Hell babe da behringer éh bom?

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar



fatboy
fatboyII
hellbaby
cryin
shelter


desses ai, acredito q o amis negocio seja o fat boy II...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


nem curti os sons dos pedais da onerr =/

The Guitarrerow
Veterano
# ago/06
· votar


ele é de plástico?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


The Guitarrerow

Os FAT BOYS eram, até algumas partes internas... agora não sei mais, pode ter acontecido um milagre na ONNER.

tunin_rival
Veterano
# ago/07
· votar


alguem pode me dizer qual a diferença entre a saída OUT dele e a saída OUT/BYPASS!?!?


valuee!!1

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


Cara, não consigo gostar desses wah's.
Já tive um Cryin da Onerr.
Ele pra min não sever nem de quebra galho, sem intensidade, sem definição, sem corpo, sem mordida sem volume sem nada ! Horrivel mesmo.
Até que eu toquei em um Cry Baby GCB-95 ( modelo mais simples da dunlop ) e já vi uma diferença enorme entre eles de timbre. Ai já fiquei meio triste com o meu!
Até que hoje comprei o Dunlop Cry baby 535Q (modelo top dos wahs de linha da dunlop ).

Charo
Veterano
# ago/07
· votar


tunin_rival

A saída out, só saída, tipo, se ele tive desligado ele vai alterar de leve o som da guitarra, com uma perda de timbre, mas ás vezes, ás vezes, pode encorpar o som da guitarra um pouco,

Já a saída out/bypass, não alterará em nada o som da sua guitarra qdo ele estiver desligado...

Só isso.

bluesband
Veterano
# ago/07
· votar


Sai fora desse Wah Wah, não vale a pena, eu tinha um.

WeslleyGuilber
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHome
Tens razao...

Desses pedais ai o melhorzinho é o FatBoy ou o shelter...mas msm assim deixam a desejar...

é melhor juntar grana e comprar um Cry Baby ou um Danelectro Try wha http://www.sonotec.com.br/fotos/dane_pedal_tripl_wah.gif

flavio
Veterano
# ago/07
· votar


tenho um foi a maior merda que eu fiz!!!

O pedal é chiado puro!!!uma merda!!!O timbre até que é legal, mas so eu usar um overdrive que o bixo chia mais do que uma comeia de abelha!!!

Hoje tenho uma 535Q da Dunlop e tou feliz!!!Posso botr a distorção que for que ele chia muito pouco ou as vezes até nada!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hell babe da behringer éh bom?