Parabés pra Meteoro. Pedal show de bola.

Sem falar que o case fica "diretoria" com aquele mostro no meio hehehe
http://img247.imageshack.us/img247/3540/dsc02612ia9.jpg

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


Sem falar que o case fica "diretoria" com aquele mostro no meio hehehe

kkkk...Verdade! tenho um tbm e acho mto show!!!
VLW

edalko
Veterano
# ago/06
· votar


Ae
Nesse post meus dedos se rebelaram, vai ter erro de ortografia assim lá na casa do Lula...

corrigido:

Comprei ontem o Doctor Drive, faz tempo que tava atrás do bicho mas mesmo com a grana apertada não dava pra deixar passar por 400,00.

Puta pedal!!!
Não é muito pesado (afinal pra isso tenho o Tri-Metal) e possui o timbre que tava procurando.
Além disso, dá pra usar ele ou como pedal de distorção, ou como pre mesmo para dar uma "esquentadinha" no som dos outros pedais.

Eu prefiro usar ele como distorção mesmo, pois, utilizando o canal Blues, vc tem três opções: guita limpa, com o Blues ligado ou no modo Solo.

Parabéns pra Meteoro. Pedal show de bola.

Sem falar que o case fica "diretoria" com aquele monstro no meio hehehe
http://img247.imageshack.us/img247/3540/dsc02612ia9.jpg

edalko
Veterano
# ago/06
· votar


Recomendo o pedal e assino embaixo!

A sacanagem que para compra-lo tenho que me desfazer de umas belezuras:

Digital Delay Oliver DD-30 R$ 200,00 (duas peças)
Compressor Oliver CS-30 R$ 100,00
Flanger Oliver BF-20 R$ 120,00
Ultra Fuzz Uf-01 (pedal analógico Zoom - RARIDADE) R$ 350,00
Cubo Giannini GIA700 18W falante de 12" R$ 180,00

Se souberem de alguém interessado me avisa no meu nick hotmail.com

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre Souza
folclore man, boost é pra dar um "boost" no som... não só nas valvulas do pré, até pq eu uso o Dr como pedal e nao como pré

hmmm...

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
eh eu vi esse pedal... ele é simples né... qt q custa?

Cara se eu não me engano o Firebolt tá em torno de R$ 350 e vem com uma 12ax7.

Tem um vídeo de um cara tocando nele no youtube:

Video Firebolt (pedal valvulado) no Youtube

Eu particularmente curti, to pra pegar o pedal.
Pra quem já foi "picado" pelo "bixinho da válvula" vai gostar do pedal!!!

[]s

edalko
Veterano
# ago/06
· votar


Ontem tava meio inspirado e resolvi fuçar no Doctor Drive, usando minhas duas guitarras (DICastelli's e MasterSonic) para ver, na real, qual o som do bicho, e até mesmo compará-lo junto com o Tri-Metal da Zoom e Tube Overdrive que tenho.

Pra começar, usando a MasterSonic, o Doctor realmente impressiona...
Não tive problemas de ruídos indesejáveis mesmo com o ganho no máximo.

O corpo que tem a distorção dele faz com que dê vontade de jogar o Tube Overdrive pela janela (parece pedalzinho de playmobil). A distorção tem vida, cor... sei lá!

O tri-metal asume outra praia. Ganhos extremos com corpo. Mas sem a alma que tem o Doctor.

O bacana é usá-lo no modo Blues. o som fica animal. Basta usar o volume da guitarra para passear do som limpo a um crunch muito bacana, que inspira o lado criativo.
Dá pra tocar muita coisa.

Com a DiCastelli's, que tem um DiMarzio Super3 na ponte, um FS-1 no meio e um Schaller Golden 50 no braço, a brincadeira assumiu um lado mais NeRvOsO! Daí dá pra passear por diversos gêneros musicais, do blues ao rock de The Cult, AcDc, e até um Metallica.
É um pedal nota 10!

Não tive a oportunidade de usa-lo apenas como pré, porque não tava com saco de desfazer todas as ligações do case.

Esse pedal era exatamente esse som que tava procurando.

Se querem minha opinião final, é um pedal para estar obrigatoriamente em qualquer setup.

Valeu

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


e aquela chave de ganho em baixo do pedal
pra que serve?

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Boa tarde!!!

paulgilbert
Cara, existem duas chaves embaixo do pedal. Uma delas serve para alterar a opção de troca de canais feita pela chave. A outra serve pra ajustar a sensibilidade de ganho no canal Clean.
Valeu!!!

fabiofisiot
Veterano
# ago/06
· votar


Cara eu colocaria o wha por ultimo! é o que eu coloco no meu set!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei meu Doctor Drive!